Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia, faz 1 mês que comecei a malhar e to pensando em iniciar a suplementação, tenho 1,80 e peso 72kg e queria saber uma combinação boa, estava pensando em começar com o whey + dextrose ou seria melhor um hipercalorico ? Obrigado.

Postado

whey e dextrose!

niguem aqui vai dizer se você pode ou não tomar suplementos, eu tomei no meu inicio e ajuda bastante, principalmente quando agente não tem conhecimento sobre a dieta

manda o whey com a dextrose

hipercalórico é 100% desnecessário se você tem uma boa dieta, e mesmo que precise é bem melhor e mais barato fazer um caseiro

Editado por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

whey e dextrose!

niguem aqui vai dizer se você pode ou não tomar suplementos, eu tomei no meu inicio e ajuda bastante, principalmente quando agente não tem conhecimento sobre a dieta

manda o whey com a dextrose

hipercalórico é 100% desnecessário se você tem uma boa dieta, e mesmo que precise é bem melhor e mais barato fazer um caseiro

Vlw mano, e uma outra pergunta vc acha bom eu mandar um bcaa tbm ou eu espero mais um tempo ?

Postado

Vlw mano, e uma outra pergunta vc acha bom eu mandar um bcaa tbm ou eu espero mais um tempo ?

se vc tiver $$$$$ manda, se não, espera um tempo... e se for mandar, a da ARNOLD NUTRITION é a melhor, sem sombra de dúvidas

Postado

whey mais hipercalorico...!!! e creatina se der ....

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

kra eu mando no min umas 60 g de proteinas via suplementos e minha vida facilitou mto ...!!!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.