Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Publicidade

Eaí galera! Ontem aconteceu algo estranho no treino..

Tá, confesso que cheguei lá 'chapado' já! Um amigo me ligou minutos antes de ir pra academia e disse que ia salvar...fui lá né, fazer oq?! kkkk

ok, chego no gym..alongo tudo certinho...faço uma alongada paralela e vamos pro supino...

Chegando lá, tinha 2 iniciantes treinando, a meu ver com 20kg cada lado...quando saíram deitei e fui fazer com o mesmo peso ( 20kg ) pra alongar né....A PORRA LÁ TAVA UMA ANILHA DE 15 E UMA DE 10 NO LADO ESQUERDO!! BANDO DE INICIANTE LEZADO DO CAPETA!!!!

Acabei que nessa hora aí, com esse 'contrapeso' deu um lance estranho na minha lombar direita! Na hora ela esquentou, e adormeceu...fiquei pilhado, mas decidi treinar mesmo assim...

Começando daí, a parada já tava errada...desmontei tudo e montei de novo...

Supino Reto 80kg -6reps ( acho que a força diminuiu essa semana! 6 reps com 'os braços tremendo' ) - achei ridículo, mas a ficha tá caindo né kkkk

Supino Inclinado com halteres de 20kg 8 reps ( execução perfeita! Quando tava 'lá em cima' eu dava tipo um pump no peito e segurava 3 segundos!! Saí de lá com peitoral explodindo like a Supaturk! kkk )

Desenvolvimento máquina 10kg cada lado ¬¬ -6reps ( é, nessa hora a ficha começou a cair, a força tá diminuindo, mas a garra é maior!!! )

Tríceps Testa x Supino Fechado 20kg -6x6 reps ( Muito bem executado, conexão mente e músculo 100%! Tríceps saiu de lá GIGAAA, DEFORMADO KKK )

Barra Paralela 2x 6 reps.

Apesar dos pesares, a força menor, a lombar bixada, o treino foi bom! Pump muito sinitro, não tô exagerando..!

Cheguei em casa ( tinha visto um video mais cedo de alguem falando de isometria em casa eu acho, aí fui fazer ), fui tentar fazer 'isometria' eu acho que o nome é esse...mas uma coisa é certa...passei umas 2horas pós treino num pump muito bom! Peitoral superior inchado! EHAUEHAU GOSTEI!!

Depois do treino, fui encontrar uns amigos, reunião daquela galera que cresceu junta, e nas férias a gente sempre se reune, resultado = 2 sandwiches...'' X FILÉ'' com um suco de pêssego.... ta ta..TODOS PASSARAM A NOITE TODA ME ZUANDO! Ta tomando booomba, que nescau é esse mano?! Meu deus você quer mais?! kkkkkkkkkk

é isso ae :D

O.o

Parabéns man , ótimo shape !

Valeu mano Monjoooy!!

HAHA

:medieval:

Kralho mano kada dia que passa teu shape melhora uns 10%....kkkkkkk, segue firme Lucão.

Valeeeu Juli!!

kkkkkkk

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

supinão fudeu a lombar então? HUAEHUHEAUHAE

frangaiada é tenso... te contar que tava fazendo supino ontem, tava no descanço, um maluco roubou meu lugar vei... fiquei puto com ele vei...

"ei cara to fazendo ai"

foi mal foi mal

"coloca as anilha denovo ai, aproveita e fica atras ai pra me ajudar"

HAEUHUAEHUEAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

Você ri né safado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Graças a Jah hoje é dia de descanso, chegando em casa vou mandar um torsilax, um gelol e deitar no chão por algumas horas....

-Cara, se alguém 'rouba' minha vaga em algum aparelho, eu só olho com minha cara super simpática, tiro um lado dos fones de ouvido...

Mano eu tava fazendo aí, vai demorar muito? Obrigado.

EHAEUHAUEHAUEHAUHEa

E se o cara ainda estiver usando, eu faço como você: então aproveita e me dá um toque aí kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse treino do zyzz ai oq me diz a respeito , hoje aconteceu algo parecido pedi pra revesar com o maluco na remada coloquei minhas anilhas fiz e tirei e fiquei esperando o cara ele foi ali foi no outro lugar fez uma rosca direta com 12 kilos mal executada ai eu perguntei vc ja termino aqui e ele me responde sim , custava o imbecil ter me dito que ja tinha terminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galereeee!

Hoje é dia de treino e última semana de TPC.

Apesar do leve incômodo na lombar, estou muito afim de treinar..

O treino de hoje é B:

Barra fixa

Remada Cavalo

Rosca direta barra W

Encolhimento

Ondas de pulso, cima e baixo.

*Off topic: E esse jogo de hoje?! é boooooooooooooooooooooocaaaa!

Vou assistir o jogo na casa de um amigo 'cúrintia' e vou chegar lá com minha camisa sutil da Argentina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Azyzz Br

O que você quis dizer com treino do Zyzz?!

Alguma semelhança é mera coincidência eahuehauehea...aquele frango abaitolado, me respeite rapaz! kkkkk

kkkkkkkk pérolas das academias, todo dia rola uma novidade hahahahea.

julieduca

Pérolas e mais pérolas ehauehaueha...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...