Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraguay


tiago da maromba

Posts Recomendados

Publicidade

alguém sabe quantos custa a creatina universal la de 400 gramas ou 300? e c eles barram so 1 creatina? me ajudem pois só estou com 70 reais sobrando ajudem ai

barrar eles não barra mais eu fico meio tenso em comprar suplemento no Paraguay, eu morro a duas horas do Paraguay , quando vou pra la sempre fico em duvido de trazer suplemento, só que você comprar em uma loja de confiança,conhecida ou em Foz do Iguaçu que tem lojas com preços parecidos com o do Paraguay( MAIS CERTEZA DEVE SER DO PARAGUAY)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas do shoping china quase todos disem ser de boa qualidade

Não confunda CASA CHINA com SHOPPING CHINA; são empresas distintas.

CASA CHINA fica em Ciudad del Este/Foz do Iguaçu-PR, existe há mais de 40 anos.

SHOPPING CHINA são 3 lojas, ficam em Pedro Juan Caballero(matriz)/Ponta Porã-MS, Salto del Guayra/Guaíra-PR e Puerto Suarez(Bolívia)/Corumbá-MS, existe há mais de 80 anos.

Já fui em ambas (Foz e P.Porã). CASA CHINA é boa, mas indiscutivelmente SHOPPING CHINA é maior e melhor, não só em suplementos mas em importados em geral. Tudo de procedência excelente, joga no google pra ver o tamanho que é a loja deles; eles não estão no mercado 80 anos à toa ;) . É mais longe dos grandes centros brasileiros, mas é fronteira seca e com estacionamento interno e grátis, dentre outras vantagens.

Hoje em dia não barram creatina na estrada não, ainda mais só uma. A não ser por frescura do guarda, o que é raridade. Existe site, mas não pra vender; tem que ir pessoalmente.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...