Postado 2/05/2012 às 13:57 05/2, 2012 Olaá Pessoal, Alguem já Usou,ou Recomenda a Real Mass Probiotic Series da Gaspari Nutrition? Aqui Está a Info Nutriticional dela; Informação Nutricional Porção: 5 colheres (325g) Dose por vasilhame: 8 Calorias 1230 Calorias da Gordura 30 Gordura total 3,5 g de 5% Gordura saturada de 1 g de 5% Gorduras Trans 0 g Colesterol 35 mg 12% 410 mg de sódio 17% De potássio 1300 mg de 37% Os hidratos de carbono totais 250 g 83% Fibra dietética 5 g de 20% Açúcares 10 g Mostrar carboidratos líquidos Proteína de 50 g 100% A vitamina A, 50% A vitamina C 50% 60% de cálcio 20% de ferro A vitamina D 25% A vitamina E 50% Tiamina (B1) 160% A riboflavina (B2) 120% A niacina (B3) 130% A vitamina B6 130% Ácido Fólico 50% A vitamina B12 80% Biotina 50% Ácido Pantotênico 130% 50% de fósforo 50% de iodo 35% de magnésio 50% de zinco Selénio 50% 25% de cobre 50% de manganês 50% de crómio 50% de molibdênio Tem a da Optimus Nutrition Tambem ,Serious Mass...Com Qual eu Fico? Estou Precisando Comprando um Gainer Com Urgência,e Acho que vou Ficar com Ele Pela Quantidade de Proteinas e Carboidratos que ele tem... Obrigado Galera
Postado 2/05/2012 às 14:13 05/2, 2012 Qual seu objetivo? já adianto, é melhor fazer um hiper caseiro que um comprado, proteina e carbo de melhor qualidade.. http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 2/05/2012 às 14:28 05/2, 2012 Eu não sou muito favorável a hipercalóricos não. A não ser que sua vida seja mega corrida e você não possa se dar ao prazer de fazer belas e gostosas refeições. Trocaria um desses por um belo prato de arroz integral, feijão, batata doce, ovo e carne. ;P "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 2/05/2012 às 14:33 05/2, 2012 Autor Hum,Então serial melhor eu segurar o dinheiro,arrumar a dieta e comprar uma Creatina né...
Postado 2/05/2012 às 14:37 05/2, 2012 Voce tem que falar qual seu objetivo primeiro. Aconselharia o hiper SOMENTE se voce tiver uma dieta bem fraca e/ou pouco tempo para realizar refeições sólidas.
Postado 2/05/2012 às 14:49 05/2, 2012 É um bom hipercalórico, mas qual o seu objetivo? Porque se quer ganhar peso sem muita gordura, então não recomendo o uso. Porque hipercalórico tem bastante carbo, e pode dar um pouco de barriga. Dependendo de como está sua dieta. Agora se seu objetivo é ganhar peso mesmo, sem se preocupar com isso. Pode ir em frente, que ajudará! Jamais desista de seus objetivos;
Postado 2/05/2012 às 14:52 05/2, 2012 Autor Voce tem que falar qual seu objetivo primeiro. Aconselharia o hiper SOMENTE se voce tiver uma dieta bem fraca e/ou pouco tempo para realizar refeições sólidas. Voce tem que falar qual seu objetivo primeiro. Aconselharia o hiper SOMENTE se voce tiver uma dieta bem fraca e/ou pouco tempo para realizar refeições sólidas. Na Verdade,Eu estou comprando esse Hipercalórico para meu Irmão,ELe esta em fase de Hipertrofia,e a dieta dele esta meio fraca,por isso estou querendo dar um calórico pra ele para ajudar... É um bom hipercalórico, mas qual o seu objetivo? Porque se quer ganhar peso sem muita gordura, então não recomendo o uso. Porque hipercalórico tem bastante carbo, e pode dar um pouco de barriga. Dependendo de como está sua dieta. Agora se seu objetivo é ganhar peso mesmo, sem se preocupar com isso. Pode ir em frente, que ajudará! É um bom hipercalórico, mas qual o seu objetivo? Porque se quer ganhar peso sem muita gordura, então não recomendo o uso. Porque hipercalórico tem bastante carbo, e pode dar um pouco de barriga. Dependendo de como está sua dieta. Agora se seu objetivo é ganhar peso mesmo, sem se preocupar com isso. Pode ir em frente, que ajudará! Sim,Nâo tem Importância o ganho de Gordura,Pois depois que ele estiver Com o corpo q ele deseja,é só ele queimar,tomar os lipo 6 black...
Postado 2/05/2012 às 15:33 05/2, 2012 Falta muitas informações sobre o caso, se falta tempo pra uma alimentação correta, pq comida de verdade é muito melhor q qlqr hiper, qual seu objetivo e também qual o seu biotipo, se for ectomorfa é um caso a se pensar, e como o amigo acima disse, hiper é só se não der mesmo pra compensar no rango.
Crie uma conta ou entre para comentar