Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

bom galera, quarta-feira agora começei meu primeiro ciclo de stanozolol via oral ( tomando 5 comprimidos dia sim e dia não) so que hoje é o dia de tomar denovo e eu estou sentindo uma dor no peito, e fica meio fodinha de respirar... isso é normal ? vai parar daqui uns tempos?

não quero abortar o ciclo.. valeu ai

Editado por mstr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

cara não se foi o treino de ontem que me fodeu , porque forçei muito, estou fazendo varios aparelhos com rep 10, 15 12 seguidas e ontem começei a fazer o terra pela primeira vez, minhas costas inteira está dolorida uahahauh.. neste momento irei tomar a 2 dose..

poderia me dizer se ao certo esses 5 comprimidos serão = 1ml ao dia?

valeo

Postado

1º Dose muito baixa, homem = 50mg à 150mg todos dias (se possível dividido em duas doses), pois sua meia vida varia em torno de 9 hrs, ou seja se tomar 06:00AM às 15:00PM o nível plasmático já estará na metade. Vê qual a dosagem dos seus stanozolol ?

2º Stanozolol tem a característica de aumentar muito seus níveis de LDL (mau colesterol) e triglicerídios, você pode ter uma sensibilidade grande ao stanozolol.

3º Velho P*** q** P****, pela ultima vez, à droga base para qualquer ciclo masculino é a testosterona, por um milhão de motivos, BARALHO...

formiga.gif

Postado

cara, não é querendo ser chato nem nada... mas tu nunca havia treinado terra, e já começou a usar esteróides.. vc treina há quanto tempo, 3 meses?

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

tu ta tomando algo sem saber o que ta fazendo e sem saber fazer o treino que melhor tu se assemelha????

já fez errado cara, para com a droga e vai aprender mais

e nessa dosagem bem provavel que não seja nada demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.