Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo Dura1-8+Oxan1-8+Stano5-8 (Um Ciclo De Verdade E Dois Com Mdrol)

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai tatuar oque brother?

Opa Saint, como cê tá meu veiuh?!

Vou tatuar o Leonidas do Frank Miller, mas estilizado pelo meu tatuador

Aliás, tatuei, ou melhor, comecei a tatuar já.

Já que a sessão de hoje foi pra desenhar e contornar...

mas vai ficar assim:

bcd0143ac16111e180d51231380fcd7e_7.jpg

1103adfec15e11e1b2fe1231380205bf_7.jpg

acompanhando...

Uhuuu mais um leitor, que honra! :mario::laughingsmiley:

Hoje treinei costas e ombro, ao invés de ir na bodytech, acabei indo na smartfit, por ser proximo da tatu, já pago lá também e fiquei quase 4 horas discutindo minha tatu e tal. e aquela merda tava lotada (a smartfit), pqp!!!!

dae nem treinei terra, treino amanha com perna, de boa.

Hoje foi primeira aplicação no deltoide, duas furadas pr'eu deixar de ser besta, stano e dura.

Postado

E o pump como está?

Amigo meu comprou oxan em abril e guardou pra usar, encontrei ele hoje e falei: começou né? kk

Ele disse: comecei Domingo...4 dias de ciclo e o peito dele tava muito inchado e ombros tb...Falou que eu era bruxa kkkkkkkkk

Eu não vi foto suas..tem ?

Boa sorte pra vc ^^

Postado

E o pump como está?

Amigo meu comprou oxan em abril e guardou pra usar, encontrei ele hoje e falei: começou né? kk

Ele disse: comecei Domingo...4 dias de ciclo e o peito dele tava muito inchado e ombros tb...Falou que eu era bruxa kkkkkkkkk

Eu não vi foto suas..tem ?

Boa sorte pra vc ^^

tenho fotos yume, mas vou posta só no final.

sobre o pump, ainda tá pouco, afinal oxan eu inverti como falei. e stano não tem tanto pump. hehehe

hoje enfim senti aumento gigante nas cargas.

ah sim, obrigado pelo boa sorte :D :D

tamo na luta pra fugir do galinheiro

Postado

muito massa essas tattos do 300.

penso em fazer algo nas costas também, relacionado a isso

segue firme brother... não deixe de relatar o ciclo!

hugs~

Postado

Veio vendo teu post ali nem se encana com suplemento. È pratico, mas não vai dar nem 100g de diferença. Negócio é comida mesmo!

Bora crescer ai mano!

Verdade. foi o qie me fez pensar em parar de gastar tanto com isso.

Valeu, vamos que vamos.

Saint, nas costas ja tinha uma tatto,, como nao gosto de poluir dae fiz essa na perna

Postado

Fala ai griffo...se ta misturando durateston com stano na msm seringa?...ou ta 1 em cada?

O q q doi mais o stano ou o durateston?

Tou ciclando stano e to jogando nos deltoides ta de boa,tava usando antes um holandes da ######(veterinario)esse doia um pouco agora tou com um chamado Estrombol(veterinario) esse parece ate agua,vai de boa n doi nada,da ate pra malhar depois,sendo o q liquido 'e muito mais denso e demora bem mais pra entrar,achei estranho isso,pensava q quanto mais denso e mais dor,mas pelo visto tava enganado

to acompanhando aki em off...vlw...boms ganhos

Postado

Nao misturo seringa aplicação nunca.

O que doi mais é a dura.

O stano lander eh de boa.

Na real ambos sao de boa, da pra treinar depois e tal.

Mas ma hora da aplicação a dura até da uma sensação de queima, foda.

Gente, vocês ja conversaram com o Waldemar Guimarães? Meu, que cara egocêntrico, ja até me ameaçou no facebook so porque corrigi ele no mural dele. Agora nao sai mais do meu pé mandando mensagem inbox pra mim.

O cara eh muito metido kkkkk.

O maluco ficou pê da vida, só porque corrigi ele, que isso meldeuso,, me divirto.

Ah dim, continup com aumento de força, mas nada de peso. De qualidade nao sei.... Prefiro dizer que nao também.

Postado

O maluco foi meter fisica quantica pra falar sobre alimentação e calorias.

E só falou merda com relação a quantica.

Daí corrigi ele e o maluco ficou puto, dá até pra tirar print e virar piada de internet das coisas que ele escreveu:

"Coloque meu nome no google, veja minha fama"

"Já trenei os melhores lutadores do brasil"

"Vamo resolver isso no braço"

hauahauhauah

Sua namorada ta aplicando pra você? Que massa kkkkk

Sim, hehehehehe.

ibagens

:nerd:

E ae frangão, o pintinho aqui postará em algumas semanas, talvez fim da próxima semana, combinado? :oink::oneeyed02:

Postado

Nao misturo seringa aplicação nunca.

O que doi mais é a dura.

O stano lander eh de boa.

Na real ambos sao de boa, da pra treinar depois e tal.

Mas ma hora da aplicação a dura até da uma sensação de queima, foda.

Gente, vocês ja conversaram com o Waldemar Guimarães? Meu, que cara egocêntrico, ja até me ameaçou no facebook so porque corrigi ele no mural dele. Agora nao sai mais do meu pé mandando mensagem inbox pra mim.

O cara eh muito metido kkkkk.

O maluco ficou pê da vida, só porque corrigi ele, que isso meldeuso,, me divirto.

Ah dim, continup com aumento de força, mas nada de peso. De qualidade nao sei.... Prefiro dizer que nao também.

Jura que o wawa é assim??kkkk

Ameaçando e tudo? kkkkk

Postado

Galera, posso aplicar no gluteo esquerdo?

Pq deltoide da não, e o direito ta mais furado que queijo.

Jura que o wawa é assim??kkkk

Ameaçando e tudo? kkkkk

Yume, foi muito engraçado.

Vou postar as screens no relato depois. Pq foi legal ver ele estressar por tão pouco, por ego.

É divertido. Hehe

Postado

Ah. Médico não é enfermeiro, mas mandei o stano hoje na esquerda e não morri.ta bão.

Hoje fui pra uma baladinha bem legal aqui em sampa o Louis Bar.

Mas PQP, minha namorada bebeu 300 conto sozinha, 200 da minha consumação (tomei 4 águas :( ) e 100 da dela.

Vale o relato pra contar que não cai na tentação, mas fiquei pe da vida de ter gasto 300 dinheiros e nem ter ficado chapado ahurahuahruahr

Estou sentindo os musculos mais rigidos, quadradinhos já... só foi a segunda dura na quinta...

deixei de me preocupar com BF, to muito frango, vou crescer e depois vejo isso.

Quando vejo minhas fotos antes de machucar no jiu jitsu dá até uma dorzinha na alma, tava MUITO maior que sou hoje, que pena de mim :( hauahuahaa

Postado

Eu não tive nada pra relatar de ontem, porque não apliquei, eu tô tão ogro e burro que fui tirar o ar da seringa e quebrei o embolo, era a ultima do meu kit... vou ter de aplicar hoje 2ml, aaaaaaff.

ja ja treino.

Postado

Enfim peso comecou a aumentar, fuck yeah!!

Visualmente ta atémelhorando também.

Pneuzinhpcque nunca me larga, tá me pargando enfim ufa!

Aplicação de hohe, gluteo esquerdo, super sussa.

Treino hoje, volumoso p caralho, mas eu fui indo o corpo foi pedindo e dei corda.

Até 31 que não sou fã, eu fiz, pump ficou show.

Força está a mil, aumentei prin ipalmebte tríceps demais ontem, parece que preciso pegar no tranco, os primeiros exercícios fiz mais ou menos, foi indo pro meio do treino e a força foi vindo, talvez dai fiz ele tão volumoso.

Dieta hoje foi 100%.

O treino foi:

Biceps isometria no scott

rosca na maquina

Drop set até a falha no concentrado

Martelo no cross

21

Triceps no cross

Triceps paralela com peso nas pernas

Triceps frances

Triceps corda lançamento

Abd supra banco inclinado

Abd supra maquina

Abd supra cross

Pqp!

Nunca mais faço isso, mas tava empolgado mesmo

E tudo isso pasmem em 50 minutos.

Nao fiz aerobico no fim do treino infelizmente.

Mas pô, andei 55 minutos (da avenida cidade jardim, até rebouças no shopping eldorado, pra treinar), tá de boa né?

Postado

Dieta tá 100%.

Peso realmente parece ter subido.

E melhor, o pneuzinho diminuindo.

Treino de peito hoje foi bem bom, aumentando peso e intensidade. Aumentei peso no supino reto dois halteres de 30 com drop set num halter de 20 8-8. (4x)

Fiz tambem supino inclinado forçando bem o ombro pra ir bem no superior, fiz crossover e voador com o mesmo objetivo. A fiz crucifixo 45° também.

Tava empolgado, fiz série completa de abdômen supra e infra e 20 minutos de bicicleta ergométrica.

Ufa!

Postado

Galera fiz um exame na smart fit do itaim, os caras me cobraram CEM REAIS e porra, sai de lá mais frango e gordo que sempre e ainda me deram o resultado de ectomorfo

Me deram 33 de braço 35 concentrado.

Me deram 20% de BF! haurhaurhaurhaurh

Algo estranho no ar, na analise deles eu sou tipo, super magro frontalmente tanto que meu abd tá começando a saltar) mas mega gordo nas laterais (não só no pneuzinho FDP, mas também nas costas (lateralmente) e tal).

e dois kilos a menos

No outro teste a menos de duas semanas 9antes do ciclo), feito na Bodytech eu tinha 41 de braço, 14% de BF...

Mundo bizarro.

AH sim, eu estou visualmente mais magro (espelho), e mais pesado na balança que peso todo dia antes e pós treino por curiosidade.

Sobre as aplicações, a dura doi muito mais que o stano, stano no outro dia nem dói, agora a dura... pqp, que merda.

Postado

A aplicação de ontem foi de boa, mas continuo achando que o stano nem se sente, já a dura.. pqp que dor da porra!

Fora que ainda acho ela mais densa que o enantato landerlan que usei no ciclo passado

Ante ontem nao treinei, mas ontem treinei costas, ombros, abd e fiz 20 minutos de ergométrica foi de boa.

Hoje é dia de pernas, abd novamente e mais aeróbico, vou tentar fazer agora 30 minutos 15 de ergometrica e 15 de transport.

Abraço

Postado

você não tá revezando os locais de aplicação?!?!

Pq tá perguntando se pode furar o lado esquerdo?! Claro que pode EHauehauheaeha...

Combinado, estou no aguarda das ibagens mano jow..

Eu gostava muito de mandar stano no deltoide e ir treinar, aquela queimação deliciosa, me dá até saudade...

dura eu sentia o óleo absorvendo haeuheauheaea...aquele cheirinho hmmm coisa boa! hahaha

Postado

E ae frangão, o pintinho aqui postará em algumas semanas, talvez fim da próxima semana, combinado? :oink::oneeyed02:

já chegou a proxima semana... esse post tem exatamente 7 dias

IBAGENS!

aheuheauheauhea]

agora!

Postado

Lucas, so no forevis mesmo. Direito e... Esquerdo

Saint fotos no frigorífico só depois.

hahaha

deboas cara!

coloque-as quando se sentir bem

Postado

Saint, eh que to tirando as fotos e colabdo elas, da preguiça... Kkk frango eh preguicoso.

Rafael, eu num conheço a língua do ponto! Hiahuauua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...