Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Musculos E Definir


Annyh

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal,

Começei a treinar cerca de 1 mês, e já vejo algum resultado, no entanto gostaria de alguma indicação de dieta e suplementos.

Minha intenção é definir e ganhar massa.

Tenho 1,72m e 58 kls e 25 anos, como ganhei neném a pouco tempo (7 meses) minha barriga está flácida, mas não grande.

O que seria mais indicado para definir a barriga e definir e aumentar os músculos. (é a primeira vez que faço academia).

Pesquisei algo aki no fórum mas os tópicos que encontrei não sanaram minhas dúvidas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia Annyh....

como vc ja deve ter lido por aqui no fórum ganhar massa e definir é um processo mais demorado .....

posta ai a sua dieta se vc tiver e os suplementos que vc toma dai fica mais fácil pra galera ajudar ...... lembrando que boa parte dos seus ganhos é devido a uma dieta ....

pra barriguinha pra mim pelo menos os aeróbicos estão dando um bom resultado ..... faça alguns aeróbicos em jejum, de uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541, já vai te ajudar bastante ....

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá quase chará! rs

Bom, primeiramente ninguém aqui vai te passar uma dieta ... vc tem q pesquisar, montar a sua, e postar p a galera avaliar, e ai sim te ajudar!

Outra coisa ... nada de suplementos agora! Somente após de 3 meses de treino, no minimo ... o certo é fazer uma boa dieta, c alimentos de qualidade.

O q vc deseja, é o q todos nos desejamos tb, sendo q é praticamente impossivel ganhar massa e definição ao mesmo tempo ... primeiramente vc tem q ganhar p depois definir ... são treinamentos c pesos e repetições diferentes, entao decida entre um e outro.

Se quer mesmo se dedicar a musculação, aprenda q alimentação e descanço são fundamentais ...se vc não se alimentar bem, não levar isso a sério, não adianta de nada! Vc vai treinar, treinar e treinar e não vai evoluir ...

Só um conselho, não ache q as pessoas aqui vão te dar td de mão beijada ... vc tem q pesquisar, e evite fazer perguntas q já foram respondidas no forum ok! Antes de perguntar pesquise, se não achar, ai sim vc pergunta! Existem regras no forum, e quem não as respeita é punido!

Pesquise, vc vai aprender muito!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom não quis parecer carrasco logo no primeiro post dela .......

mais é isso mesmo ...... é só dar uma pesquisadinha melhor aqui no fórum que vc vai achar muitas coisas que irão sanar todas as suas dúvidas ou te deixar com mais ......

Abraços!!!

Poizé, mas se a gente não falar ela vai continuar no erro né, e vai ficar 7 dias na geladeira ... o q mais acontece aqui é isso, novato sendo punido por falta de pesquisa ... por não ler as regras! Tipo tinha coisas ali q já foram respondidas, mas falei novamente ...

Anny não estou brigando ou de má vontade ok! Só estou te orientando de como as coisas funcionam por aqui! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé, mas se a gente não falar ela vai continuar no erro né, e vai ficar 7 dias na geladeira ... o q mais acontece aqui é isso, novato sendo punido por falta de pesquisa ... por não ler as regras! Tipo tinha coisas ali q já foram respondidas, mas falei novamente ...

Anny não estou brigando ou de má vontade ok! Só estou te orientando de como as coisas funcionam por aqui! <_<

Concordo com vc .... até porque ler não faz mal pra ninguém ......

e leitura sempre ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigada nany,

mas pesquisei aki e os tópicos que achei não sanaram minhas dúvidas, pois sempre fui magra, nunca malhei e sempre tive tdo no lugar, depois do neném as coisas mudaram um pouco.

Minha intenção era encontrar alguém na mesma situação, ou que passou por situação semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom, obrigada nany,

mas pesquisei aki e os tópicos que achei não sanaram minhas dúvidas, pois sempre fui magra, nunca malhei e sempre tive tdo no lugar, depois do neném as coisas mudaram um pouco.

Minha intenção era encontrar alguém na mesma situação, ou que passou por situação semelhante.

Na mesma situação será dificil, até pq são poucas as mulheres aqui ...agora em relação a dieta, suplementos isso tem td aqui!

Mas ao meu ver, vc continua "magra" ... vc deveria pesar uns 61 ou 62, e isso dá diferença ... se eu fosse vc comia bem, p chegar por ai ... e depois partia p definição ... comendo c qualidade e treinando certo vc tera bons resultados.

Não tenho filhos, ainda, e sei q isso muda o corpo da mulher sim ... mas c certeza se dedicar-se aos treinos conseguirá chegar aos seus objetivos!

Boa sorte!

Qualquer coisa me mande um MP (mesagem privada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...