Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Pesada (ganho)


Junin

Posts Recomendados

Gostei da suplementação,

mas eu tenho uma coisa a falar, Animal Pack mesmo sendo da Universal, não promove ganhos tão expressivos de força não amigo, cuidado com as afirmaçoes.

Nano vapor é muito bom, mas pelo menos comigo não se saiu mais forte que o NO Shotgun.

Bom no mais é isso,

Boa suplementação, se seguir uma boa dieta tera otimos ganhos.

EDIT: Cuidado com o D-drol, como tem anabolizantes na sua formula disfarçados, provavaelmete ira alterar seu eixo, seria bom fazer uma TPC.

É como vc mesmo disse, as vezes tem produtos q agente absorve melhor

Tive esse experiencia com o Monster Stck pack da Vita Labs, que em um amigo deu otimos resultados !!! Isso pra mim é visivel com o Animal!!!

Quanto ao No Shotgun, é sem duvida nenhuma um otimo suplemento ( eu usei aprovo e digo, tem um PUMP mtoo bom, quanto eu treinava braço

ele ficava tao inchado que a pele esticava) Vc tbm deve ter tido essa experiencia!!!

Mais o naNO Vapor tenho observado no aumento de força!!!

Quanto a Dieta eu tenho uma nutricionista acompanhando!!!

Ah vlw ae por lembrar do TPC !!!! Eu vou fazer sim!!! ( INDUX 25mg + TAMOXIFENO 20mg e manutençao por 2 meses com o Tribulus)

Na real quero ver se consigo o tribulus num preço legal pra manter fixo por mtoooo tempoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente,essa suplementaçao ai ta foda msm.Acrescentaria uma albumina e Tribullus(para tpc) nada mais.

To fazendo o uso do Super Pump 250,ta se saindo um otimo vasodilatador,aumentando drasticamente a força,e ta aumentando legal a massa.

O naNo vapor,concerteza segue a risca,e eh um dos melhores no mercado,pelo menos pelo que eu li,e peskisei.

Em questao do D-drol,tb so li e ouvi coisas boas a respeito.Ele contem tres Pro-hormonais num soh,halodrol,hemaguno e otro que n lembro,faça uma tpc,e planeje comprar um tribulus.

Animal pack,o da universal eh mtu bom sim,ao contrario do que mtus dizem.

Esse whey,n eh ruim nao.

e malto tanto faz.

Essa suplementaçao,eu queria mandar concerteza,o problema eh a grana.QUanto pagou no Nano,D-drol?(cada)

Resumindo,se alimente bem,como esta para usar um potente pro-hormonal,crie uma dieta rica em proteina,e compre albumina pra da uma ajuda.

Fazendo isso,e tomando certinho,acredito que vai ter otimos ganhos,poste pra gente na Area de Relatos.

:lol:

Vlwww brother!!!

To esperando chegar uma compra que eu fiz de albumina da SALTOS (pura) kkkkkkkkkkkk..... bruta de mais!!! kkkkkk...

O tribulus to fazendo um contato pra conseguir um preço legal e compra o estoque pro ano todo kkkkkkk...

Cara, eu vou esperimentar esse Super PUMP 250 tbm!!! Vi otimos relatos nos foruns de fisiculturismo Americanos!!!

So se ver os cara falar de Nano Vapor, No Shotgun, Super Pump 250 e o Super Charge da Labrada!!!

Os preços dos suplementos eu postei ja postei !!! Da uma olhadinha ae !!! Mais aki no Brasil é 400 reias o D-Drol e 400 o naNO Vapor!!!

Qualquer coisa deixa seu email q eu vejo com meus fornecedores pra eles entrarem com contato com vc!!!

Abraço, e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito sinistro, talvez ateh demais uahauha, deoidera mesmo, mas pq vc n coloca uma alnumina aew, barato, vale a pena, e em relação ao D-drol , acho q eh necessario tpc neh, falou !

Vlww pelo comentario Brother!!!

É verdade, nesse caso a albumina faz uma diferençazinha!! kkkkk.....

E quanto ao D-Drol ja providenciei o TPC ( INDUX + TAMOXIFENO)

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação Sinistra \o

Pelo jeito vc pode gasta uma graninha com suplemento neh ?? melhor o Whey e coloka um tribulus que fica FODA.

kkkkkkkkkk... Na real eu vendo mta suplementaçao por aki !!! Dai a minha fica na faixa!!!

Os preços como vc pode ver sao ate abaixo do custo!!!

Se caso vc queria vender tbm é so entrar em contato!! Lembrando q aki no brasil so os liberados pela ANVISA !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww brother!!!

To esperando chegar uma compra que eu fiz de albumina da SALTOS (pura) kkkkkkkkkkkk..... bruta de mais!!! kkkkkk...

O tribulus to fazendo um contato pra conseguir um preço legal e compra o estoque pro ano todo kkkkkkk...

Cara, eu vou esperimentar esse Super PUMP 250 tbm!!! Vi otimos relatos nos foruns de fisiculturismo Americanos!!!

So se ver os cara falar de Nano Vapor, No Shotgun, Super Pump 250 e o Super Charge da Labrada!!!

Os preços dos suplementos eu postei ja postei !!! Da uma olhadinha ae !!! Mais aki no Brasil é 400 reias o D-Drol e 400 o naNO Vapor!!!

Qualquer coisa deixa seu email q eu vejo com meus fornecedores pra eles entrarem com contato com vc!!!

Abraço, e bons treinos!!!

Po,legal agora to sem grana,mais futuramente se for o caso te aviso.

O SP250 to curtindo mtu,ja que ja fez o uso do No-shotgun,e ta fazendo do Nano,quando puder faça do SP250 tb,creio que va gostar.

Ja achei o Nano por 320,e o D-drol por 300 conto,mais ainda ta caro ;S

No meu SP250 paguei 260 por que tinha um contato,mais tava 300 conto.

Posta o Uso dos suplementos juntamente com os resultados na aerea de relatos.

Vlw! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vlw ae por lembrar do TPC !!!! Eu vou fazer sim!!! ( INDUX 25mg + TAMOXIFENO 20mg e manutençao por 2 meses com o Tribulus)

Na real quero ver se consigo o tribulus num preço legal pra manter fixo por mtoooo tempoo

Beleza assim estará bem precavido.

Enquanto ao tribulus se achar uma farmacia de manipulação de confiança, pode mandar manipular que é baratinho.

A quanto tempo vc treina?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,legal agora to sem grana,mais futuramente se for o caso te aviso.

O SP250 to curtindo mtu,ja que ja fez o uso do No-shotgun,e ta fazendo do Nano,quando puder faça do SP250 tb,creio que va gostar.

Ja achei o Nano por 320,e o D-drol por 300 conto,mais ainda ta caro ;S

No meu SP250 paguei 260 por que tinha um contato,mais tava 300 conto.

Posta o Uso dos suplementos juntamente com os resultados na aerea de relatos.

Vlw! :lol:

Poxa depois quero ver contigo ae esse d-drol por 300!!!

Pq meu fornecedor falta direto!!! pra eu comprar so por encomenda e demora !!!

Ei se vc quiser fazer uma suplementaçao pra manutençao faz o super charge da labrada q é mais barato.

O ruim do naNO é manter ele kkkkkkkkk... caro pra caralho !!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Pode deixar q vou relatar tudo certim !!! A depois da uma olhada no treino q eu deixei la na sessao de treimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza assim estará bem precavido.

Enquanto ao tribulus se achar uma farmacia de manipulação de confiança, pode mandar manipular que é baratinho.

A quanto tempo vc treina?

Abraços

Cara o lance aki é dificil por um lado pq moro longe dos grandes centros!!! Tô morando em Rondônia!!!

Dai nao confiu mto nessa farmacia de manipulaçao!!!

Mandei fazer pra mim uma silimarina de 300mg 120 capsulas por 100 reais !!! vamos ver se presta né!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Treino a 5 anos, começei a treinos pq era mtooooo franzino e magrim (kkkk... ainda sou né) mais ja ta dando certo 28cm pra 40cm!!!

se tiver um tempo, da uma passada na sessao de treinamento e da uma comentada no meu post!!!

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...