Postado 2/05/2012 às 00:18 05/2, 2012 galera ! Boa noite ! Queria fazer o uso do hiperclórico + whey protein.. de uma maneira que eu consegui-se conciliar os 2 de forma que eu ganhasse mais massa muscular.. sabendo que o hipercalórico tem um índice de gordura alto... Eu estava pensando em tomar assim.. ao acordar o hipercalórico + aveia + leite + creatina.. logo após 1hora eu iria treinar e pós treino eu tomava o whey protein + creatina + mel (no lugar do dextrose )... e um lanche a tarde com o hipercalórico e antes de dormir tomava um whey protein isso, fora as refeiçoes durante o dia.. gostaria de saber se está bom eu usar-los desta forma ou faria uma alteração ? sugestões ? agradeço !
Postado 2/05/2012 às 00:37 05/2, 2012 galera ! Boa noite ! Queria fazer o uso do hiperclórico + whey protein.. de uma maneira que eu consegui-se conciliar os 2 de forma que eu ganhasse mais massa muscular.. sabendo que o hipercalórico tem um índice de gordura alto... Eu estava pensando em tomar assim.. ao acordar o hipercalórico + aveia + leite + creatina.. logo após 1hora eu iria treinar e pós treino eu tomava o whey protein + creatina + mel (no lugar do dextrose )... e um lanche a tarde com o hipercalórico e antes de dormir tomava um whey protein isso, fora as refeiçoes durante o dia.. gostaria de saber se está bom eu usar-los desta forma ou faria uma alteração ? sugestões ? agradeço ! Teria que detalhar esse dieta certinho, tenta postar no modelo padrão do fórum. mas enfim, acho o hipercalórico pesado para um refeição pre treino.. se tomasse umas 2 hrs antes acho q nao teria problema. toma o whey+creatina+mel imediatamente apos o treino. E no meio da tarde whey+creatina+malto uma fruta ou um lanche. E antes de dormir o hipercalórico. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 3/05/2012 às 01:20 05/3, 2012 Aproveitando o tópico. Galera eu quero fazer isso pra ganhar panturrilhas. Quero ir na academia só fazer pernas. Se eu treinar pesado e ingerir whein + hipercalórico será que consigo uns 2 cm de panturrilha até o final do ano pelo menos? Tenho 1,75 e 38,5 cm de panturrilha acho muito pouco. Gostaria de chegar em uns 40 a 42cm esse ano! Temo hipercalórico só pois dá barriga!
Crie uma conta ou entre para comentar