Postado 18/05/2012 às 16:36 05/18, 2012 Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres. Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, ainda sou frango, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptivel a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito. Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimetrica. Tento malhar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura, malho com alteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo. Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercicios pesados pois pode ser um escoliose. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notavel quando os musculos do peitoral estiverem desenvovildos. Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore / corrija pois já estou um pouco paranoico... Devo continuar malhando e esperar? Obrigado! PS: Sou novo no forum, peço um pouco de paciencia se estou infligindo alguma regra. E Agradeço pela compreenção. ANEXO (essas fotos não são minhas mas o problema está identico): https://imageshack.us/photo/my-images/204/foto00037.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/202/foto00038.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/809/foto00039.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/716/foto00040a.jpg/
Postado 18/05/2012 às 16:53 05/18, 2012 po o meu é assim também eu tinha 8 graus de escoliose diminuiu mais diz a mulher lá da academia q quando eu tiver um peito num tamanho bom... eles ficam iguais... é questão de tempo msm eles vão evoluindo e fica igual
Postado 18/05/2012 às 18:01 05/18, 2012 parece que tem um caroço embaixo do seu peito direito o.0 va em um ortopedista pra ver se é algum problema nos ossos (pode ter a ver) se for assimetria muscular mesmo, relaxe, eu tenho assimetria nos braços e no abdomen, com o tempo fica namoral, tente pegar mais peso no que ta menor.
Postado 19/05/2012 às 20:53 05/19, 2012 A diferença é muito pequena cara, esquenta não! Tenta fazer mais exercícios com halteres mesmo ou então quando for fazer o supino pede pro professor ficar de olho no movimento se tá simétrico e com execução correta. No mais ainda tem muita massa pra ganhar aí, daqui a alguns mesmes fazendo tudo direitinho volta ao normal.
Postado 21/05/2012 às 15:46 05/21, 2012 Autor Em camiseta todo mundo nota a diferença, mas vou continuar.
Postado 19/06/2012 às 00:28 06/19, 2012 Em camiseta todo mundo nota a diferença, mas vou continuar. Bota as fotos com camiseta pra nóis ver, man, se não é neura sua.. vlw
Postado 19/06/2012 às 12:15 06/19, 2012 cara continua com os treinos, e de preferência com alteres, meu peito era bem pior, e agora esta se igualando! Quando a carcaça começa a pegar músculo, tudo se iguala, fica tranquilo cara!
Postado 26/06/2012 às 23:35 06/26, 2012 cara isso é escoliose, sua coluna pode ter o formato de um S ou C. eu to crescendo e cada vez ta sumindo, quando era magrao aparecia muito se voce percebe se tb vai ter uma assemetria no tronco da costa, mais é normal maioria das pessoas tem escoliose. se quiser amenizar, cresça e faça o movimento certo como falaram ai em cima abraço
Postado 27/06/2012 às 04:46 06/27, 2012 Eu tenho difrença no peitoral mas foi pela ginecomastia que tive com uns 12 anos, mas é bem foda de reparar, um é maior que o outro, mas o que me encomoda é a "bolinha", um chega a ficar mais gordinho e o outro bem pequeno ;x Eu nem ligo mais com essas paradas ja me acostumei, e com dedicação consigo definir os dois junto Dica: apara os pelinhos do suvaco né fera, ta osso oO
Postado 27/06/2012 às 06:39 06/27, 2012 cara.... eu tbm tenho isso...sua unica saida é treinar e ter paciência...no começo era bem visível agora só se reparar bem que da pra perceber...mas a diferença ainda tem....^^
Crie uma conta ou entre para comentar