Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

acompanhando, mas na bao, eu daria um secada e depois ganhar massa...vc vai ver, vai ficar bem sequinho =3

mas ai é com vc ^^ boa sorte!

Mais é isso mesmo Vieira estou em Cutting pra secar...rsrsrsrs....Valeu por acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então o peso estagnou desde o começo faz umas 3 semanas ou 2 semanas que ja estou abaixando as calorias... e uma dúvida pq vc prefere deixar os carbos "altos" ao em vez das gorduras?

a minha dieta está assim:

dia de treino: Prot - 197g / Carbo - 183g / Fat - 67g = 2126Kcals (deficit 591Kcals)

dia sem treino: Prot - 206g / Carbo - 73g / Fat - 110g = 2108Kcals (deficit 609Kcals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

então o peso estagnou desde o começo faz umas 3 semanas ou 2 semanas que ja estou abaixando as calorias... e uma dúvida pq vc prefere deixar os carbos "altos" ao em vez das gorduras?

a minha dieta está assim:

dia de treino: Prot - 197g / Carbo - 183g / Fat - 67g = 2126Kcals (deficit 591Kcals)

dia sem treino: Prot - 206g / Carbo - 73g / Fat - 110g = 2108Kcals (deficit 609Kcals)

Então Nathan a questão dos carbos é mais pela saciedade mesmo, ñ sei realmente o impacto

de deixar os carbos mais alto do q a gordura, mais é q o famoso Arroz e Feijão quero deixar

pra cortar só nas últimas semanas pq gosto muito...

É estranho vc ñ estar perdendo peso com esse déficit, o q pode tá acontecendo é o mesmo

caso do Antonny q o peso ñ teve grandes alterações mais é pq ele conseguiu ganhar massa e

perder gordura ao mesmo tempo, como está o treinamento, se estiver treinando com as

mesmas cargas q antes ou até aumentou alguma coisa é possível q está ganhando MM,

o q pode fazer tb é começar com o aeróbico, assim o déficit aumenta por volta de 200~400Kcal

dependendo da intensidade e duração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o peso estagnou desde o começo faz umas 3 semanas ou 2 semanas que ja estou abaixando as calorias... e uma dúvida pq vc prefere deixar os carbos "altos" ao em vez das gorduras?

a minha dieta está assim:

dia de treino: Prot - 197g / Carbo - 183g / Fat - 67g = 2126Kcals (deficit 591Kcals)

dia sem treino: Prot - 206g / Carbo - 73g / Fat - 110g = 2108Kcals (deficit 609Kcals)

Tenho a mesma altura que vc , só que meu peso é 80kg ,

por final tava jogando 1700 kcal por dia e não tava emagrecendo . :ohno02:

Sabe o que acontece , a sua TMB deve girar em torno de uns 1700/1800 kcal ( veja bem TMB , sem gasto calórico )

Aí durante o dia vc não tem muito gasto calórico , supondo que vc gaste 300 kcal só por dia ( o que não é difícil de

acontecer para alguem que trabalha em escritorio/Desloca somente de carro ,etc - apenas um exemplo ) .

Tirando essas 300kcal dessas 2126 kcal , no final ainda sobra mais que a sua TMB , ou praticamente ela ,

Ou seja vc não emagrece .

Como o MAdolios falou , se vc não faz aeróbico , comece a fazer , pois já irá queimar umas ~300 kcal a mais dependendo

do tempo , mas já ajuda . No meu caso eu tive dificuldades também pois não tava tendo tempo pra fazer aeros .( nem animo

Também ,confesso .)

Se eu fosse vc cortava uns 83g de carbo ( ou 100g , depende do quanto vc vai aguentar ) no dia de treino

e nos dias sem treino coratava as gorduras também , que estão altas , abaixava pra ~75g.

Abraço ..

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Nathan a questão dos carbos é mais pela saciedade mesmo, ñ sei realmente o impacto

de deixar os carbos mais alto do q a gordura, mais é q o famoso Arroz e Feijão quero deixar

pra cortar só nas últimas semanas pq gosto muito...

É estranho vc ñ estar perdendo peso com esse déficit, o q pode tá acontecendo é o mesmo

caso do Antonny q o peso ñ teve grandes alterações mais é pq ele conseguiu ganhar massa e

perder gordura ao mesmo tempo, como está o treinamento, se estiver treinando com as

mesmas cargas q antes ou até aumentou alguma coisa é possível q está ganhando MM,

o q pode fazer tb é começar com o aeróbico, assim o déficit aumenta por volta de 200~400Kcal

dependendo da intensidade e duração...

estranho né, e o mais estranho qdo estava em bulk.. eu comia umas 3700~3800kcals e chegou uma hora que o peso estagnou, as vzes até perdia... e agora em cutting diminui pra 2100kcals e não perco, é o meu 2ºcutt e não perco... lembro no meu primeiro, zerei os carbos praticamente tava com as cals bem baixa, devo ter perdido uns 3kgs só e acredito que a maioria foi retenção.

então minhas cargas tão as mesmas e consigo ter progressão ainda em alguns exercícios... vou começar a fazer aerobico, mas é que eu queria usar esses "trunfos aerobico+termo" qdo tivesse foda pra perder, mas já esta foda rsrs

Tenho a mesma altura que vc , só que meu peso é 80kg ,

por final tava jogando 1700 kcal por dia e não tava emagrecendo . :ohno02:

Sabe o que acontece , a sua TMB deve girar em torno de uns 1700/1800 kcal ( veja bem TMB , sem gasto calórico )

Aí durante o dia vc não tem muito gasto calórico , supondo que vc gaste 300 kcal só por dia ( o que não é difícil de

acontecer para alguem que trabalha em escritorio/Desloca somente de carro ,etc - apenas um exemplo ) .

Tirando essas 300kcal dessas 2126 kcal , no final ainda sobra mais que a sua TMB , ou praticamente ela ,

Ou seja vc não emagrece .

Como o MAdolios falou , se vc não faz aeróbico , comece a fazer , pois já irá queimar umas ~300 kcal a mais dependendo

do tempo , mas já ajuda . No meu caso eu tive dificuldades também pois não tava tendo tempo pra fazer aeros .( nem animo

Também ,confesso .)

Se eu fosse vc cortava uns 83g de carbo ( ou 100g , depende do quanto vc vai aguentar ) no dia de treino

e nos dias sem treino coratava as gorduras também , que estão altas , abaixava pra ~75g.

Abraço ..

então cara estou abaixando toda a semana um pouquinho de algo, pretendo não baixar mais que 150g de carbo em dia de treino, pra não ficar muito fraco... e gorduras ia baixar no dia off também uns 20g.

é acredito q minha tmb deve ser bem baixa, pois não estou estudando nem trabalhando então praticamente só faço a academia... fico maior parte do tempo dentro de casa.

vc e o madolios fazem qtos min de aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

estranho né, e o mais estranho qdo estava em bulk.. eu comia umas 3700~3800kcals e chegou uma hora que o peso estagnou, as vzes até perdia... e agora em cutting diminui pra 2100kcals e não perco, é o meu 2ºcutt e não perco... lembro no meu primeiro, zerei os carbos praticamente tava com as cals bem baixa, devo ter perdido uns 3kgs só e acredito que a maioria foi retenção.

então minhas cargas tão as mesmas e consigo ter progressão ainda em alguns exercícios... vou começar a fazer aerobico, mas é que eu queria usar esses "trunfos aerobico+termo" qdo tivesse foda pra perder, mas já esta foda rsrs

vc e o madolios fazem qtos min de aerobico?

Uma dica Nathan, ñ sei como está sua dieta em questão de alimentos, porém seria interessante

jogar uns alimentos q contenham FIBRAS, elas demoram mais para serem digeridas gerando

um gasto calórico maior, segura bastante a fome tb...ai fica as dicas tipo Aveia, Fibra de Trigo, Feijão...

Os aeróbicos ñ comecei ainda, mais a partir da 5ª semana começo a fazer de 20~40min em jejum...

Acompanhando aqui Guerreiro, estou numa dieta boa tbm.. quando criar coragem vou postar sou novo aqui !!! assim já perdi 13 kg 1 mes e meio ^^

Muito bons os resultados Lamego, segue firme, só cuide da massa magra pra ñ perder tanto...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue Relato da semana Galera.............

Medidas do Abdômen, as demais no final da 4ª semana:

Abdômen (abaixo do umbigo) = 87 < 85 (-2,0cm)

Abdômen (linha do umbigo) = 88 < 86 (-2,0cm)

DÉFICIT SEMANAL = - 5.977,84 - Kcal, isso significa em tese q a cada - 2.490,77 Kcal foi perdido 1 kg...

Resultado da Semana = - 2,4 kg

Obs: Realmente galera ñ esperava este resultado por já estar diminuindo as calorias há duas semanas, estou muito motivado pois estes resultados são sem aeróbico por enquanto, a minha meta para 4 semanas era 4 kg, agora só falta 1,6 kg, sei q as perdas tendem a diminuir mais se perder 0,5 kg nas próximas 3 semanas chego no objetivo inicial...valeu a todos q acompanham

Peso – 85,1 < 82,7 kg

Obs: Galera o peso de 84,8 kg me pesei na segunda à noite e já tinha perdido 0,3 kg de domingo q estava com os 85,1 kg...

pesoc.jpg

CONSIDERAÇÕES DA SEMANA

O fato de ñ começar já fazendo AEJ é pq quero comprovar pra mim mesmo q a dieta é tudo, só a partir da 5ª semana pretendo entrar com o AEJ...

Final de semana ñ consegui segurar a dieta, geralmente vou almoçar com a família, e logo esse final de semana resolveram fazer comidas bem calóricas e muito boas por sinal, ai o lanche do sábado tb, mais é isso galera o déficit semanal mesmo assim foi bom...ñ considerei como dia do lixo pq continuei em déficit...

COMENTÁRIOS GERAIS

Galera o frango tenho temperado 1 kg com 1 sache de sazon (daqueles q é pra aves, peixes....) e 1 Colher de sopa de Mostarda ficou muito bom assim, aproveito e vou acostumando a deixar o sal de lado (apesar do sazon conter um pouco de sódio, porém menos q o sal...) mais pra frente pode fazer alguma diferença...

De manhã galera durante a semana fiz assim, tomava as 250mg de chá verde, e levava o shake pro serviço tomava o shake por volta de 09:00h, assim consegui segurar a fome de boa...

Como de costume tenho tomado uns 300ml de café expresso por dia durante a semana sempre com adoçante...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

01º DIA – 21/05/2012 – SEGUNDA-FEIRA

DIETA – 100% - Senti um pouco de fome de manhã, mais deu pra segurar de boa, o pico de fome pra mim é de manhã, mais acho q dá pra segurar de boa...

+-4L de Água

DÉFICIT = - 684,88 Kcal

TREINO – Costas + Bíceps + Tríceps + Abdominal...

Tava na fúria pra treinar, foi muito bom o treino com as mesmas cargas, ñ fiz aeróbico pq o treino bateu 60 min. certinho, mais agora a prioridade é a dieta mesmo...

SUPLEMENTAÇÃO – 100% - O chá já mostrando as caras, fui no banheiro umas 6 vezes de manhã e umas 5 à tarde, a retenção tá indo embora...rsrsrsr...é claro q a dieta é a grande responsável por isso...

02º DIA – 22/05/2012 –TERÇA-FEIRA

DIETA – 100% - Aqui já ñ senti fome de manhã, dieta tá tranqüila...

+-3,5L de Água

DÉFICIT = - 1.024 Kcal

TREINO – OFF.

SUPLEMENTAÇÃO – 100% - O chá verde continua fazendo efeito...já estou desinchando...rsrsrsr

03º DIA – 23/05/2012 – QUARTA-FEIRA

DIETA – 100% - Tranqüila hoje...

+-4L de Água

DÉFICIT = - 684,88 Kcal

TREINO – Peito + Ombro + Trapézio + Perna + Abdominal...

Foi parecido com segunda aquela vontade de treinar, logo o treino rendeu demais, só diminui o peso do Supino reto fiz com 30 kg cada lado e no declinado com 26 kg cada lado com halteres, acredito q devido ficar uma semana sem treinar diminui o peso ou a dieta mesmo, mais no treino de perna foi total mesmo 400 kg no Leg Press senti um pump muito bom, pra quem não treinava perna está sendo um dos grupos favoritos...novamente sem aeróbico.

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

04º DIA – 24/05/2012 – QUINTA-FEIRA

DIETA – 100% - De boa pra segurar a fome de manhã, nos outros horários sem problemas...

+-3,5L de Água

DÉFICIT = - 1.024 Kcal

TREINO – OFF.

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

05º DIA – 25/05/2012 – SEXTA-FEIRA

DIETA – 95% - Na ceia faltou só o feijão, tinha acabado ia demorar pra cozinhar mandei sem mesmo, então o déficit aumentou um pouco...

+-4,5L de Água

DÉFICIT = - 761,35 Kcal

TREINO – Costas + Bíceps + Tríceps + Abdominal...

Gostei muito do treino ñ estava cansadão como nas outras semanas, deu pra treinar na mesma intensidade q segunda vamos ver se consigo continuar assim...

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

06º DIA – 26/05/2012 – SÁBADO

DIETA: Ficou bem fora do planejado...

+-5L de Água

2605yp.jpg

DÉFICIT = - 783,95 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

07º DIA – 27/05/2012 – DOMINGO

DIETA: Aqui tb...

+-3,5L de Água

domingofa.jpg

DÉFICIT = - 1.013,70 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E aí Madolios,

vou acompanhar aqui.

boa sorte no seu cutting.

Blz Martin é uma honra ter vc acompanhando o relato, desde já agradeço pela ajuda

q tem me dado, e vc é responsável por alguns ajustes q fiz na dieta/treino/suplementação

pra esse cutting...valeu...fica a vontade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...