Postado 14/04/2012 às 00:21 04/14, 2012 eaw pessoal,eu sou novo aqui intão qualquer erro dá um toque ai blz! essa semana eu comecei um treino novo e queria saber se ele tá bom?? AB CD: A - Peito e antebraço PEITO:: supino reto inclinado crucifixo voador ANTEBRAÇO: cordinha B - Costas e abdominal COSTAS:: remada sentada remada lateral Puxada atrás barra fixa C - Pernas e ombros PERNAS:: agachamento leg press Mesa flexora elevação dos pés OMBROS:: elevação lateral Crucifixo Invertido Desenvolvimento frontal Desenvolvimento com halteres D - Bíceps,Tríceps BICEPS:: rosca direta rosca alternada rosca sccot rosca concentrada TRICEPS:: Tríceps Testa Halteres pulley tríceps Francês com Halter Tríceps Coice e na minha dieta eu estou comendo bastante carne branca e ovo!! parei de tomar refrigerante e comer gordura!! e estou suplementando com creatina e hipercalorico evolução! peso:54>59 braço:23>24 1,72 de altura
Postado 14/04/2012 às 00:29 04/14, 2012 N entendo muito de treino para membros superiores.. Vi q vc ta fazendo 8 ex em alguns dias, vc faz isso em ate 45 50 min? seria o tempo ideal para hipertrofia,ate esse tempo um hormonio importante pro desenvolvimento, q eu n lembro o nome agr atinge seu auge, depois disso ele só cai..
Postado 14/04/2012 às 01:03 04/14, 2012 Sinceramente, não entendo esses iniciantes fazendo treinos volumosos. Velho coloque uma coisa em sua cabeça, quantidade NÃO é qualidade! Vê se APRENDE! "Muitas pessoas dirão: Desista, você nunca vai conseguir. Mas às vezes, é como diz o velho Mestre Arnold, Tudo é possível, desde que você acredite nisso 100%, Eu acredito, e não vai ser um frango idiota que não sabe nem o que está falando que vai me fazer desistir" Eu quero, Eu posso, Eu consigo. Foco, Força e Fé que tudo vai dar certo.
Crie uma conta ou entre para comentar