Postado 5/12/2007 às 18:39 12/5, 2007 Por ser hidrolisado, os aminoácidos líquidos são de rápida absorção, pois "pulam" as etapas do processo de digestão das proteínas, facilitando o período de recuperação entre os treinos. Assim, permite que o atleta ou praticante de atividade física esteja pronto para a próxima sessão num tempo menor. Praticantes de triatlo, por exemplo, que precisam treinar de duas a três vezes por dia, ficam praticamente impedidos de consumir proteínas in natura. Por isso, eles lançam mão dos aminoácidos líquidos para repor a demanda de aminoácidos em exercícios de alta intensidade e longa duração. O nutricionista Reinaldo Tubarão Bassit, da Total Nutrition, explica que o uso desse tipo de suplemento na forma líquida disponibiliza uma série de aminoácidos, que encurtará o período de recuperação muscular entre os treinamentos. "Isso não seria possível no caso da ingestão do próprio alimento. Para suprir a demanda energética, além de ter que consumir grandes quantidades, o atleta teria ainda que esperar um longo período de tempo devido ao processo de digestão". ajudo alguma coisa?
Postado 5/12/2007 às 19:20 12/5, 2007 cuidado com suplementos de rapida absorçao........use o minimo possivel.... fikar usando muito suplementos de rapida absorçao, ainda mais como refeiçoes, vai deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......nao o acostume assim...... segue o ditado... quem quer engordar: tome suco d laranja.... quem que emagrecer: coma a laranja!!
Postado 5/12/2007 às 19:45 12/5, 2007 cuidado com suplementos de rapida absorçao........use o minimo possivel.... fikar usando muito suplementos de rapida absorçao, ainda mais como refeiçoes, vai deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......nao o acostume assim...... segue o ditado... quem quer engordar: tome suco d laranja.... quem que emagrecer: coma a laranja!! nao entendo qual é a da laranja The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 5/12/2007 às 20:18 12/5, 2007 Autor uhauhahuauhuhauhahua certo entendi mas posso ussar ele uma refeiçao? pois usso antes do treino
Postado 5/12/2007 às 22:33 12/5, 2007 Administrador uhauhahuauhuhauhahua certo entendi mas posso ussar ele uma refeiçao? pois usso antes do treino Suplemento não é comida, ainda mais aminoácido. Mandar só o amino não vai adiantar nada, você vai usar esse amino como fonte de energia e transformar em glicose. Antes do treino é vital carboidratos de baixo índice glicêmico. (Batata Doce, Aveia, Pão Integral)
Postado 5/12/2007 às 22:41 12/5, 2007 Suplementação jamais vai substituir uma BOA alimentação Alimentação em PRIMEIRO lugar Suplementação já está no nome..Suplemento Alimentar...Ou seja...Produtos para ajudar na sua alimentação
Postado 5/12/2007 às 23:01 12/5, 2007 bom...a da laranja eh o seguinte... para seu organismo digerir as substancias que contem em um suco de laranja eh facil de mais.... nao precisa de muita energia para ser feita a digestao.....vc gasta menos cal... agora qndo vc come a laranja, para digeri-la eh necessario muito mais energia.....entao vc queima mais.... se vc acostuma seu organismo a digeriri compostos simples e depois taca algo dificil pra ele, ele nao vai conseguir digerir...... entendeu?
Postado 6/12/2007 às 00:17 12/6, 2007 bom...a da laranja eh o seguinte... para seu organismo digerir as substancias que contem em um suco de laranja eh facil de mais.... nao precisa de muita energia para ser feita a digestao.....vc gasta menos cal... agora qndo vc come a laranja, para digeri-la eh necessario muito mais energia.....entao vc queima mais.... se vc acostuma seu organismo a digeriri compostos simples e depois taca algo dificil pra ele, ele nao vai conseguir digerir...... entendeu? Pra mim é a mesma coisa porque eu só aproveito o caldo da laranja, eu não como o bagaço... Se for assim então todo mundo começa a comer a comida cru para emagrecer... “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 6/12/2007 às 12:03 12/6, 2007 [quote name='Vagallumy' post='5964' date='05 12 07']bom...a da laranja eh o seguinte... para seu organismo digerir as substancias que contem em um suco de laranja eh facil de mais.... nao precisa de muita energia para ser feita a digestao.....vc gasta menos cal... agora qndo vc come a laranja, para digeri-la eh necessario muito mais energia.....entao vc queima mais.... se vc acostuma seu organismo a digeriri compostos simples e depois taca algo dificil pra ele, ele nao vai conseguir digerir...... entendeu?[/quote] mas tem que levar em conta que comendo a laranja tambem vai ingerir mais nutrientes contidos no bagaço xD zuera , entendi oq voce quis dizer The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/12/2007 às 13:57 12/6, 2007 Quando eu li esse negocio da laranja eu pensei "ahhh deve ser porque coloca açucar no suco"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 6/12/2007 às 15:04 12/6, 2007 suahusahua, fiquei meio pensativo tambem com essa historia da laranja. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/12/2007 às 15:57 12/6, 2007 qm me disse isso eh de extrema confiança....o cara manja de mais!! sobre comer comida crua.....laranja eh cru??? vc tritura a comida para comer??? come papinha? a digestao de liquidos eh diferente.............mais simples.....
Postado 6/12/2007 às 17:45 12/6, 2007 [quote name='Vagallumy' post='6060' date='06 12 07']qm me disse isso eh de extrema confiança....o cara manja de mais!! sobre comer comida crua.....laranja eh cru??? vc tritura a comida para comer??? come papinha? a digestao de liquidos eh diferente.............mais simples.....[/quote] Amigão a digestão de liquidos é mais rapida, uma pergunta: vc come a laranja mesmo? Eu só aproveito o caldo, independente seu eu tomo em forma de suco ou se eu a "como". “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 6/12/2007 às 19:18 12/6, 2007 nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer.... disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....
Postado 6/12/2007 às 20:17 12/6, 2007 [quote name='Vagallumy' post='6089' date='06 12 07']nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer.... disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....[/quote] Assim sim... huahauahuahauahuahau... Te aconselho a não usar mais essa ai da laranja como exemplo... hehehe... Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 6/12/2007 às 20:26 12/6, 2007 [quote name='Vagallumy' post='6089' date='06 12 07']nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer.... disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....[/quote] nao fica bravo nao cara a gente só tá zuando xD , e concordo com o Digon "não usar mais essa ai da laranja como exemplo" The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar