Postado 8/02/2009 às 15:31 02/8, 2009 TREINO A Triceps + abdomen segunda-feira -Extensão cotovelo acima da Cabeça (sentado com halteres) -Extensão cotovelo acima da cabeça (polia) -Extensão cotovelo no puxador (pegada invertida) -Tríceps Cavalinho (halteres) Costas + trapazio + Ombro posterior terça-feira -Puxador alto frente pegada aberta -Puxador alto frente pegada neutra barra H -Remanda baixa polia pegada aberta invertida -Remana unilateral maquina -Trapezio com Halteres -Desenvolvimento ombro posterio com halteres -Desenvolvimento ombro Lateral com halteres Perna quarta-feira -Agachamento -Leg press -Mesa flexora -Mesa extensora -Cadeira adutora -Cadeira abdutora -Panturrilhas descanso ou treino aerobico quinta-feira Peito + ombro anterior sexta-feira -Supino inclinado com barra -Supino inclinado no cross-over ou crussifixo -Supino Reto Barra -Pec deck (drop set) -Desenvolvimento frontal com barra -Desenvolvimento frontal Arnold rotação de punho Biceps + abdomen Sabado -Rosca com barra W -Rosca Banco Inclinado (halteres) -Rosca Banco Scott -Rosca com barra (pegada neutra) TREiNO B Triceps + abdomen segunda-feira -Supino fechado (pegada invertida) -Triceps no pulley -triceps Testa -Estensao de cotovelo unilateral acima da cabeça Costas + trapezio + ombro posterior terça-feira -Puxador alto atras pegada aberta -Puxador alto no triangulo -Remanda baixa fechada maquina -Remada barra T -PeckDeck invertido -Desenvolvimento ombro Lateral com halteres Perna quarta-feira -Agachamento -Leg press -Mesa flexora -Mesa extensora -Cadeira adutora -Cadeira abdutora -Panturrilhas descanso ou treino aerobico quinta-feira Peito + ombro anterior sexta-feira -Supino declinado com barra -Supino declinado halteres (braços esticados) -Supino Reto com halteres -Cross Over (drop set) -Desenvolvimento frontal com halteres -Elevaçao frontal com halteres pegada neutra (sentado) Biceps + abdomen sabado -Rosca alteranada -Rosca direta barra reta pegada aberta -Rosca polia pegada fechada (usar banquinho) -Rosca direta invertida com barra reta Obs.: Será feito um revesamento de treinos sendo uma semana treino A e na outra treino B os exercicios serao realizados em 3 series: Sendo a primeira serie exclusivamente excentrica com apenas 6 repetiçoes, segunda e terceira series serao realizadas 6 repeticoes normais em velocidade constante e apos realizadas fara mais 3 repeticoes em excentrica. O descanso sera de 45 segundos a 1 minuto. Para esse treino o interessante é a intensidade e o maximo de esforço! Ou seja mete peso!!! Galera esse treino foi montado por mim mesmo! Eu tive de ler mtoo pra isso, lembrando q eu sou formado em Fisioterapia e tenho um bom embasamento teorico sobre o assunto!!! Mais minha experiencia nao é mto grande pois treino a somente 5 anos!!! Comentem !!! Um grande abraço!!! E otimo treino !!! RESULTADOS so sao conquistados com mtooo suor e mta dedicaçao!!! Bons Treinos
Postado 8/02/2009 às 20:43 02/8, 2009 Autor Acho melhor explicar mais um pouco sobre o formato do treino!!! Bem, acho q a maioria da galera aki sabe oq é cinergista e antagonistas!!! Quando agente malhar peito na verdade estamos malhando PEITO, OMBRO (anterior) e TRICEPS. Agente sabe mto bem q é necessario termo um tempo de descanso ideal, geralmente esse é o ponto q mta gente erra e mto no treinamento. Gerando o famoso OVER TRANING!!! Neste treinamento tentei deixar bem clara a divisao do trabalho, pra obter um tempo de descanso mais longo, lembrando q o treino excentrico necessita de um tempo maior de descanso!!! Tbm foi realizado uma divisao de exercicios dando ênfase a porçoes de fibras musculares, isso da pra ser bem visto no treino de peito, no qual foi incluido ate mesmo um drop set, mudando um pouco o tipo de fibra muscular. qualquer duvida é so postar!!! RESULTADOS so sao conquistados com mtooo suor e mta dedicaçao!!! Bons Treinos
Postado 8/02/2009 às 23:00 02/8, 2009 1-cara voce acabou cometer flood 2- as pessoas desse forum sabem o que é antagonista e cinergista 3-deixe de ser presunçoso 4-se quer ter informaçoes, busque por elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5-
Crie uma conta ou entre para comentar