Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ciclo Oral Sem Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Sim já usei. Outra coisa que vou comentar a respeito do que esse cara disse a respeito da líbido.

Típico de 95% das pessoas do fórum. Elas "comentam" "debatem" e "ajudam", com experiência do que LÊEM, e do que OUVEM (modo de falar) as pessoas dizerem no fórum. Essa é a verdadeira experiência?! Prova pra mim que o que você está dizendo está certo? Não vale me tacar um texto, vale você tomar o bagui e provar pra mim.

Taí o erro de 95% das pessoas do fórum, tiram conclusões a bases de leitura, e não de teste.

Nenhum corpo é igual, cada corpo é cada um, já fiz tanta "merda" como disseram aqui, e tudo se contradisse com o que ta escrito aqui.

Como por exemplo usar Diana sozinho. Meu pau ficava até mais duro.

Já usei M-drol, sem TPC e não perdi nada.

Já tomei 5 caixas de hemo lander, sem nada a mais, tive excelentes ganhos, não fiz tpc normal, uso testo pra manter. NUNCA me deu nada.

Ciclo desde os 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas ainda assim não gosto da idéia do hemogenin, prefiro Oxan e Diana, todo mundo fala do hemognenin, prefiro não arriscar, e como voce disse, cada corpo é um corpo, em vc nao fez muita coisa, em mim vai saber nao é?

Olhe bem cara amigo , o cara ali falando que cicla desde os 15 será q ele tem cabeça ? ao caso do hemogenin 80% dos ganhos vs perde mesmo com tpc é pura retenção quer ganhos sólidos ? usa Deca e faz um TPC digna. veja em diários de Fisiculturistas aqui no fórum e vs vai ter algumas bases dê uma olhada no perfil das drogas. o cara ali a cima pode ter tido ganhos e etc.mas e se vs não tiver ?

Só resta testar ué.

Se você for morrer não vai se lembrar de nada mesmo.

Acho que o maior medo de vocês é a morte.

até parece , o medo de todas as pessoas em sua sãm conciência é a morte, quem não tem medo não tem limites e sem limites o ser humano não tem mtas coisas nem vo entrar em detalhes.

#Rins temos dois ,braços temos dois,pernas temos duas, mas fígado e coração temos um só. e outra vs não é bodybuilder não ganha dinheiro em cima do seu corpo. fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só resta testar ué.

Se você for morrer não vai se lembrar de nada mesmo.

Acho que o maior medo de vocês é a morte.

Só resta testar ué.

Se você for morrer não vai se lembrar de nada mesmo.

Acho que o maior medo de vocês é a morte.

Se eu nao tiver medo da morte, vo ter medo do que? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...