Postado 1/05/2012 às 03:33 05/1, 2012 Fala galera! Começei meus treinos há 1 semana, tenho 18 anos, 1,87 altura e 75 quilos. O professor da academia me passou este treino ABC; Gostaria de saber oque acham, e oque precisa melhorar!!! A - Peito, Tríceps ; 3x10 Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Tríceps Francês Tríceps no cabo Corda B - Costas, Braços ; 3x10 Puxada Pulley Frente Remo Cabo Remo Máquina Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scoth C - Ombros, Coxas ; 3x10 Levantamento Lateral Levantamento Frontal Grande Remada Hack Press Leg Press 45 Leg Press 100 Extensora Rosca Perna Adutora Máquina Adutora Cabo Grato!
Postado 1/05/2012 às 03:48 05/1, 2012 Para iniciante ta blz, só acho q deveria trocar o tríceps corda por um tríceps no banco e tb acho q tem Press demais no treino de pernas, o hack e mais um leg ja esta de boa ñ precisa dos 3 press. Bons Treinos.! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Crie uma conta ou entre para comentar