Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol - Ciclo 6 X Stano (Injetáveis - Ciclo Com Foto)

Posts Recomendados

Postado

ava...o mlk começa sabe dos efeitosco.começa a ultilizar as drogas ai v uma noticia ja desisti vai ser fraco asim em outro lugar...Odeio frangos

• Respostas 73
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu acho válido , m drol + enan vai ser um ciclo legal , fechando com stano vai abaixar a prolactina tirando risco de gineco do m drol , show de bola! 1-10 600mg Ciclo 6 1-3ou4 Mdrol 9-12 Stan

Postado

Ce ta zuando né?

E se calhar o caso do sonnen pode muito bem ser uma desculpa pra ele poder bombar de novo e não ser pego no dopping.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

O cara trolo de boa

2010 2010

Antes---------------------Depois
Janeiro/Março-------Março/Agosto
Peso:62--------------------- 67
Bicips:32--------------------- 35
torax:88---------------------92,5
Pantu:33--------------------- 34.5
Coxa:51---------------------52,5

Postado
  • Autor

Vamos lá. Eu sou competidor de judô também galera, já to fazendo merda pesada aplicando essa testo. Ainda to na MV da testo e segunda tenho uma consulta com o endócrino a respeito disso. Ganhar massa é essencial - ainda mais tendo comprado as paradas - parar o ciclo é foda p krl, mas cê imagina ter que fazer reposição hormonal com 30 e poucos? Vamos lá. Vou mantendo aqui por enquanto, já to com 82kgs só com a testo. A stano daqui 2 semanas começa dependendo do que o endocrino falar.

Postado

haha, você não conhecia os colaterais antes de usar? e você acha que o chael chego aonde chegou porque? feiz tudo que era necessario e se perguntarem pra ele se ele se arrepende concerteza a resposta vai ser não, mas de qualquer forma se for jogar as paradas fora, manda aqui pra casa ;)

Se um dia você sentir um vazio dentro de você... coma que é fome.

Postado
  • Autor

haha, você não conhecia os colaterais antes de usar? e você acha que o chael chego aonde chegou porque? feiz tudo que era necessario e se perguntarem pra ele se ele se arrepende concerteza a resposta vai ser não, mas de qualquer forma se for jogar as paradas fora, manda aqui pra casa ;)

Jogar as parada fora sem chance. Porra é diferente você conhecer os colaterais e vc ver que desenvolveu cedo. O Sonnen tem 32 anos, mas tudo bem.

Relatando aki. O M-drol não era Fake to com 83kgs, galactorreia e tudo. Engraçado é que gineco não to, nem sensibilidade, mas se apertar sai um pouco de leite. Já mando os Stano pra dentro, ou tomo o dostinex primeiro?

Postado

ava...o mlk começa sabe dos efeitosco.começa a ultilizar as drogas ai v uma noticia ja desisti vai ser fraco asim em outro lugar...Odeio frangos

AE

brow..falou bem...frango é frong

• 1 ano depois...
Postado

kra no meu parecer ....stano mais ph ... os dois pegam pesado com o figado .... eu faria stam mais dura teston ... !! ou apenas o ph para dar aquela riscada no shap ... noixxx

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.