Postado 16/04/2012 às 13:40 04/16, 2012 Bem eu sou novo no forum, mas devo muito ao forum ja... Sex meses atras eu estava com 108 kilos hoje tenho 78 kilos e 16% de BF...digamos que uma baita mudanca haha.. Fui em um nutricionista esportivo semana passada, seguindo a recomendacao do meu professor da academia. e aqui vai a minha dieta pro pessoal dar uma olhada...o objetivo maior eh ganhar massa muscular e perder BF ao mesmo tempo. Idade: 22anos Altura: 1,82m Peso: 78kg BF: 16,3% The most important i already have, the mind of a warrior, the body will come with time
Postado 16/04/2012 às 13:54 04/16, 2012 Opa, Danilo. Não sou dos mais experientes, mas baseado em algumas coisas que li no Forum posso tentar te sugerir 2 coisas: 1 - tomar a maltodextrina após o treino junto com o whey protein. em algum post eu li que tomar antes pode causar vertigens e tomando junto com o whey faz seu corpo cansado se alimentar da caloria da malto e não do whey, deixando este ultimo livre para "alimentar" seus músculos. 2 - considere tomar albumina no lugar do whey ao dormir e ao acordar. albumina é mais barato, tem relativamente a mesma quantidade de proteína e é de lenta absorção, seu corpo em um estado normal não está precisando de proteína imediata. Assim seu whey pode durar mais alguns dias e você economiza mais dinheiro! Espero que ajude. De resto sua dieta tá muito boa! Abraço! Edit: E parabéns pela transformação. Cada um que conta um relato desse no forum me dá forças pra treinar cada vez mais sério. Editado 16/04/2012 às 13:57 04/16, 2012 por Igor Santiago (veja o histórico de edições) Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Postado 16/04/2012 às 14:13 04/16, 2012 Autor Entendi...eu nao tomava malto antes de procurar o nutricionista entao o uso do mesmo pra min eh novo. Eu sei que eh algo pra reposicao energetica ja que o indice glicemico do mesmo eh alto... Eu assisti um video do leandrotwin falando a respeito do pos treino e ele cita que o whey atrasa a absorcao do carboidrato o que prejudica um pouco o uso da malto..acho que por isso que o malto foi indicado primeiro e depois o whey mas vou dar uma pesquisada sobre esse assunto das vertigens etc... Por enquanto eu nao senti nada de anormal e me sinto cheio de energia durante o dia todo... A respeito da transformacao, valeu pelos parabens cara...meu objetivo eh ficar ainda melhor do que ta...quero ficaar la pelos 8% de BF, quem sabe com uns anos me dedicando eu nao consigo...e algum dia eu posto fotos relatando como eu era e como eu to hoje em dia ^^ The most important i already have, the mind of a warrior, the body will come with time
Crie uma conta ou entre para comentar