Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Empresário De Fedor Ri Da Proposta Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

A vinda do russo Fedor Emelianenko para o UFC esteve perto de se concretizar, pelo menos no que diz respeito da vontade de Dana White, presidente da organização. De acordo com o mandatário do UFC, estava quase tudo certo, mas Vadim Finkelstein, empresário de Fedor riu da proposta de White e as conversações foram por água abaixo.

Dana esclareceu o ocorrido ao site Fighters only. “Vocês podem pensar que eu odeio o Fedor. Eu realmente não odeio o Fedor. Seu manager fez a maior cagada da história de todos os esportes. Nos reunimos e tentamos fechar a luta entre Fedor e Lesnar. E era por uma nota preta. Ele riu da proposta e era uma oferta enorme”, disse o presidente do UFC, que foi além.

"No mundo das lutas e na vida, as coisas mudam, coisas acontecem e se constroem e você tem a oportunidade de fazer essa mega luta... Tudo estava alinhado para que o Brock e o Fedor lutassem. Estava tudo lá. Você não ri nesses momentos. Você pega a oportunidade e agarra, aproveita. Ele não topou. Foi como eu disse antes, ele agora não está rindo. Então, honestamente está tudo acabado para ele”, concluiu Dana.

Postado

Pra ser sincero, admiro extremamente o Fedor por sua história.

É um excelente lutador, mas que já não está mais no patamar que o consagrou.

Se eu fosse ele, já teria me aposentado por cima!

Mudar para o UFC pra ele, pode ser arriscado. Porque enfrentaria lutadores de mais expressão, já que os melhores lutadores estão no UFC. Seria a chance dele se consagrar de vez, ou de queimar parte de sua reputação. E diminuir seu excelente cartel.

Postado

A notícia meio que é uma concretização do que aconteceu no passado, tipo na época o Vadim estava rindo pois achava que era o tal e blah blah blah, agora que o ufc não quer mais o Fedor quem ri e o White kkkkkk

Postado

Não é não leo, pelo menos foi postada agora em sites especializados. A verdade é que Fedor não tem mais poder de barganha, e essa seria uma boa luta para mostrar que tem condições de estar no UFC, ainda entre os melhores e receber mais, mas acredito que agora as portas se fecharam para ele no UFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.