Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol > Hemogenin?

Posts Recomendados

Postado

Lendo os vários artigos do fórum, não consegui chegar a uma conclusão.

100mg/dia de Hemogenin dão resultados excelentes.

50mg/dia de Dianabol também dão resultados satisfatórios.

Porém, se pararmos pra analisar:

1 comp de diana = 10mg

1 comp de Hemo = 50mg

Ou seja, tomar 100mg de HEMOGENIN é muito mais fácil do que tomar 100 de dianabol, já que no primeiro caso você só precisa tomar 2 no dia, e no segundo caso, você precisa tomar 10!!!

Então, se no caso um indivíduo mandasse essa quantidade de dianabol por dia (a mesma usada pelo hemo), não teria resultados muito melhores, chegando a conclusão de que Diana > Hemo?

Postado (editado)

Uma coisa eu posso te dizer: fuja dessas drogas

Só por causa da Hepato toxidade ?

Oximetolona eu acho uma droga LOUCA, tendo em vista todos os colaterais e mecanismos de ação... Acho que para usa-la, somente pessoas com um vasto conhecimento e acompanhamento com exames e etc...

Mas a Metandro, por que você diz isso em relação a ela, Pengo ?

Editado por HE-MAN
Postado

Agora me diz o porque, pois já fiz o uso de uma e estou na outra UHAUHAUHAHU

Não sei quanto tempo, nem a dosagem que você vai ficar ON de Oxi, mas se for um bom tempo e uma boa dosagem, você vai descobrir da pior maneira o ''por que' dela ser tão temida (...)

Postado

Pengo sempre deixando misterios nos topicos

q

Não sei quanto tempo, nem a dosagem que você vai ficar ON de Oxi, mas se for um bom tempo e uma boa dosagem, você vai descobrir da pior maneira o ''por que' dela ser tão temida (...)

Ah cara, deixa ele usar kkk

Não que seja culpa da droga, eu quero usar ela no futuro

Postado

KKK

Postado

mg por mg o dianabol é considerado mais poderoso q o hemogenin, ñ sei em qual razão ao certo

eu usei hemo, 100mg por dia, força monstra, bons ganhos, mas início de gineco me incomodou bastante. Se ñ fosse o poderoso dostinex, rsrs. Mas ñ pretendo usar mais, ganhei mto, perdi mto, e ainda quase dei leite, haha

diana eu curti mto tb, mas só usei em ponte pré-tpc em pirâmide decrescente com doses baixas, então ainda ñ usei ela com um bom aproveitamento. Mas foi mto bom p/ segurar os ganhos no protocolo q usei

Postado

Agora me diz o porque, pois já fiz o uso de uma e estou na outra UHAUHAUHAHU

Toma vergonha na cara... sinceramente... seu shape é FRAQUISSIMO (crítica construtiva e sem ofensas)

Topic

Já usei diana e gostei bastante.... e pretendo tomar hemogenin tambem

Postado

Amigo da uma olhada no perfil de cada uma..

https://www.dianabol.com.br/oxandrolona-efeitos/perfil-da-oxandrolona/

https://pt.steroidset.com/perfil/anadrol-50-oxymetholone

pra ter uma noção.

Bom, me desculpa se vai ofender vc... NÃO é meu intuito, mas com esse shape, vc deveria se alimentar corretamente e se um dia for usar, use algo mais "leve"

Mas é aquilo, cada um com seu cada um

Eu já usei e me arrependo bastante

Isso acaba com sua saude

abraços

Bem dificil ver alguem que se ferra usando alguma substancia e não "mascarar" o resultado, dizendo que foi otimo e etc, só para sair pro cima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...