Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perdi 25 Kgs E Agora ?

Posts Recomendados

Postado

Opa !! perdi 25 kgs em 5 meses fazendo apenas dieta e correndo na rua... Mas recentemente( 1 semana) entrei na academia mais a percebi que não perdi só a gordura e fiquei bastante fraco em relação a pegar os pesos na academia. E estou tbm a atras de alguimas dicas de thermogenicos e suplementos que me auxiliem na academia.

peso 80 kgs

altura 1,72 cm

abd: 94 cm

bc: 30 cm

perna: 58 cm

o que vcs me aconselham grato desde já !!

lembrando, faço aerob

Postado

creatina é um suplemento bom para pós treino e junto com whey protein + dextrose , e antes de dormir tomar albumina. sobre thermogenicos eu n sei. se vc ta sem força vai treinando q força vai voltando aos poucos!!

a e tipo depende do seu objetivo ! se é hipertrofia ou definiçao

Postado

Cara, primeiro parabens bela vitoria!

Descobre quanto esta a sua BF% se tiver alta ainda, tentar perder mais peso ate fica legal uns 15% para voce pelo que vc disse acho que voce ja vai estar bem satisfeito, a minha ta 17% não ligo quero chegar a 90kg ever como vai fk pra depois baixar...

Sobre o termo compra o oxyelite ou Lipo6 black.. tem um monte de relato ae jah!

Compra uma creatina que vai te dar uma ajudinha na força ae...

Abçs

Postado
  • Autor

calculei meu bf pela internet e deu 23,9 % mais n acho confiável sei que ainda estou ainda sobre peso. estou em busca de definição corporal e estava pensando em comprar um whey para me auxiliar ate eu começar a treinar msmo ai depois compro o thermo . e ai o que vcs me dizem meu pensamento está certo ?

Postado

calculei meu bf pela internet e deu 23,9 % mais n acho confiável sei que ainda estou ainda sobre peso. estou em busca de definição corporal e estava pensando em comprar um whey para me auxiliar ate eu começar a treinar msmo ai depois compro o thermo . e ai o que vcs me dizem meu pensamento está certo ?

Se voce quer ter definiçao , força , energia e perda de gordura rapida , compre i thermogenico lipo 6 black ultra concentrado , e jogue uma dieta de proteinas e pouco carbo ou quase nenhum mas claro que tenque ter .

Postado

clembuterol ou EC (efedrina + cafeina) sem mais nao gaste dinheiro nesses termogenicos caros quando vc pode economizar e muito com os 2 exemplos que eu dei obtendo muito mais resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.