Postado 3/06/2012 às 14:04 06/3, 2012 Altura: 178cm Peso: 68cm BF: Aproximadamente 7% Braço contraído: 33 Objetivo da dieta: bulking obs.: minha suplementação é creatina e whey e vou comprar dextrose também.
Postado 3/06/2012 às 14:59 06/3, 2012 man, tira esse azeite ae do pós se precisar joga na ceia os macros nutrientes estão bons, a dieta está boa, eu só não gostei desses 600ml de leite de uma vez, ve se distribui ou substitui, mas se quiser manter não tem nada de mais o resto parece já está bom, boa sorte com a dieta!
Postado 3/06/2012 às 15:30 06/3, 2012 Opa, dieta está boa. Só recomendaria o q o elisson disse, colocaria esse azeite do pós treino na ceia. E comeria Pão de Forma Integral, por opção minha e por ter mais nutrientes, fibras e IG menor. Valeu! "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Postado 3/06/2012 às 16:06 06/3, 2012 Autor Ahh blz, vou tirar o azeite e meter na ceia. O leite é mais por questão de não ter onde colocar mesmo, e pelo fato de no café da manhã eu não ter tanta fome assim. Com relação ao pão de forma, eu até pensei no integral, mas escolhi o normal da Wickbold por causa de preço mesmo. É que dependo do meu pai ainda e tal, mas vou ver com ele se dá pra ser do integral, mesmo porque não é tanto assim que eu vou comer. Valeu pelas dicas e análise, parceiros. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar