Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opinem: Deca + Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Não quis criar outro tpc, então resolvi editar aqui.

São 16sem de ciclo agora.

Galera, tow pensando aki no meu ciclo e gostaria de opiniões!

Dúvidas lá em baixo, por favor, ajudem.

Altura: 190cm

Peso: 101kg

Tempo de treino: desde os 17, com algumas pausas

Objetivo: Crescer, com alguma qualidade.

Ciclo: duas fases: bulk (1-10) e cut (11-16)

1-10 500mg enan lander

1-10 400mg decaland

1-4 50mg tsd diana lander

11-15 400mg feniltest GC

11-15 300mg trembo ace GC

11-16 60mg stano tsd lander

11-15 t3 piramidal (1sem - 25mcg, 2sem - 50mg, 3sem 75mcg, 4sem 50mcg, 5sem 25mcg)

Proteção

1-15 25mg exemestano

3-15 500ui hcg

TPC

1-4 50mg clomid (vou usar pq jah tinha comprado)

1-4 40mg tamox

4-8 20mg tamox

Duvidas

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

4 - Estou fazendo uma pequena ponte até a tpc com o stano (7 dias) está bom? Ou aumentaria pra 10 dias?

5 - Na fase cut, o stano daria conta do aumento da prolactina devido a trembo, ou não?

Abçs e obg

Editado por Madrugaa

Postado

Fala Madruga. Vou dar minha opiniao:

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

Vai depende de como voce vai dividir a dosagem. Caso for 2x/semana acredito que seja algo em torno de 0,3ml por dose. Voce vai usar Chorulon?

É só fazer uma uma regra de três! :)

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

Usar Bromo (Parlodel, como voce citou), stanozolol e também doses altas de vit b6. Dostinex é bem caro, porem funciona muito bem tambem.

Mesmo eu achando que stano e vit b6 ja dê conta do recado.

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

Visto que seu ciclo nao vai ser tao extenso, eu faria um treino mais frequente sim. Mas isso tambem é bem individual.

Reparei que sua tpc vai ter 8 semanas, é isso mesmo? Porque?

Sobre o letro, prefiro nao opinar...

Abraco!

EDIT: sobre congelar as seringas nao sei se é muito confiavel. sou meio desconfiado contra isso.

Editado por maahxk

Postado

Como sou meio leigo nesse esquema de HGC,letrozol.. e pa so sei que é pra proteçao mais poderia explicar melhor ? :S

Vou tentar explicar de um jeito bem direto.

HCG imita o LH, o hormonio responsavel por sinalizar as células de leydig (nos testiculos) pra produzir testo, o qual é suprimido durante um ciclo com AE's.

Letrozol é um Inibidor de Aromatase, a Aromatase é uma enzima que "gruda" nas moleculas de testo as convertendo em estrogenio.

Abraco

Postado

400mg de decaland n vai fazer cócegas pro teu peso , só vai servir pra tirar a qualidade

o resto ta ok , eu faria a tpc após umas 5 semanas , fazendo uma tpc de 6 semanas com tamox e indux

Postado

Só corrigindo o Maahxk, não é progesterona nesse caso, e sim prolactina.

Muito obrigado Bruno!

Desculpa, erro meu, me expressei errado.

Porém, o que eu disse nao deixa de estar errado. O stanozolol tem sim funçao de combater o efeito progestênico.

Editado por maahxk

Postado

Vou fazer o mesmo ciclo no começo do mes de junho, só vou usar o stano até a semana 12 e na semana 16 começo minha tpc. Boa sortee.

Postado
  • Autor

Bem, da quote em todos ficaria algo muito extenso aqui hehe

Agradeço todas a opiniões!

chicrute

Será cara? Meu bf ainda está alto, estou baixando para começar o ciclo, ainda vou demorar, mas espero ta com tudo certo antes de começar.

maahxk

Vlw pelas dicas. Mas como posso usar o parlodel? 1 comprimido por semana?

Bom galera, eu quero é crescer, não estou ligando muito pra definição agora. Já pensei no próximo ciclo, será um cut com propi, trembo e stano. Isso será no futuro, esse sim, vai ser pra baixar o bf e tornear os músculos.

Sou alto, 45cm de braço aqui num é nada, e eu ainda nem cheguei lá uhahuauha

Pensei em usar bold invés de deca, mas o preço com minha fonte tava ótimo, ai não perdi hehe

Mais opiniões pfv :D

Abçs

Editado por Madrugaa

Postado

Primeiro ciclo, Madruga? BF alto, quanto mais ou menos?

Achei bem montado... O Stano no caso seria um "multi-uso" bem interessante.

Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência.

Postado

Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência.

tbm nao acho ruim a dosagem nao,se for original as paradas...o problema eh que a rapaziada compra tudo fake e fala que o negocio nao presta

Postado
  • Autor

Sim, primeiro ciclo

Acredito q esteja em torno dos 19%

abçs

Postado

Quanto maior o BF maior os efeitos estrogênicos, eu baixaria seu BF pra no minimo 14%.

Outro detalhe madruga, cut de 6 semanas não é cut, por mais que você use uma caralhada de drogas, seu corpo precisa de um tempo para entender o novo estimulo e o deficit de kcal.

Você poderia fazer um bulk clean, mantendo o enan e colocando no fim a trembo e o stano.

Não precisa se preocupar tanto com a prolactina, a trembo dificilmente vai aumentar ela nessa dosagem, mas caso a deca aumente, só a vit B6 e o stano já dão conta do recado.

Sobre a dosagem de deca, poderia começar com 400-500mg/sem e aumentar caso sinta necessidade.

O resto a galera já comentou,

Abraço

P.S: Cuidado com o flood hein

Postado
  • Autor

Quanto maior o BF maior os efeitos estrogênicos, eu baixaria seu BF pra no minimo 14%.

Outro detalhe madruga, cut de 6 semanas não é cut, por mais que você use uma caralhada de drogas, seu corpo precisa de um tempo para entender o novo estimulo e o deficit de kcal.

Você poderia fazer um bulk clean, mantendo o enan e colocando no fim a trembo e o stano.

Não precisa se preocupar tanto com a prolactina, a trembo dificilmente vai aumentar ela nessa dosagem, mas caso a deca aumente, só a vit B6 e o stano já dão conta do recado.

Sobre a dosagem de deca, poderia começar com 400-500mg/sem e aumentar caso sinta necessidade.

O resto a galera já comentou,

Abraço

P.S: Cuidado com o flood hein

Vlw Hitch, tomarei cuidado :)

BF ainda estou baixando, por isso nao comecei :P

Já ouvi a mesma opinião sobre a dosagem da deca, tow qse aumentando ela pra 600mg (lol)

abç

Postado

manin, p primeiro ciclo vc está exagerando. Vc nem sabe como seu corpo reage aos hormônios e tá se entupindo de drogas diferentes num ciclo longo. SE esse é o primeiro, o segundo vc vai de blast e cruise, e tudo sem necessidade. Ciclo é degrau por degrau, até o gh15 diz isso. Vc montou um ciclo com cara de quem tem pressa e isso ñ é bom

vc deveria optar por um clean bulk, 8 semanas, seria mto mais seguro e eficiente

Postado
  • Autor

manin, p primeiro ciclo vc está exagerando. Vc nem sabe como seu corpo reage aos hormônios e tá se entupindo de drogas diferentes num ciclo longo. SE esse é o primeiro, o segundo vc vai de blast e cruise, e tudo sem necessidade. Ciclo é degrau por degrau, até o gh15 diz isso. Vc montou um ciclo com cara de quem tem pressa e isso ñ é bom

vc deveria optar por um clean bulk, 8 semanas, seria mto mais seguro e eficiente

Além de economico kkkk

vlw pelas dicas dudu, foram relevantes.

abç

Postado

cara eu acho que cutting em 6 semanas é pouco tempo , se quer usar tudo isso , separa por etapa , manda um bulk de 10-12 sem , um cruise ou tpc e depois um cutt de no minimo 8 semanas , todo ciclo cutting é demorado pra se obter resultados estéticos legal , deixo claro que é minha opinião , e eu iria de ciclo 6 durante tudo rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.