Ir para conteúdo

Squat 20 Reps. Porque Não Usar Em Outros Exercícios?

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para quem não conhece

https://www.musculaca...osos/#more-3688

Estou realizando este ´programa`. E estou gostando muito. Senti bons ganhos em quadriceps e trapézios(sim, sinto eles fatigando durante o agacho e ja notei visivel evolução).

Porém ai me vem uma duvida. Porque não realizar com outros basicos também?? Sera que nunca ninguém tentou ??

Entendo que o agachamento é o exercicio que mais libera hormonios, o que mais envolve musculos etc. Porém um composto como o supino por exemplo apesar de talvez ser ´menos`` produtivo que o agacho ainda assim é um composto. Tem algo especial para só realizar tão programa com o agachamento?? O terra eu até entendo, pq talvez quando vc desce a barra la embaixo e para ela, vc tira um pouco da tensão do corpo. Mas e o supino, a barra fixa, etc???

Editado por Visitante
Visitante usuario_deletado17
Postado

Não se é por isso que ninguém nunca citou 20 reps pra outros exercícios mas vamos lá:

1- Pernas normalmente se dão melhor com repetições mais altas

2- Esse treino é pegar o q vc aguenta 10 e fazer 20 sem tirar a barra em momento algum das costas. Acredito que seja inviavel ficar segurando o peso em qualquer outro exercício. Pq no agachamento vc pode esticar as pernas e descansar o quanto quiser.

Supino por exemplo quando estica tbm descansa, mas num é lá essas coisas, vc ainda tem que ficar fazendo força pra barra ficar lá em cima. Provavelmente vc faria 13 estourando se pegasse um peso pra fazer 10 e usasse essa tecnica.

Postado (editado)

Ok, mas ja na barra fixa por exemplo creio que isso não seria problema, seria mais fácil de descansar... Ficar esticadão lah.. Mas talvez seja por essa questão de membros inferiores se derem melhor com reps altas msm.

Editado por Visitante
Visitante usuario_deletado17
Postado

Acredito que o antebraço iria falhar...

Mas com straps acho que daria.

Sempre é bom usar novas tecnicas e talz. Se vc fizer em algum exercício passa aki e relata pra nóis como que foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...