Postado 3/05/2012 às 13:02 05/3, 2012 Tempo de treino: 4 meses Idade: 16 anos Serie: abc2x. Objetivo: Hipertrofia De um tempo pra cá eu parei de senti os músculos forçando. Quando eu comecei a treina eu sentia pegando no músculo. Acho que não pode ser por causa das cargas por que tem 2 semanas que aumentei as cargas e troquei as repetições de 10 para 8 ficando 3 serie de 8 repetições para cada exercício. E não ta leve por que faço força para caramba para fazer o exercício, chego até a falha. Nem aquela dorzinha gostosa do pós-treino eu não to sentido kkkkkk. Antes eu fazia Ab3x, eu sentia forçando o musculo as vezes o braço ficava ate meio duro depois, talvez seja por que eu me cansava mais por fazer mais exercício no mesmo dia. Tem 1 mês que mudei pro abc2x, mais não to sentindo tanto, massa muscular eu to ganhando com essa serie mais não sei, achei que não ta forçando ao máximo, ganhei braço: 2 cm relaxado e 1 cm contraído. Um dia o instrutor falo que eu estava roubando no exercício que era para eu diminuir o peso. Diminui 1kg fico muito mais leve, ai que eu não tava sentido mesmo forçando o musculo. Meu treino ta assim: Series: 3 - Repetições: 8 A: Peito/Triceps B: Bíceps/Costa C: Perna/Ombro Já aproveitando o tópico: Eu sou muito leigo sobre o assunto "musculação" então quero estudar sobre isso.Devo começa por onde? Dieta, Treino, Suplementos, Técnicas?
Postado 3/05/2012 às 13:08 05/3, 2012 bom , você deve fazer algo diferenciado, trocar os exercícios , para dar novos estímulos ao músculo, nunca ficar so em um tipo de treino , trocar a ordem com que você faz os exercícios já da uma melhorada, sempre procurando fazer algo diferente. Sobre o estudo, você deve aprender ,respectivamente, dieta - treino - suplementos e técnicas.
Postado 3/05/2012 às 13:38 05/3, 2012 Não entendi uma coisa, você ganhou medidas e acha que tem algo errado? Essa questão de dor pós-treino é bem relativa. Não é porque não a sente, que tem algo errado. No ano em que mais cresci, foi quando menos me sentia desgastado, com dores. Mas sabia que o treinamento era intenso. Então sempre funcionou. Note que mesmo assim teve ganhos. Lembrando de um ponto importantíssimo: Nada se compara ao desgaste de iniciar, ou reiniciar o treinamento com pesos. Quando é esse o caso, o desgaste e dores sempre serão mais intenso do que quando já estiver adaptado. Ou seja, treinando a mais tempo a tendência é sentir menos dores e desgaste muscular. No mês em que começou, certamente se sentiu bastante cansado e dolorido, o que é normal! O que aconteceu é que seus músculos passam a se adaptar e fortalecer mais com o treinamento. Mas é importante, mesmo mudando a divisão de treino, você mudou os exercícios? Variar os exercícios certamente irá gerar novos estímulos e um desgaste muscular melhor, consequentemente um crescimento mais significativo. É importante saber: dieta é um fator primordial. Se você não possui uma, monte agora mesmo. Isso enfatizará seus ganhos e nada melhor que ser iniciante já com uma alimentação de acordo. Os resultados são excelentes. Descanso também é uma das coisas mais importantes. Não adianta se matar de treinar e não descansar. Você cresce enquanto descansa! Não é necessário suplementos agora. Apenas se alimente adequadamente. Leia esses 2 artigos, serão úteis: Tudo que um iniciante deve saber Guia do Iniciante em musculação Bons treinos! Jamais desista de seus objetivos;
Postado 3/05/2012 às 20:27 05/3, 2012 dor pós treino/dor tardia não quer dizer crescimento... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 4/05/2012 às 07:19 05/4, 2012 Autor vlw enebt, e que eu ouvi muito fala que quando ta sentido dor e por que fibras musculares foi quebrada ai pensava que se eu não estava sentido dor nenhuma poderia ser por que eu não estava quebrando as fibras.
Postado 4/05/2012 às 12:33 05/4, 2012 Tempo de treino: 4 meses Idade: 16 anos Serie: abc2x. Objetivo: Hipertrofia De um tempo pra cá eu parei de senti os músculos forçando. Quando eu comecei a treina eu sentia pegando no músculo. começo todos sentem pegar mais o músculo, independente do treino que se faça. Acho que não pode ser por causa das cargas por que tem 2 semanas que aumentei as cargas e troquei as repetições de 10 para 8 ficando 3 serie de 8 repetições para cada exercício. E não ta leve por que faço força para caramba para fazer o exercício, chego até a falha. fazendo sempre 3 X 8 é praticamente impossível que esteja chegando sempre a falha, MUSCULO NÃO SABE CONTAR Nem aquela dorzinha gostosa do pós-treino eu não to sentido kkkkkk. tá aí mais uma prova de que não está chegando a falha Antes eu fazia Ab3x, eu sentia forçando o musculo as vezes o braço ficava ate meio duro depois, talvez seja por que eu me cansava mais por fazer mais exercício no mesmo dia. Tem 1 mês que mudei pro abc2x, mais não to sentindo tanto, massa muscular eu to ganhando com essa serie mais não sei, achei que não ta forçando ao máximo, ganhei braço: 2 cm relaxado e 1 cm contraído. Um dia o instrutor falo que eu estava roubando no exercício que era para eu diminuir o peso. Diminui 1kg fico muito mais leve, ai que eu não tava sentido mesmo forçando o musculo. isto porque você continuava roubando no exercício, teria que baixar bem mais a quilagem para executar corretamente, e garanto que sentiria bem mais o músculo Meu treino ta assim: Series: 3 - Repetições: 8 A: Peito/Triceps B: Bíceps/Costa costas e biceps ( grupo maior SEMPRE primeiro ) C: Perna/Ombro Já aproveitando o tópico: Eu sou muito leigo sobre o assunto "musculação" então quero estudar sobre isso.Devo começa por onde? Dieta, Treino, Suplementos, Técnicas? já que você admitiu ser leigo, leve as criticas como construtivas, e tente resolver os problemas de forma inteligente. cuidado para não treinar o égo com muita carga e pouca qualidade na execução. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar