Postado 3/06/2012 às 00:36 06/3, 2012 Idade:19 Tempo de treino:1ano e 4 meses (quero ciclar em janeiro vou ter este tempo de treino) Peso -74 kg Altura:1:75 BF%-14% Medidas Braços:38,7 cm frio contraido a do resto não tenho por hora Quantos ciclos já fez-0 objetivos com o ciclo-Ganho de massa magra , sem alterar muito o bf 1-8 Cipionato de testosterona........ 500mg/semana 1-8 Deca......................................... 600mg/sem 3-8 Stano........................................ 50 mg/ todos os dias Proteção: Durante o ciclo , abacaxi e alguns chás Tamox se sentir sensibilidade e Silmarina. TPC após 40 dias da ultima aplicação deca: SERMS 8 semanas de tamox e 1000 ui vitamina c por dia O ciclo está bem elaborado e a tpc também está bem elaborada? Editado 3/06/2012 às 01:00 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 00:38 06/3, 2012 parece estar tudo ok sim não da pra usar HCG? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 00:42 06/3, 2012 Autor Então cara hoje tive a felicidade de conversar com um brother na academia e as paradas que eu vou comprar vai ficar na casa dele , agora o hcg tem que obrigatoriamente ficar na geladeira acho que isso complicaria minha vida .. A ideia da oxan e a tpc está correta , seria necessario um front load de deca ou é desprezível o bonus?Vou tomar tanta agulhada de stano :/ Editado 3/06/2012 às 00:43 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 00:54 06/3, 2012 Bom vamos lá , em todo ciclo de deca eu usaria hcg sem dúvida nenhuma , a supressão do eixo hormonal que a deca causa é bem grande e o hcg ajuda MUITO na recuperação O indux e desnecessário utilizaria 8 semanas de tamox apenas , utilizaria uma vitamina E ai 1000 Ui por dia . O que eu não entendi é o time da tpc , 15 dias apos o ultimo shot de enan? A deca demora quase 40 dias pra sair do corpo e você está utilizando cipio altera isso ai . A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/06/2012 às 00:57 06/3, 2012 cara agora que vi o timming da tpc ta erradasso!!! faz 40-45 dias depois da ultima aplicação de deca, se não vai atropelar toda a tpc OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 01:02 06/3, 2012 Autor Pronto agora está tudo certo , seria mais inteligente jogar a oxan 1 semana após o termino do ciclo , e entre cipio enantato e as outras testos qual seria a mais indicada , tenho fornecedor de lander e rwr , quais seriam mais indicados? Deixando claro que não passarei fornecedor nem nada do gênero para nínguem Editado 3/06/2012 às 01:04 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 01:04 06/3, 2012 não creio que oxan vai te ajudar em algo além de impedir a recuperação completa ainda acho que ela seria mais util como ponte para a tpc OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 01:23 06/3, 2012 da pra leva sem hcg sim , deca n suprimi tanto qt falam , o problema dela é a meia vida e o crash q ela da , ficando esperto com isso é d boa , 8 semanas de tpc ta ok agora nesses 40 dias ai é bom vc jogar um stano ou oxan pois se não vai perde o ânimo faz assim , vc na primeira semana manda 4 ml de deca em 4 aplicações , no resto das outras semanas vc manda 2 aplicações de 1,5ml cipio vc deixa assim mesmo , pois vai da 20 ml certinho ... pega cipio lander (na faixa de 40 reais 3 amp) e deca lander (na faixa de 55 reais), preços são ótimos ... nesses 40 dias vc escolhe o q quer usar , stano , oxan ... nois q voa
Postado 3/06/2012 às 01:27 06/3, 2012 exatamente, use a oxan na ponte para tpc... porém, chicrute, acho que um front load pro primeiro ciclo dele não vai ser tão util, cara OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 01:27 06/3, 2012 Autor Então no caso eu faria 3-13 stano , está bom todos os dias ou sera melhor 100 dia sim dia não? http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 01:39 06/3, 2012 não é front load , seguinte , ele vai precisar de 5 bujao de deca , ele fazendo 4 aplicações de 1 ml na primeira semana vai aumentar o pico plasmático , vi essa tecnica em forum gringo .. é a mesma coisa q usar testo ester longa dsdn Então no caso eu faria 3-13 stano , está bom todos os dias ou sera melhor 100 dia sim dia não? tds é melhor aproveitado devido a meia vida curta nois q voa
Postado 3/06/2012 às 01:41 06/3, 2012 Autor Chicrute , me ensine suas magícas *----* vou adotar a ideia da deca , tem mais alguma dica se quizer modificar algo no meu ciclo adoraria seus pitacos E muito obrigado matheus e chicrute por tudo : D Editado 3/06/2012 às 01:42 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 02:05 06/3, 2012 Chicrute , me ensine suas magícas *----* vou adotar a ideia da deca , tem mais alguma dica se quizer modificar algo no meu ciclo adoraria seus pitacos E muito obrigado matheus e chicrute por tudo : D Opa vou acompanhar aqui também ,semana que vem começo o meu .boa sorte cara https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 3/06/2012 às 02:06 06/3, 2012 Autor Opa obrigado mas estou organizando tudo vou ciclar só em janeiro meu brother , prefiro fazer tudo com calma e bem planejado.. http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 02:09 06/3, 2012 pior, não é front load, é apenas 1 ml a mais agora que eu vi rs OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 02:09 06/3, 2012 Idade:19 Tempo de treino:1ano e 4 meses (quero ciclar em janeiro vou ter este tempo de treino) Peso -74 kg Altura:1:75 BF%-14% Medidas Braços:38,7 cm frio contraido a do resto não tenho por hora Quantos ciclos já fez-0 objetivos com o ciclo-Ganho de massa magra , sem alterar muito o bf 1-8 Cipionato de testosterona........ 500mg/semana 1-8 Deca......................................... 600mg/sem 3-8 Stano........................................ 50 mg/ todos os dias Proteção: Durante o ciclo , abacaxi e alguns chás Tamox se sentir sensibilidade e Silmarina. TPC após 40 dias da ultima aplicação deca: SERMS 8 semanas de tamox e 1000 ui vitamina c por dia O ciclo está bem elaborado e a tpc também está bem elaborada? E a alimentaçao,como ta brother
Postado 3/06/2012 às 02:11 06/3, 2012 Eu também faria o que o chicrute disse ou deixaria o stan casando com a meia vida da deca por exmplo o stan da 6 semana até o inicio da tpc , curto a oxan mas o stan principalmente da RWR me deu um up muito bom no ciclo.A vitamina será a C ou E ? Fique com as duas e se puder adicione uma vitamina D , você ira gostar meu ciclo foi enan deca diana e stan casando com a meia vida os resultados foram muito bons mesmo . A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/06/2012 às 02:11 06/3, 2012 Ops agora ki vi kkkkkkk,tem ki ser assim mesmo planejei quase o ano inteiro srsrrs. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 3/06/2012 às 02:12 06/3, 2012 Moderador da pra leva sem hcg sim , deca n suprimi tanto qt falam , o problema dela é a meia vida e o crash q ela da , ficando esperto com isso é d boa , 8 semanas de tpc ta ok ???? Se ela não inibe tanto assim pq o crash seria tão grande? Tá no mínimo controverso isso não? não é front load , seguinte , ele vai precisar de 5 bujao de deca , ele fazendo 4 aplicações de 1 ml na primeira semana vai aumentar o pico plasmático , vi essa tecnica em forum gringo .. E isso é o que? Se está dobrando a quantidade de droga na primeira semana, isso é um front load.
Postado 3/06/2012 às 02:15 06/3, 2012 Autor Cara mesmo sem ciclar , tenho uma alimentação bem regrada não é mais devido a eu ter que comer fora , mas os alimentos da minha dieta são castanha de caju , almoço como arroz branco , frango , vinagrete e alguma carne vermelha de manha como pão com cottage e requeijão light , e amendoim com sal e quando estou muito safadinho como uma passoca para vareiar , carbos de alto ig somente antes e as após o treino , não tomo suco , sorvete ,doces porcaria nenhuma o dia enteiro , anoite quando estou em casa amasso batata doce com leite desnatado faço tipo um pure com tilapia brocolis espinafre e rucula sou bem disciplinado nesse quesito e como vou ciclar nas ferias vai ser só aguinha , brocolis etc etc , castanhas de caju , tilapia , carne vermelha 2-3x semana , e cházinhos para ajudar no figado e digestão , e é claro meu purezinho de batata doce como fonte de carbo que é delicioso e não tem sal (não como ovos porque me dão espinhas) E carlos oque acha do ciclo para ser o primeiro está exagerado ou algo do tipo ou está bem planejado , trocaria alguma droga? Editado 3/06/2012 às 02:20 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 02:34 06/3, 2012 Fala brother! porque escolheu cipio ??? vai de oxan na ponte ??? Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"
Postado 3/06/2012 às 02:35 06/3, 2012 Autor Acho que como ja vou estar tomando stano vou simplesmente prolongalo , e sinceramente estou na duvida de que testo usar até agora :/ Outra dúvida seria interessante glucosanina , e outras coisas a mais intra ciclo para proteger os tendões , des de que comecei a treinar tenho problemas com os mesmo , pois cresço meio rápido acho que com o roids esse problema só iria se agravar Editado 3/06/2012 às 02:38 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 02:43 06/3, 2012 Se ovo te da espinhas, não tem receio de essa quantidade de testo resultar em muitas acnes ??? Falo isso pq quero fazer um primeiro ciclo parecido com deca + testo ... Deca vou igual vc pra fechar os 5 bujões nas 8 semanas , só q a testo eu to querendo mandar a metade apenas por causa da tendência à acne. To pensando em oxan fazendo a ponte pra tpc, e acho melhor pq 8 semanas de agulhadas ja ta bom... Tava pensando em Dura mais não decidi ainda... Vlw. Editado 3/06/2012 às 02:45 06/3, 2012 por Mav3r;ck (veja o histórico de edições) Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"
Postado 3/06/2012 às 02:45 06/3, 2012 Autor A se vc já ta fudido com o eixo zuado , oq é mais 40 agulhadas , e quando eu for ciclar vou usar tudo o possível para controlar a acne Um dia estáva vendo um video e o cara falava assim you aready in pain you are aready hurt e não lembro o final mas éra do tipo levante-se e continue lutando Editado 3/06/2012 às 02:46 06/3, 2012 por Azyzz Br (veja o histórico de edições) http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 02:59 06/3, 2012 véi usa um IA que tal:? Editado 3/06/2012 às 02:59 06/3, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/06/2012 às 03:19 06/3, 2012 Autor Brigadão pela dica vou dar uma pesquisada para entender melhor sobre ia's http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 05:36 06/3, 2012 ???? Se ela não inibe tanto assim pq o crash seria tão grande? Tá no mínimo controverso isso não? na prática deca n afeta as bolas não , em dosagens 400-600mg nunca vi nguem reclamar de atrofia , citei isso com relação ao hcg , por ele n poder usar , reformulando ,na minha opinião quem usa deca se fode mais por n fazer tpc em tempo certo devido a meia vida longa dela , basicamente isso , tem estudos q sustentam q a inibição de lh/fsh dela é bem baixa , e na prática tem muitos otário que dao razão a estes estudos haha E isso é o que? Se está dobrando a quantidade de droga na primeira semana, isso é um front load. vc entendeu errado , ele vai aplicar 3ml por semana certo ? como vai usar 25 ml vai sobrar 1 , ele joga esse 1 na primeira semana somando 4 ml's , e faz 4 aplicações de 1ml , n tem 2 vezes mais droga na primeira semana , vc confundiu ... nois q voa
Postado 3/06/2012 às 14:39 06/3, 2012 Autor Bom meu protocolo ficou assim 1-8 cipio 500mg/semana 1-8 deca 600mg/sem 4-8 stano 50 mg/ todos os dias 9-13 oxan 50 mg/ todos os dias Proteções durante o ciclo: Abacaxi Chás 4000 Ui vitamina d Estou considerando fazer um front load de deca , pois se eu coloca-se algum quick start ficaria um ciclo grande para primeiro ciclo né? E estou considerando usar ia , mas ainda não tenho opinião muito formada devido ao efeito rebote , gostaria de opiniões de alguem que ja usou e tal , ja pesquisei sobre os mesmos sei como funciona etc etc e exatamente por isso estou em duvida , postei a proteção intra ciclo somente pois eu acho que a tpc ja está resolvida http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 3/06/2012 às 14:44 06/3, 2012 1-8 Cipionato de testosterona........ 500mg/semana 1-8 Deca......................................... 600mg/sem 6-11 Stano........................................ 50 mg/ todos os dias
Crie uma conta ou entre para comentar