Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato No Pós

zedy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! to um tempo sumido aqui do fórum mais to firme na dieta e no treinamento.

Atualmente estou com um treino voltado para hipertrofia.

Com objetivo de clean bulk, meu treinamento ta dividido em ABCDEF sériesXrepetições 3x10 descanso 1 min e cada dia são uns 7 exercicios.

A=Crucifixo inclinado, supino reto, cross over, supino inclinado, voador, supino declinado no cross over e flexao

B=Flexor, agachamento, extensor, leg 45, gluteo, abdutor e adutor

C=Rosca scott, Rosca alternada 45°, rosca direta com corda, triceps testa, triceps corda, rosca francesa direta

D=Panturrilha aparelho, panturrilha leg, dorsiflexão dos gemeos, mais 3 que não me lembro... + abdominais

E=Elevação frontal arnold com barra reta, elevação lateral, hiperextensão de ombros, mais uns outros 3...

F=Costas ainda não fiz nem sei quais são os exercicios...

Minha dieta atual é a seguinte:

semttulomx.jpg

queria algumas dicas para aumentar o excedente calórico sem exagerar nas gorduras...

e queria uma dica sobre aveia, atualmente tomo o shake+ uma fruta( fonte de carboidrato) seria uma boa opção adicionar a aveia no lugar da fruta? também estava pensando em barra protéica mas não sei onde adicionar. Conto com a colaboração de vocês!

Vou estar postando o treino completo no meu diário no sábado juntamente a fotos atuais e peso (estou por fora do meu peso tem umas 3 a 4 semanas).

Editado por zedy
Postado

pow aveia é baratinha man adiciona mais aveia n prescisa tirar as frutas

aveia tira o colesterol ruim é uma boa para dieta de definiçao para massa n sei n

eu axo q ese tópico tinha que ser na area de nutriçao

eu postei aqui porque tenho duvida quanto a tomar aveia junto com o shake suplementar de whey+creatina+ bcaa...

então galera uma barra proteica iria ajudar, mas não sei onde coloca-lá. me ajudem por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...