Postado 14/04/2012 às 01:10 04/14, 2012 beleza galera do forum, acompanho o forum ja a algum tempo e agora decidi começar a postar e relatar algumas coisas. vou começar contando meu historico na musculação e meus objetivos futuros. comecei a malhar em janeiro de 2011 com a intenção de emagrecer ( pesava 100 kg) na epoca, com muita dedicação e dieta hipocalorica cheguei em setembro ao meu peso ideal (78 kg ), como não fiz a dieta com acompanhamento (usei um contador de calorias pelo celular) perdi tambem uns 5 kilos de massa magra, entao nesse mesmo mes começei a suplementar. (whey met-x, dextrose , creatina depois que acabou esperei um mes e entrei com o assaut) tive alguns ganhos ( 2 kg massa)mas em fevereiro decidi que queria definir e desde entao estao nessa dieta que vou posta abaixo. 7:00--meio scoop whey + 3 caps. bcaa 7:30--8:15-- aerobico 8:30-- whey+ dex 10:00-- 2 pao de forma integral,3f---peito de peru,1--creme de ricota,1ft queijo branco,1---margarina light 12:00-- 1cx--arroz integral,1--concha de feijão,alface,tomate,cenoura ralada,azeite ex. virgem, 150g frango grelhado,8un--coração de frango suco de limão. 15:00---barra de cereal, activia light 18:30-- 5 claras, 1 batata cozida 19:00-- faculdade 20:30---sanduiche natural de atum , 100g frango grelhado. 22:00-- pre treino ( antes era assaut agora to usando jack3d ) 22:30-- treino 00:00-- whey+ dex dados atuais idades:26 altura:1,78 peso: 76 braço: 35 bf: 11 a 10,5 % objetivos futuros: to pensando em começar a ciclar em maio(meu primeiro ciclo) ou ultima semana de abril, quando vou estar aumentando um pouco a quantidade de carbo e proteina dessa dieta(e acho que vou tomar tb um polivitaminico). o ciclo que montei fazendo pesquisas é esse ai abaixo, gostaria que me dessem uma ajuda para eu saber se esta tudo certo ou devo mudar alguma coisa. meu objetivo e ganhar massa magra com qualidade. 1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)----aqui esta minha maior duvida pois alguns indicam começar a tomar na 4 ou 5 semana e outros junto com a dura, o que vcs acham ? a tpc começa na semana 9 Proteção: Tamoxifeno se sentir sensibilidade nos mamilos. TPC - Serms: Conta-se do dia após a última aplicação de stanozolol: 1-14: 100 mg Indux + 40 mg Tamoxifeno 15-28: 50 mg Indux + 20 mg Tamoxifeno Indux é o genérico do Clomid, mesma composição química, porém, mais barato. usar TRIBULUS TERRESTRIS (tem necessidade ?) desculpe pelo tamanho do texto, mas quis ser bem explicativo. um grande abraço
Postado 14/04/2012 às 01:24 04/14, 2012 Eu aconselharia vc tomar HCG, ele ajuda a manter seu corpo produzindo testosterona mesmo estando recebendo de fora, que é igual a você perdendo menos peso no pós ciclo. Da uma pesquisada ai. Cara o Tribulus eu aconselho bastante, da um baita up na libido, com ele vc nao vai sentir tanto akela "queda do amiguinho" no pós ciclo e se você usar o HCG vai ser um show =D "Muitas pessoas dirão: Desista, você nunca vai conseguir. Mas às vezes, é como diz o velho Mestre Arnold, Tudo é possível, desde que você acredite nisso 100%, Eu acredito, e não vai ser um frango idiota que não sabe nem o que está falando que vai me fazer desistir" Eu quero, Eu posso, Eu consigo. Foco, Força e Fé que tudo vai dar certo.
Postado 14/04/2012 às 01:25 04/14, 2012 O ideal eh vc jogar assim 1~8 dura 1~11 stano ou se nao quiser ficar On no stano por 11 sem começa com ele na terceira ou quarta semana. pq a meia vida da dura eh 21 dias,a do stano eh bem curta,ai os dois fecham junto. tribulus eh legal vc jogar qnd acabar a tpc,e nao precisa dessa super dosagem num ciclo desse... abraço
Postado 14/04/2012 às 03:28 04/14, 2012 Autor Eu aconselharia vc tomar HCG, ele ajuda a manter seu corpo produzindo testosterona mesmo estando recebendo de fora, que é igual a você perdendo menos peso no pós ciclo. Da uma pesquisada ai. Cara o Tribulus eu aconselho bastante, da um baita up na libido, com ele vc nao vai sentir tanto akela "queda do amiguinho" no pós ciclo e se você usar o HCG vai ser um show =D eu tomaria ele no tpc junto com os outros correto. sobre o tribulus esse realmente é o meu medo. O ideal eh vc jogar assim 1~8 dura 1~11 stano ou se nao quiser ficar On no stano por 11 sem começa com ele na terceira ou quarta semana. pq a meia vida da dura eh 21 dias,a do stano eh bem curta,ai os dois fecham junto. tribulus eh legal vc jogar qnd acabar a tpc,e nao precisa dessa super dosagem num ciclo desse... abraço O ideal eh vc jogar assim 1~8 dura 1~11 stano ou se nao quiser ficar On no stano por 11 sem começa com ele na terceira ou quarta semana. pq a meia vida da dura eh 21 dias,a do stano eh bem curta,ai os dois fecham junto. tribulus eh legal vc jogar qnd acabar a tpc,e nao precisa dessa super dosagem num ciclo desse... abraço pow não queria fazer o ciclo por tanto tempo, acha realmente necessário ? mas entendi o que disse, pela vida útil da dura ser longa e do stan bem curta. acha que dosagem seria melhor. pois ate o cara que ta me arrumando falou que realmente 16 dura é muito pro 1 ciclo. mas foi o que vi nas pesquisas que fiz.
Postado 14/04/2012 às 15:15 04/14, 2012 . pois ate o cara que ta me arrumando falou que realmente 16 dura é muito pro 1 ciclo. mas foi o que vi nas pesquisas que fiz. mano 8 semana de dura nem acho Muito, As dura demora um pouco pra aparecer . 1-1 dura 250mg sex 250mg sab 2-8 dura 500mg seg e quin 6-13 stan 100mg dsdn Tu tu fizer assim vai fica top! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 14/04/2012 às 17:28 04/14, 2012 Autor mano 8 semana de dura nem acho Muito, As dura demora um pouco pra aparecer . 1-1 dura 250mg sex 250mg sab 2-8 dura 500mg seg e quin 6-13 stan 100mg dsdn Tu tu fizer assim vai fica top! mano 8 semana de dura nem acho Muito, As dura demora um pouco pra aparecer . 1-1 dura 250mg sex 250mg sab 2-8 dura 500mg seg e quin 6-13 stan 100mg dsdn Tu tu fizer assim vai fica top! pow desculpe a ignorância, mas qual é a diferença tomar na 1 semana sexta e sabado.( dias seguidos )e tomar seg e quint. e obrigado pelas dicas
Postado 14/04/2012 às 21:21 04/14, 2012 pow desculpe a ignorância, mas qual é a diferença tomar na 1 semana sexta e sabado.( dias seguidos )e tomar seg e quint. e obrigado pelas dicas A ideia do monjoy eh fzr um front-load, jah q a dura demorar pra bater de verdade. E do jeito q vc disse q iria fazer a tpc ta errado. Com dura, vc tem q começar a tpc uns 35~40 dias. Siga o exemplo do monjoy q jah eh. Alargar um pouco a tpc, mais umas 2 sem com 20mg de tamox. Se sentir a libido baixar, manda um combo de catuaba+ioimbina+tribullus q jah eh. Joga no google q c acha. abçs Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 14/04/2012 às 21:29 04/14, 2012 Autor A ideia do monjoy eh fzr um front-load, jah q a dura demorar pra bater de verdade. E do jeito q vc disse q iria fazer a tpc ta errado. Com dura, vc tem q começar a tpc uns 35~40 dias. Siga o exemplo do monjoy q jah eh. Alargar um pouco a tpc, mais umas 2 sem com 20mg de tamox. Se sentir a libido baixar, manda um combo de catuaba+ioimbina+tribullus q jah eh. Joga no google q c acha. abçs A ideia do monjoy eh fzr um front-load, jah q a dura demorar pra bater de verdade. E do jeito q vc disse q iria fazer a tpc ta errado. Com dura, vc tem q começar a tpc uns 35~40 dias. Siga o exemplo do monjoy q jah eh. Alargar um pouco a tpc, mais umas 2 sem com 20mg de tamox. Se sentir a libido baixar, manda um combo de catuaba+ioimbina+tribullus q jah eh. Joga no google q c acha. abçs obrigado vou fazer as alterações, mas uma duvida to lendo muito aqui no forum sobre admist. tambem durate o ciclo HCG o que voces acham.
Postado 14/04/2012 às 22:24 04/14, 2012 obrigado vou fazer as alterações, mas uma duvida to lendo muito aqui no forum sobre admist. tambem durate o ciclo HCG o que voces acham. seria uma boa cara aproveita e aumenta para 10 ou mais semanas o teu ciclo, ai vc fica tranquilo, já q vai usar hcg. se quiser, combina mais drugs. utilizar as dosagens padrão q tem nos tpcs e jah eh mano abçs Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 15/04/2012 às 06:37 04/15, 2012 Autor seria uma boa cara aproveita e aumenta para 10 ou mais semanas o teu ciclo, ai vc fica tranquilo, já q vai usar hcg. se quiser, combina mais drugs. utilizar as dosagens padrão q tem nos tpcs e jah eh mano abçs seria uma boa cara aproveita e aumenta para 10 ou mais semanas o teu ciclo, ai vc fica tranquilo, já q vai usar hcg. se quiser, combina mais drugs. utilizar as dosagens padrão q tem nos tpcs e jah eh mano abçs obrigado pelas dicas. semana que vem chegam as drogas, e vou ver se consigo o hcg e a água bacteriostática. se não devo começar daqui a 15 dias sem eles mesmo. mas aumentando a tpc como vc falou.
Postado 15/04/2012 às 18:36 04/15, 2012 e vou ver se consigo o hcg e a água bacteriostática. difícil viu 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 15/04/2012 às 21:23 04/15, 2012 Quase todo tópico do pessoal falando de HCG eu falo, deem uma olhada no meu ciclo de propionato, lá tem contato p/ compra da agua, frascos e hcg. Inclusive comprei o meu essa semana. As duas vezes que quis, as duas vezes achei. ______________________________________ :wq!
Postado 16/04/2012 às 02:47 04/16, 2012 11 semanas de stano? 8 semanas? é tempo demais.... stanozolol fode o colesterol... mande no máximo por 6 semanas dormir depois de tomar shake pós treino? eu faria pelo menos uma refeição sólida antes de dormir.... meu biotipo é endomorfo, se vc for tb, uma boa idéia seria acordar, tomar 2 scoops de whey protein e treinar 30 minutos depois... o seu rendimento será ótimo... temos a dieta IF e a dieta do guerreiro q são dietas em q vc treina praticamente em jejum. estude mais antes de ciclar abraço Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 16/04/2012 às 10:57 04/16, 2012 Quase todo tópico do pessoal falando de HCG eu falo, deem uma olhada no meu ciclo de propionato, lá tem contato p/ compra da agua, frascos e hcg. Inclusive comprei o meu essa semana. As duas vezes que quis, as duas vezes achei. não consigo achar o teu relato. manda link ai, por favor. abçs Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 18/04/2012 às 02:26 04/18, 2012 Autor Quase todo tópico do pessoal falando de HCG eu falo, deem uma olhada no meu ciclo de propionato, lá tem contato p/ compra da agua, frascos e hcg. Inclusive comprei o meu essa semana. As duas vezes que quis, as duas vezes achei. tb não achei seu topico. da uma ajuda ai. 11 semanas de stano? 8 semanas? é tempo demais.... stanozolol fode o colesterol... mande no máximo por 6 semanas dormir depois de tomar shake pós treino? eu faria pelo menos uma refeição sólida antes de dormir.... meu biotipo é endomorfo, se vc for tb, uma boa idéia seria acordar, tomar 2 scoops de whey protein e treinar 30 minutos depois... o seu rendimento será ótimo... temos a dieta IF e a dieta do guerreiro q são dietas em q vc treina praticamente em jejum. estude mais antes de ciclar abraço sobre o stan vou começar ja 5 semana. e vou dar uma olha nas dietas
Crie uma conta ou entre para comentar