Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast And Cruise

Posts Recomendados

• Respostas 388
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Que coisa medonha essa sua foto man,huahuahuauaua!

• É nandrolona igual deca,man...só que com éster curto,fenil propinato.... Divirta-se: https://pt.steroidset.com/nandrolone-phenylpropionate-methandriol-dipropionate

• Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas

Postado

seguindo esse ciclo monstro hehe

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Opa Wil,

acompanhando aqui.. fez exames pre ciclo???

pretende monitorar com exames ou vai na raça mesmo???

abs e boa sorte!

" Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier !! "

Postado

pinto já ta virando frango, issae

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

Opa Wil,

acompanhando aqui.. fez exames pre ciclo???

pretende monitorar com exames ou vai na raça mesmo???

abs e boa sorte!

Exames,sempre né parceiro.Costumo dizer que coragem em demasia é burrice,não da pra brincar com uma coisa dessas.Fiz todos os exames pré ciclo e farei de acordo com as necessidades.

Wild como vai as outras drogas !

Pois olha,até agora só senti o diana,vamos ver como vai ser daqui pra frente.

pinto já ta virando frango, issae

Sim,já estou aprendendo até a cantar de madrugada,haha!

Bom,pesagem de hoje,100kg redondinhos,chega a ser bonito de ver,rsrs.Treino de costas muito intenso,da gosto de ir,baixa o espírito mesmo.

Como diz o parceiro Dave,Stay brutal,haha!

Editado por Wildharpia (veja o histórico de edições)

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

ta injetando enan na bunda? dói muito?

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

ta injetando enan na bunda? dói muito?

Eu só uso enan da dragpharma (ciclo6) que é totalmente indolor,aquele enan da lander é pra quem quer pagar promessa,deusolivre.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Olha,eu não fiz todos,mas alguns:

E2

testo total

testo livre

PRL

creatinina

hemograma

lh

fsh

colesterol hdl/ld

Que eu me lembro fiz estes,mas tem uma porrada a mais,tem as dicas aí no fórum.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Caramba,ontem tive um treino bem cacarejante...acho que pq não dormi direito,sei lá.Supinovski ficou no 50+50 pra 3x12 mesmo,achei que já ia aumentar :( (eita ego maldito) haha.Mas vamos indo,o massa é esse pump medonho que o diana dá,muito massa.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

o melhor é fazer antes do ciclo e 1 mês depois da tpc... (isso se tu não faz regularmente...)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

rs, verdade

sequela vai ficar sequelado com as dores das aplicações kkkkk

seria melhor ciclo 6 + stan oral

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

. O difícil e achar original. O que tem de Fake não e brincadeira não!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

. O difícil e achar original. O que tem de Fake não e brincadeira não!

Não é tão difícil depois que inventaram a raspadinha pra conferir no site.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Na minha academia tem caras mais magros do que essa mocinha da sua foto,pode apostar!

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Bom pessoal,ontem eu treinei pernas bem pesado,sinto muito mais resistência de uns dias pra cá.Como já disse anteriormente,vou aumentando as reps até sentir confiança e criar uma certa solidez,depois me preocupo com cargas.Foda de ontem foi o pump que o diana deu no femoral,até achei que era cãimbra,mas nada,era pump mesmo,hehe.

Estou pensando em mandar um primobolóide no blast II,alguma objeção?

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

o que vc acha sobre injetar no peito cara? amigo meu ta com essa nóia, querendo injetar enan da landerlan no peito :X

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado
  • Autor

Uai,normal....no guia de acesso tem o jeito de injetar,olha lá procê vê.O bom é que é bem confortável,porém esquisito.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

primoboloide

eu tenho 1 objeção...

na verdade não, pode mandar, qualidade pra que te quero....

Postado
  • Autor

AUEHUAHEUAHEUHAE quero so ver esse manolo que injetar testenat no peito!!! essa eu queria ver de perto! haaahahhahah

Pior...agora que me liguei que é testnat.Por acaso o cara que vai injetar costuma dormir de bruços?Se sim vai ter que achar outro jeito,rsrs.

E nasce um alien!

On fire now!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.