Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Ciclo Oral Sem Testo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou pensando em um futuro Bulk de ganhos limpos, ou seja, um bulk mais leve, e tava preparando um ciclo só com drogas orais mais ou menos assim:

1)

1-4 40mg Diana tsd

1-6 50mg Oxan tsd

2)

1-6 60mg Oxan tsd

1-8 50mg Stano dsdn

TPC: Serm's padrão para ambas as opções.

Minha unica pergunta, que é meio óbvia, mas depende da opinião de cada um é:

O figado suportaria ? por exemplo, sem graves lesões e essas coisas.

E a exclusão da testo, diminuiria a libido claro, mas ela volta com o tempo, mandando tribullus já ajuda?

Minhas duvidas podem parecer idiotas, mas nunca vi um relato de ciclo oral desse tipo e muito menos sem testo. Abraços

Postado

se vai usar duas drogas orais vai num ph po , pesquisa por Reign Dark Cyde ou Reign Hardcore , são nocivos ao fígado , mais da pra levar d boa rs

se fosse eu a fazer faria Oxan

1-4 60mg

5-8 80mg

nois q voa

Postado
  • Autor

Reign nocivo? haha 5mg a mais da dose normal de SuperDrol, e Halodrol junto dever ser muito nocivo mesmo hehe

Entao em ciclos orais e melhor so uma droga? abraco

Postado

pq só drogas orais brother?? não se dá bem com as picadas?

EU faria com 1 droga só também, de preferência oxan.

Dá uma olhada no relato do user Tomelirola, ele teve bons resultados com oxan+crea e mto rango.

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Postado
  • Autor

Faz assim:

1-5 Hemogenin 100mg/tsd

1-4 Dianabol 50mg/tsd

Vai te trazer bons resultados.

abraços.

Obrigado pelo sugestão brother, mas com hemogenin eu não mecho, nem agora e nem em futuros ciclos, quero mesmo é um dos dois que eu citei acima, abraços

Postado

Acho que criam um medo desnecessário sobre o Hemogenin. Os efeitos dele são tão nocivos quanto qualquer outro esteróide.

Postado
  • Autor

Cara Ciclo sem testo é tenso sua libido vai lá em baixo , usa Durateston + Oxan é melhor e com testo vs tem melhores ganhos.

Meu problema são agulhas, e os pais também né mano,

Postado

Sim já usei. Outra coisa que vou comentar a respeito do que esse cara disse a respeito da líbido.

Típico de 95% das pessoas do fórum. Elas "comentam" "debatem" e "ajudam", com experiência do que LÊEM, e do que OUVEM (modo de falar) as pessoas dizerem no fórum. Essa é a verdadeira experiência?! Prova pra mim que o que você está dizendo está certo? Não vale me tacar um texto, vale você tomar o bagui e provar pra mim.

Taí o erro de 95% das pessoas do fórum, tiram conclusões a bases de leitura, e não de teste.

Nenhum corpo é igual, cada corpo é cada um, já fiz tanta "merda" como disseram aqui, e tudo se contradisse com o que ta escrito aqui.

Como por exemplo usar Diana sozinho. Meu pau ficava até mais duro.

Já usei M-drol, sem TPC e não perdi nada.

Já tomei 5 caixas de hemo lander, sem nada a mais, tive excelentes ganhos, não fiz tpc normal, uso testo pra manter. NUNCA me deu nada.

Ciclo desde os 15 anos.

Postado
  • Autor

Certo, mas ainda assim não gosto da idéia do hemogenin, prefiro Oxan e Diana, todo mundo fala do hemognenin, prefiro não arriscar, e como voce disse, cada corpo é um corpo, em vc nao fez muita coisa, em mim vai saber nao é?

Postado

Só resta testar ué.

Se você for morrer não vai se lembrar de nada mesmo.

Acho que o maior medo de vocês é a morte.

Postado

Certo, mas ainda assim não gosto da idéia do hemogenin, prefiro Oxan e Diana, todo mundo fala do hemognenin, prefiro não arriscar, e como voce disse, cada corpo é um corpo, em vc nao fez muita coisa, em mim vai saber nao é?

Olhe bem cara amigo , o cara ali falando que cicla desde os 15 será q ele tem cabeça ? ao caso do hemogenin 80% dos ganhos vs perde mesmo com tpc é pura retenção quer ganhos sólidos ? usa Deca e faz um TPC digna. veja em diários de Fisiculturistas aqui no fórum e vs vai ter algumas bases dê uma olhada no perfil das drogas. o cara ali a cima pode ter tido ganhos e etc.mas e se vs não tiver ?

Só resta testar ué.

até parece , o medo de todas as pessoas em sua sãm conciência é a morte, quem não tem medo não tem limites e sem limites o ser humano não tem mtas coisas nem vo entrar em detalhes.

#Rins temos dois ,braços temos dois,pernas temos duas, mas fígado e coração temos um só. e outra vs não é bodybuilder não ganha dinheiro em cima do seu corpo. fica a dica.

Postado

Só resta testar ué.

Só resta testar ué.

Se eu nao tiver medo da morte, vo ter medo do que? :D

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Escolhe uma droga só maninho q ta de boa. Misturar duas drogas orais vai sobrecarregar muito seu figadizinho.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Faz assim:

1-5 Hemogenin 100mg/tsd

1-4 Dianabol 50mg/tsd

Vai te trazer bons resultados.

abraços.

só pode ser brincadeira...hehehe

Postado

Aff, kkk, cada um

se for usar duas drogas orais, escolha uma com baixa hepatoxidade como turina, oxan e primo (esteróides classe 1)

e combine com stano, hemo ou diana (esteróides classe 2) de acordo com seu objetivo

Se ficar em dúvida sobre o q significa classe 1 e 2 só olhar no meu tópico sobre sinergia dos esteróides

exemplo, clean bulk:

1-4 diana 40mg tsd

1-6 diana 60-70mg tsd

ciclos longos com orais ñ compensam pq a homeostase é atingida mais rapidamente, já q são drogas de mv curta

Postado
  • Autor

Li o artigo já Dudu, gostei, e vou fazer o ciclo de Diana e Oxan, como você falou acho que compensa mais.

exemplo, clean bulk:

1-4 diana 40mg tsd

1-6 diana 60-70mg tsd

Acho que você quis dizer 1-6 Oxan 60-70mg tsd

Postado

Li o artigo já Dudu, gostei, e vou fazer o ciclo de Diana e Oxan, como você falou acho que compensa mais.

Acho que você quis dizer 1-6 Oxan 60-70mg tsd

sim,

Postado

E a supressão Dudu ? Como vai ficar o eixo na recuperação ?

tanto diana como oxan são pouco supressivas ao eixo e a recuperação pós-ciclo tente a ser mto mais fácil do q num ciclo com testo. Sua libido pode cair durante o ciclo, mas parece q diana pode até mesmo aumentar libido, mas é um risco

tpc de 4 semanas com 20mg/dia de tamox seria suficiente

Postado
  • Autor

da vontade de bater, você vai usar ESTEROIDES ANABOLIZANTES e vai pedir permissão pros seus pais?

por favor né.

Porra véi eu moro com eles, isso tem certa influência não acha? Eu acho que tem, e a maioria das coisas que eu faço eu sempre peço permissão pra eles, comigo é assim não sei com você

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.