Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem galerinha explicar a situação pra voces hehehe

to fechando a 5 semana do ciclo , que era pra ser 11 semanas , e era pra ser um bulk , mais tive a brilhante idéia de adicionar trem e isso ''freiou'' meu ganho de peso de certa forma , e a dieta tava em 4000 kcals seguido todo dia , sem falha , tive resultados muito bons com relação a densidade , muito mesmo, corrigi pontos fracos como peitoral /triceps , só falta dar um up nos biceps , vo tentar umas locais , e continuar pegando firme nas pernas , elas responderam mt bem aos treinos , panturrilha entao nem se fala , to mt feliz :P

pois bem , não to satisfeito com meu bf atualmente , to com 83 kg's e creio que o mesmo bf , mais com muita nandrolona no corpo , o que deixa vc ''bloofy'' , vou mudar de estratégia então , vou partir pra um bulk clean , reduzindo o bf na medida do possivel

vou fazer uma semana off , só mandar uma dura e retomar ,explico como vai ser no fim do post

resumo dos ae's

Dura Shering - libido alta , poreeeeem nem se compara com cipio , usei 500mg e achei pouco , mt pouco mesmo , creio q por ser blend teria de ser mais pra bater forte os esters longos

Deca Dream BIG - Produto ótimo , meio dolorido , forma alguns caroços , típico da deca

Trembo Dream BIG - Diria que igual gc no termo resultados , só usei duas semanas então nao posso elogiar nem crucificar , mais o visual do liquido é bem superior a gc ,douradinha , liquido fino , sem viscosidade , bem convertido , vou continuar usando inclusive!!

Pois bem , vai ser assim :

1-8 cipionato de testo 800mg/sem 4 aplics (ULF)

1-8 trembolona acetato 400mg/sem 4 aplics(Dream BIG)

1-8 oxan 60mg tds (GC)

2 caps letrozol de farma por semana

talvez use cabergolina

posto dieta depois

o que acharam ? vo ficar longe de deca por um bom tempo hahahahaha

Editado por chicrute
Postado (editado)

DIETA , calculei os macros meio nas coxas , tenho uma semana pra ajustar ela ainda

7:00 -100g Hipercalorico com 30g de aveia ou 200ml iogurte com 30g aveia/40g achocolatado + 5 claras e 2 gemas

20g Carbo 4g Prot 1g Fat

100g Carbo 10g Prot

22g Prot 8g Fat

10:30 - 20g Whey +30g aveia

20g Prot 20g Carbo 1g Fat

13:30 - 250g arroz 250g batata 250g peito de frango

60g Carbo 5g Prot

47g Carbo 5g Prot

70g Prot 10g Fat

16:00 - 3 Fatias de Pao Integral 12 grãos + 100g Frango + 40g Requeijao light

30g Prot 8g Fat

40g Carbo

17:00 - Pre Workout

17:45 - Treino

18:45 - 50g Whey

42 g Prot

20:00 - 250g Arroz + 150g Feijão + 250g Peito de Frango +2 colher de azeite

60g Carbo 5g Prot

70g Carbo 20g Prot 1g Fat

70g Prot 20g Fat

22:30 - 40g Albumina + 50g Amendoin

34g Prot 22g Fat

TOTAL

CARBO 400

PROT 300

FAT 71

CALORIAS : 3380 kcals

Editado por chicrute
Postado

La vai o chicrute tomar uns esporros dos carinhas hahahahahahahha ...

Mano, eu acho que vc precisa mudar um pouco seu pensamento é claro que deca vai de deixar "bloofy'", mas faz parte do jogo ...

eu acho que vc não deveria mudar seu protocolo agora, e fazer uma trh direito entre um ciclo e outro não apenas uma semaninha =)

mas por outro lado, vc sabe como vc funciona ! =)

anabolic mind - já vi nego com 267 de braço mto melhor que meus 49 com mto mais ciclo que eu nas costas ... para de pensar só em números cara ...

Postado

indo pro 4o ciclo, sempre fazendo ponte e nao passou dos 40 de braço?

e essa comparaçao entre produtos, vc ta querendo queimar o filme dos labs?

olha o r.sthetics ai hauhuahuauhauha

Postado

hauhauhuaha , carudo ele

amanha chega meu neurocore , faz tempo que nao uso pw , muito mesmo kkk , ja usei xpand e NO explode , vamo ver esse rsrsrs

cotando os preços de Whey/Albumina ,comprar uma quantia boa , dificil manter dieta sem suples trabalhando dia todo

Postado

não parei ligabonder , essa uma semana off não vai dar nem pra pensar em baixar a dura/deca do organismo rsrsrs

só vo tirar essa semana pra ajustar dieta e inserir as drogas novas

segunda feira tamo na pegada denovo!

Postado

vc ta muito afobado e indeciso

calma porra, as drogas não vão sumir do mundo assim tão rapido, daqui 10 anos vão ter coisas ainda melhores...

em termos de drogas vc ja usou mais quantidade que o ney..

Postado

vc ta muito afobado e indeciso

calma porra, as drogas não vão sumir do mundo assim tão rapido, daqui 10 anos vão ter coisas ainda melhores...

em termos de drogas vc ja usou mais quantidade que o ney..

cara não tem nexo essa comparação com o ney , visto meu marco inicial e o dele , visto a experiencia dele e a minha ,é impressionante a evolução dele com a dosagens q ele usa (sei q sao baixas , mais n sei detalhes) , porem ele é ele , eu sou eu.

não to nem um pouco indeciso , apenas preciso reduzir um pouco o bf , não sou fisiculturista , não tenho obrigação em fazer off , me manter estético é o objetivo chave , não acho q seja dificil entender

sobre as dosagens nunca extrapolei tambem , n tem necessidade , o problema seria o tempo on mesmo , creio que vc comentou devido a isto , no mais obrigado pela preocupacao , e pegar firme na nova etapa agora rsrs

abraço

bora procura alguma coisa que tu nao usou pragente jogar tb. bora fazer uns coquetel local :)~

vai flooda pra la fdp

Postado

Não adianta nosso amigo é doente hahahahahaha "o emendador de ciclos"

nois q ta kkkkk

De certa forma vc parou. Mas já nos entendemos, juntinhos, apenas nós 2, e vc ainda não está tão insano... :nerd:

Go go!!

sei la cara , não diria que parei nao , pois ester longo fica em alta por mt mt tempo ...

bem pessoal vo fazer alguns exames esta semana :

Testo Total

Testo Livre

TGO

TGP

Colesterol LDL

Colesterol HDL

Prolactina

Estradiol (E2)

145 mangos , sorte q vo parcelar em 2 x e só vem cobrança daqui 2 meses , unimed rules

de acordo com os resultados vo ajustando a dose do Letrozol ...

Relato Treino de Hoje , tomei 1 dose de neurocore , tive um foco melhor no treino todo , querendo ou não pw's da um animo bem legal!! (nada de formigação , pump insano , como mts dizem kkkkk , só um focus melhor )

Braços

3x8-8-7 Rosca Direta EZ - 22kg's nas duas primeiras , 25 kg's nas duas ultimas

3x8-8-8 Alternada com rotação - Halter de 18 kg's

3x10 Scott Maquina , segurando na negativa (maquina fdp , dói tudo antebraço)

3x10 Rosca Concentrada livre , sem descanso

3x8 Triceps Polia barrinha

3x10 Corda com rest pause

2x10 Testa Inclinado com barra EZ (quase uma francesa)

2x8 Testa Reto com barra EZ

10-10 Paralela com 20 segundos de descanso

não deu tempo de abdominal , aewww

é isso ai , treino rendeu bem

Postado

relato de hoje , melhor treino de perna que eu ja fiz , poreeeeeeeeem ... foi assim :

4x12-8-8-8 Hack Pernas Abertas

2x10 Smith Pernas Juntas

4x10 Leg Press Pesado , pernas em angulo reto descendo até relar no peito

4x8+2 Extensora , com rest pause

pois bem daqui pra frente quase morri , não comi o sanduiche da tarde e inventei de tomar quase 3 doses de neurocore , pressão baixou , taquicardia , mao tremendo kkk ,foi até engraçado , ai fui la comi meu lanche e tal , peguei um refrigerante e mandei tambem (era zero flw) , dei uns 5 minutos , fiquei firmão denovo , retomei o treino , faltava pantu , abdomen , passadas

3x10 Pantu Burrico

3x15 Abdomen inferior com bola

3x Passadas com halteres , ida e volta , dava uns 8 passos pra cada perna , pesadinho , falhei nas ultimas ...

nunca mais faço isso , mal estar da poha kkkk

comprei alguns suples , whey iso , conc ,albumina , falta o colageno q to negociando com uma biba ai hehehe

abraço a todos!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...