Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pós-Treino Sem Suplemento (Ajudem)

Posts Recomendados

Postado

Dae Galera, bom vou contar um pouco da minha história. Em 2011 cheguei no meu limite de peso, pois estava na faculdade, trabalhando e parei de fazer esportes como fazia antes e minha alimentação piorou demais nesse periodo, apenas almoçava que é um loco e depois só comia quando voltava da faculdade ou seja 11 horas varado da fome fazia a limpa na geladeira nem se fala nos finais de semana não tinha final de semana que era X, pizza, etc.. só besteira e o resultado foi: pesando 94 kilos sendo que tenho apenas 1,69 então já imaginaram né uma bola. Com todo esse peso não conseguia fazer o que eu mais gostava que era jogar futebol dai resolvi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos alimentares e colocar atividades físicas nas minhas rotinas. Depois de 2 semanas com uma alimentação regrada ao máximo sem nenhum deslize sequer nenhum mesmo ja tinha perdido 3 kilos esse foi o empurrão inicial, ninguém mais me segurava na perda de toda essa gordura aumentei minha intensidade na academia diminui o meu consumo calórico e o resultado foi uma perda de 20 kilos em uns 5 meses, após essa perda me foquei mais no ganho de massa magra mas mesmo assim querendo perder mais e mais gordura agora no estado atual que eu estou estou com 69 kilos com 9%BF gostaria de colocar o BF para 7% ainda aumentando a massa magra, sei que alguns vão me chingar porque to muito magro e ainda quer emagrecer mas eu acho que o meu objetivo é esse mesmo, prefiro ficar mais certinho sem muito exagero, com mais definição. Bom depois de toda essa fala eu pensei em parar um pouco com suplemento e estive pensando em fazer um shake que subistitui o whey + malto que tomo atualmente (vou começar utilizar o shake depois que acabar o que eu tenho) deem uma olhada:

Vou passar assim, vou comprar os ingredientes e misturar tudo como todos são pós para depois fazer a medida que irei tomar

500g de Farinha de Soja

250g de Extrato de Soja

200g de Levedo de Cerveja

400g de Leite em pó Desnatado

Dai gostaria de saber o que vocês me aconselham utilizar para subistituir a malto eu pensei em

2 a 3 colheres de Mel

ou Frutose

Espero alguma ajuda, valeu gente

Abraço

Postado
  • Autor

É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero

ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto

para chegar nesse ponto sempre quer mais

Postado

É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse,

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero

ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto

não quero

como se fosse facil... ¬¬

• 1 mês depois...
Postado

Cara, falam que a proteina de soja nao eh realmente top pra fisiculturista, pq tem um lance dela estimular a producao de estrogenio...

da uma pesquisada ai. eu li isso em algum topico aqui no forum....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.