Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Perdeu Quando Parou Com A Creatina?


LeandroTwin

Quanto você perdeu quando parou com a creatina?  

68 votos

  1. 1.

    • Nada.
      23
    • Mais ou menos 1kg.
      6
    • Mais ou menos 2kgs.
      9
    • Mais ou menos 3kgs.
      4
    • Mais ou menos 4kgs.
      1
    • Mais ou menos 5kgs.
      1
    • Mais de 5kgs
      2
    • Perdi tudo que ganhei com a creatina.
      4
    • Nunca parei de tomar creatina / Nunca tomei creatina
      18


Posts Recomendados

Po se eu pego 7kilos caraca ia ficar mto feliz meu deus! Deixa agora pra esse mes agora q vai vim dia 10, vou comprar um whey da EAS esse é bom ne?? E uma creatina e quem sabe um amino

EAS é boa, mas outras importadas (Designer, Optimum) são melhores e com pouca ou nenhuma diferença de preço (depende de onde você compra). Já que você tá investindo numa whey importada, vale pena investir um poquinho mais, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha creatina acaba hj... ganhei 6 kgs, e a minha dieta era horrivel... esta melhorando, mass...

e 5 de braço =]

PS:Comecei a tomar activia faz 1 semana, (nao sei se foi "so" por causa disso, masss enfim...) perdi uns cms de pancips, nao to com os 90 da assinatura, 87 agora =]

Na boa, nada contra, mas PQP... nego que ganha 6, 7 ou mais kg usando creatina... ou é pq era muuuito frango ou pq teve uma super, hiper, mega disciplina pra se alimentar bem, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAS é boa, mas outras importadas (Designer, Optimum) são melhores e com pouca ou nenhuma diferença de preço (depende de onde você compra). Já que você tá investindo numa whey importada, vale pena investir um poquinho mais, na minha opinião.

Mais a EAS sao 2kilos por 198 reais a optimum sao 900gramas por 120 reais ai fica caro ne e eu ainda vou pedir pro meu pai ve se me da uma grana pra comprar creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei da Universal perdi nada,ganhei 5.8kg c/alimentação nada anormal...

fiz saturação de 5dias c/20gr/dia e depois 10gr/dia e dias off 5gr

usei 30diasapenas,após 20diassó mantive,os ganhosé noínicio e meio,depois estabilizou

e após creatina usei tribulus e aumentei+1.5kg

qm sabe ele ajudou a segurar no pós :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem to ciclando minha creatina . Antes da Creatina Universal nunk tinha suplementado. Bem eu era frango ^^ tinha 35 cm de braço continuo frango mas estou com 37 cm ^^. Tomei 8 semanas de crea agora vo parar por 4 semanas e dps volta com a saturação de novo . Espero não perde nd.e ps : comigo então foi 1 milagre ganhei de 6 a 7 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...