Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Produtos Para Tpc

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to com uma dúvida e queria que vocês me ajudassem

Procurei de vdd aqui no fórum, mas não apareceu nenhum resultado sobre o assunto tratado.

Queria que vocês me indicassem suplementos ou produtos que auxiliam na TPC, pois um amigo meu não sabe o que fazer e eu sei muito pouco (apenas Tribulus e ZMA que recomendei pra ele - se não estou enganado)

Me desculpem se postei na área errada, mas parece que excluiram a parte sobre "Esteróides e Anabolizante" :S

Desde já, grato !

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado
  • Autor

já ouvi falar muito do ReCycle também, mas não sei o que ele é basicamente. Tem como me responder qual a função, os componentes e o que ele vai fazer no organismo de quem aplicou o esteroide anabolizante?

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado

não tenho conhecimento sobre esses suplementos, porem ja vi na aqui na area de esteroides que é puro placebo. Normalmente se usa tamox, clomid, mta vitamina C ja vi casos de utilização de similarina tribulus esses são os mais comuns e que funcionam de verdade

Postado
  • Autor

o nome do produto é tamox mesmo ou é só a inicial dele que é assim? E clomid, também é só a inicial? Indiquei tbm multi-vitaminico pra ele tb.

Dieta regrada #GOHARD

Postado

tamoxifeno para regularizar o eixo ou seja a producao de testo...silimarina para o figado, tribulus para levantar a libido , o resto é placebo (recycle).ou talvez clomid dependendo da droga que ele usou..qual seria?

Postado
  • Autor

stanazolol é o que ele ta usando.. belê mas e o custo, é alto ? Tamoxifeno + Silimarina + Tribulus dá uns R$300,00?

poxa, achei que ReCycle era um dos melhores e na vdd é placebo kkk :s

Dieta regrada #GOHARD

Postado

stanazolol é o que ele ta usando.. belê mas e o custo, é alto ? Tamoxifeno + Silimarina + Tribulus dá uns R$300,00?

poxa, achei que ReCycle era um dos melhores e na vdd é placebo kkk :s

c vc pesquisar direito acha isso por 200 conto td.

Postado

lembrando que tamoxifeno, clomid, silimarina, xantinon b12, etc, não são suplementos de fato, se o teu amigo usou só stano já deve ter feito um ciclo errado, e suplemento bom pra quem cicla é mesmo multivitaminico (complexo b, vit C, E) omega 3, algum testo booster decente e suplementos para "assegurar ganhos", pré-treino, creatina, etc...

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

qual seria esse Test booster de qualidade?

Editado por ericotoyama (veja o histórico de edições)

Dieta regrada #GOHARD

Postado

O Omega 3 é para baixar o LDL?

Qual a dose recomendada rubronegro?

isso, vejo pessoal tomando em torno de 2 gramas, mas não sei uma dosagem exata

tem vários amigo, o ideal é achar relatos tanto gringos quanto nacionais sobre tal, o que eu vejo alguns usando juntamente na tpc é o cellucor p6 e o testrofire

Cursando Nutrição.

Postado

Bio Forge é um dos mais bem falados nos fóruns gringos. Eu mesmo estou fazendo uso; tenho um relato na seção do fórum.

Test Freak é outro bom. Tem também o Activate Xtreme.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Anabol 5 da Nutrex, estava em uma aba de Percursores de Testosterona em um site de suplementos... vocês o recomendam ou é fraco?

Dieta regrada #GOHARD

Postado

Anabol 5 da Nutrex, estava em uma aba de Percursores de Testosterona em um site de suplementos... vocês o recomendam ou é fraco?

dê uma pesquisada primeiro, esse suplemento é puro marketing, se quiser algum test booster vai de algum desses que o The Shadow citou

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

valeu então...vo dar uma pesquisada mesmo.

Dieta regrada #GOHARD

• 10 meses depois...
Postado

tamoxifeno para regularizar o eixo ou seja a producao de testo...silimarina para o figado, tribulus para levantar a libido , o resto é placebo (recycle).ou talvez clomid dependendo da droga que ele usou..qual seria?

Posso tomar Tamox + Tribulus + Zma + Organ Shield + Vita C para Tpc? ou tem muita coisa ali?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.