Postado 21/05/2012 às 10:34 05/21, 2012 Dae Galera, bom vou contar um pouco da minha história. Em 2011 cheguei no meu limite de peso, pois estava na faculdade, trabalhando e parei de fazer esportes como fazia antes e minha alimentação piorou demais nesse periodo, apenas almoçava que é um loco e depois só comia quando voltava da faculdade ou seja 11 horas varado da fome fazia a limpa na geladeira nem se fala nos finais de semana não tinha final de semana que era X, pizza, etc.. só besteira e o resultado foi: pesando 94 kilos sendo que tenho apenas 1,69 então já imaginaram né uma bola. Com todo esse peso não conseguia fazer o que eu mais gostava que era jogar futebol dai resolvi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos alimentares e colocar atividades físicas nas minhas rotinas. Depois de 2 semanas com uma alimentação regrada ao máximo sem nenhum deslize sequer nenhum mesmo ja tinha perdido 3 kilos esse foi o empurrão inicial, ninguém mais me segurava na perda de toda essa gordura aumentei minha intensidade na academia diminui o meu consumo calórico e o resultado foi uma perda de 20 kilos em uns 5 meses, após essa perda me foquei mais no ganho de massa magra mas mesmo assim querendo perder mais e mais gordura agora no estado atual que eu estou estou com 69 kilos com 9%BF gostaria de colocar o BF para 7% ainda aumentando a massa magra, sei que alguns vão me chingar porque to muito magro e ainda quer emagrecer mas eu acho que o meu objetivo é esse mesmo, prefiro ficar mais certinho sem muito exagero, com mais definição. Bom depois de toda essa fala eu pensei em parar um pouco com suplemento e estive pensando em fazer um shake que subistitui o whey + malto que tomo atualmente (vou começar utilizar o shake depois que acabar o que eu tenho) deem uma olhada: Vou passar assim, vou comprar os ingredientes e misturar tudo como todos são pós para depois fazer a medida que irei tomar 500g de Farinha de Soja 250g de Extrato de Soja 200g de Levedo de Cerveja 400g de Leite em pó Desnatado Dai gostaria de saber o que vocês me aconselham utilizar para subistituir a malto eu pensei em 2 a 3 colheres de Mel ou Frutose Espero alguma ajuda, valeu gente Abraço
Postado 21/05/2012 às 15:40 05/21, 2012 Shake ta legal, pq vc quer substituir o malto ? e depois do treino nao é o correto ussar dextrose ?
Postado 21/05/2012 às 15:44 05/21, 2012 Putz, isso aí vai ficar horrível ! Bota aí a informação nutricional dessa mistureba ! Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 21/05/2012 às 16:09 05/21, 2012 Autor É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto para chegar nesse ponto sempre quer mais
Postado 21/05/2012 às 16:30 05/21, 2012 É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto para chegar nesse ponto sempre quer mais não quero ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto para chegar nesse ponto sempre quer mais É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto para chegar nesse ponto sempre quer mais É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto para chegar nesse ponto sempre quer mais como se fosse facil... ¬¬
Postado 26/06/2012 às 00:26 06/26, 2012 Cara, falam que a proteina de soja nao eh realmente top pra fisiculturista, pq tem um lance dela estimular a producao de estrogenio... da uma pesquisada ai. eu li isso em algum topico aqui no forum....
Crie uma conta ou entre para comentar