Postado 14/02/2009 às 22:16 02/14, 2009 HJ em minha cidade morreu uma rapaz de 21 anos, que tinha 2 filhos, ele usou a droga WINSTROL V, no relato do jornal da cidade amigos deram depoimentos que ele estava malhando a dois meses e tinha comprado essa droga com rapaz da acadEmia por R$50,00, nunca tinha malhado, morreu de coraçao... ALERTA AOS FRANGOS _nao compre qualquer merda de drogas que oferecem em academia! _vc sabera a hora de jogas os ae´s, neste forum explica miuto! _sua vida esta em jogo! CONCLUSÃO AOS FRANGOS: APRESSADINHO SE DA MAL!
Postado 14/02/2009 às 22:20 02/14, 2009 Mais um que usa Winstrol V Mas morreu devido ao uso da droga?? Ou ja tinha problemas cardiacos pré existentes? Bem, não da pra saber ao certo o que tinha dentro dessa Winstrol, por isso nem vou me extender no assunto. Fica ai o alerta de qualquer forma! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 15/02/2009 às 03:32 02/15, 2009 a maioria dos jovens que morrem com o uso de esteroides logo na primeira vez que tomam nao eh por que usaram antes da hora e sim porque aplicaram errado, ao inves de intramuscular fizeram intravenosa grande desinformaçao, uma simples pesquisa pode salvar uma vida
Postado 15/02/2009 às 11:55 02/15, 2009 Moral da historia: Mais um iguinorante desenformado é vitima dos anabolizantes, e a midia cai de pau no nosso esporte. sempre tem que ter um pra fuder tudo, com ele, e com agente. por isso o nosso esporte não tem valor aqui no brasil. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/02/2009 às 12:21 02/15, 2009 Administrador Pra ter morrido com winstrol, tinha outra coisa(com certeza tinha haha) ou ele injetou intravenosa como o amigo acima falou. Com 2 meses querendo tomar AE, foi para o vinagre. Depois tem pessoas que ficam revoltadas porque os seus tópicos são fechados nesta seção... Sem mais... Abraço a todos!
Postado 15/02/2009 às 14:36 02/15, 2009 Com 2 meses querendo tomar AE, foi para o vinagre. Depois tem pessoas que ficam revoltadas porque os seus tópicos são fechados nesta seção.. Isso que é foda, eu fecho uns tópicos de uns caras tipo esse ai. E tem uns que ainda vem falar mau de mim por MP ou abrem outro tópico me xingando. Desculpa ai mas, com tanta informação só faz besteira quem quer. Fico triste por pensar na familia dessa anta, mas por ele . . . nenhum pouco! Mais um expoente do Darwinismo.
Postado 14/04/2009 às 01:23 04/14, 2009 Esse deu mole... Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Crie uma conta ou entre para comentar