Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Diana+Dura+Deca(Finalizando E Com Fotos!)Pag.2 E Pag.6

Posts Recomendados

Postado (editado)

aew pessoal meu primeiro ciclo,

acabei de sair de um cutting e vou ciclar pra dar uma crescida hehe, o ciclo é o seguinte:

1-3 dianabol 50mg TSD lander

1-8 deca 400mg seg/quin lander

1-8 dura 500mg seg/quin lander

Vit E todos os dias da TPC, e vit c 1g dia

1-14 40 mg Tamoxifeno GC

15-28 20 mg Tamoxifeno GC

medidas e idade:

18 anos e 6 meses

1,81m

38 de braço

59 de perna

37,5 panturras

é isso aew, vamo lá!

go hard!

Editado por Vieira...
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu diminuiria a dose da dura para 250 semanais e aumentaria da deca para 500-600mg (ainda mais se for da landerlan)

dose da diana está boa sim...

boa sorte no ciclo.

abraço

Postado

Eu achei bom o ciclo assim, mete bala.

Só usaria menos diana, mas ai é contigo.

- diana, qnt vc me recomenda no caso? e um edit no post, eu vou usar silimarina durante todo o ciclo.^^

Acompanhando brow, porque não faz 1-4 Diana ?

pq eu calculei errado kkk, ai só dap ra fazer assim msm ^^ ou quase 1-4 com 40mg

Acompanhando... dura / deca nao são drugs q dao alta retençao? :S

sim, mas vou dar uma controlada na dieta pra reter o minimo possivel ^^

Eu diminuiria a dose da dura para 250 semanais e aumentaria da deca para 500-600mg (ainda mais se for da landerlan)

dose da diana está boa sim...

boa sorte no ciclo.

abraço

hmm, só n faço isso manim pq ja comprei e to só esperando chegar os venenos hehe, deixar pra proximo ciclo ^^ vlw!

obrigado ai pessoal, se der tudo certo semana q vem a outra to relatando, só dar o tempo de chegar as coisas ^^

Postado

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

Postado

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

Como assim sem lA manolo? :S

Postado

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

Postado

posto sim man, só me diga como eu postar xD, e sobre retenção vou controlar o maxim oq puder, e oque reter tem nd n...to seco pra carai msm kkk.vlw aew ^^

vo acompanhar :]

vlw vei ;D

Fala aí a marca das dorgas!!!!

Vou ficar de olho tbm!!!

todas são lander man, e a tpc da GC, vou atualizar isso ^^

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

hmm, vou pensar nessa de mandar o stan, ai se fizer mando hcg, vlw aew pela dica ^^

vlw aew pessoal , por ja estarem marcando presença xD

Postado

ai dahora... queria fazer esse ciclo tbm mas faltou $$ pra mim entao fiz um menos firmeza ! hehehehe ...

vo acompanhar os ganhos aqui... boa sorte bro!

hehe, vamo q vamo! vlw por acompanhar.

Postado

acompanhando aq tbm ! seria interessante usar o Hcg cara ! Essas drogas são muitos supressivas ao eixo ;)

Postado

acompanhando aq tbm ! seria interessante usar o Hcg cara ! Essas drogas são muitos supressivas ao eixo ;)

achu q nem vei, 8 semaninhas só ^^, se fosse 10~12 + ai sim hehe

vlw por acompanhar, os produtos nem se se vão chegar até sabado, espero q sim pra começar semana q vem!

Postado

boa noite a todos sou novo aqui no fórum gostaria de saber como fazer o ciclo com deposteron nunca tomei anabolizante. tenho 1:70 de altura 69 kg 38 cm de bíceps malho uns 2 anos e gostaria de saber como fazer a minha tpc obrigados a todos que me derem as respostas

Postado

Acompanhando irei fazer meu 1º ciclo semelhante ao seu, só irei alterar diana para 1-4 ;)

Espero que ganhe +8000 KKK

Postado (editado)

espera na tua ksa afobado kkkkk

kkkkk, é pq eu tenho medo de n entregarem ^^, ai ja atrapalha a diana segunda, enfim...vou la amanhã haha

Acompanhando irei fazer meu 1º ciclo semelhante ao seu, só irei alterar diana para 1-4 ;)

Espero que ganhe +8000 KKK

opa vlw aeww ^^ mada bala ai, otimos ganhos pra nos 2 ^^

obs:foda sua imagem hehe xD

Manda bala mano , lembrando que a alimentacao é a base de tudo ...

ah vei, eu to ligado, ta tudo certinho aki ^^, vlw!

Editado por Vieira...
Postado

aew pessoal, como dito eu peguei as coisas hoje cedo xD, ja comecei o ciclo, tome a deca e dura agorinha, foi bem tranquilo, mamãe ajudou auhauhah, e a diana mandei 10 horas, só mais 1 as 2(vai ser o pre-treino xD)

vamo q vamo!

Postado

Dahora o meu quem vai me ajudar vai ser papai KKK como voce aplico 500 de dura e 200 deca no mesmo dia ou 250 segunda e 250 quinta? e a diana?

Postado (editado)

sua mae ti ajudo vc a aplica?rsrs tem sorti d sua mae se mente aberta assim

hehehe, uhum tenho muita sorte msm xD

Dahora o meu quem vai me ajudar vai ser papai KKK como voce aplico 500 de dura e 200 deca no mesmo dia ou 250 segunda e 250 quinta? e a diana?

isso, ta dividido na segunda e na quinta o/

e a diana to mandando em 4 em 4 horas, acabei de tomar uma aki hehe

daki algumas horas +/- almoço e vou pro treino o/

até ja ja pessoal

Editado por Vieira...
Postado

acabei de chegar da academia...treino foi normal, meio logico ne? primeiro dia ainda hehe, mas pelo - tava com muito gás e vontade de treinar(psicologico talvez) é isso aew, amanhã tem mais treino ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...