Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Semente De Chia!


soldado-brutal

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu meu queridão!! Muito obrigado pela força... motivante demais.

Abraços!

E ai leandro!!!!desculpa te encher rsrs...mais eu queria tirar uma duvida e postei basicamente o meu treino no topico q vc criou q eh:Passo A Passo: Montando Seu Treino:)e gostaria de saber oq vc acha desse meu treino!?se esta muito carregado,ou se eu preciso descansar mais!?se vc me perguntar se eu tive resultados!?vou te dizer q sim..tive sim!!!ate pq, como eu disse no meu comentario estou focado mais na dieta e no descanso..mais meu treino eh bem intenso...gosto de treinar a ponto de acordar no outro dia com dor muscular tardia....nao me incomodo com isso pq pra mim eh satisfatorio,sinto q cumpri minha missao...apesar da dor nao significar muito coisa!!!eh foda cara aqui no japao nao tem nem um profissional pra dar instrucoes, e pra mim fica dificil!!!bom faço de tudo pra resolver nas pesquisas pra nao incomodar ninguem...mais tem coisas q eu nao acho mesmo...as vezes passo a noite inteira estudando...fiz costa ontem e perna hj amanha vou fazer peito mais tenho certeza q vou estar com as pernas doloridas e sentindo um pouco a costa...se fizer peito vou ter alguma perda!?essa q eh minha grande duvida!!!!!

Abraço meu querido!!!!! queria te mandar esse texto (MP)mais pra vc nao tem como mandar entao teve que ser aqui mesmo...rsrs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...