Postado 7/06/2012 às 01:07 06/7, 2012 boa noite Galera! Li alguns artigos de suplementação no pré treino mas fiquei com algumas dúvidas. Por favor deem sugestões! Eu vou treinar ás 06:30 da manhã estava pensando em comer ao acordar (05:50) uma banana com aveia em flocos e mel e tomar 30g de albumina com agua ou leite, ir treinar e depois no pos treino tomar 30g de whey protein. Minha dúvida é a seguinte: Se eu vou tomar no pré treino (desjejum) a albumina que é de lenta absorção, quando eu for tomar o whey protein não vai interferir? e outra dúvida, em um whey da solaris pede pra misturar 30g que é equivalente a 2 scoop e em outro whey que tenho, informa que 30g é 1 scoop exatamente do mesmo tamanho qual está certo? ou é referente a "densidade"? se eu quiser tomar as 24g de proteinas da solaris, realmente é 2 scoop ou 1 só? me ajudem por favor!! obrigado!
Postado 7/06/2012 às 01:42 06/7, 2012 Nao vai interferir nao cara, mais por via das duvidas tome albumina só na ceia... Ocorreu um erro na tabela nutricional da solaris no nutry whey protein , ou seja 2 scoops= 48g
Crie uma conta ou entre para comentar