Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Wil,

acompanhando aqui.. fez exames pre ciclo???

pretende monitorar com exames ou vai na raça mesmo???

abs e boa sorte!

Exames,sempre né parceiro.Costumo dizer que coragem em demasia é burrice,não da pra brincar com uma coisa dessas.Fiz todos os exames pré ciclo e farei de acordo com as necessidades.

Wild como vai as outras drogas !

Pois olha,até agora só senti o diana,vamos ver como vai ser daqui pra frente.

pinto já ta virando frango, issae

Sim,já estou aprendendo até a cantar de madrugada,haha!

Bom,pesagem de hoje,100kg redondinhos,chega a ser bonito de ver,rsrs.Treino de costas muito intenso,da gosto de ir,baixa o espírito mesmo.

Como diz o parceiro Dave,Stay brutal,haha!

Editado por Wildharpia
Postado

ta injetando enan na bunda? dói muito?

Eu só uso enan da dragpharma (ciclo6) que é totalmente indolor,aquele enan da lander é pra quem quer pagar promessa,deusolivre.

Postado

Olha,eu não fiz todos,mas alguns:

E2

testo total

testo livre

PRL

creatinina

hemograma

lh

fsh

colesterol hdl/ld

Que eu me lembro fiz estes,mas tem uma porrada a mais,tem as dicas aí no fórum.

Postado

Caramba,ontem tive um treino bem cacarejante...acho que pq não dormi direito,sei lá.Supinovski ficou no 50+50 pra 3x12 mesmo,achei que já ia aumentar :( (eita ego maldito) haha.Mas vamos indo,o massa é esse pump medonho que o diana dá,muito massa.

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

o melhor é fazer antes do ciclo e 1 mês depois da tpc... (isso se tu não faz regularmente...)

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

rs, verdade

sequela vai ficar sequelado com as dores das aplicações kkkkk

seria melhor ciclo 6 + stan oral

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

. O difícil e achar original. O que tem de Fake não e brincadeira não!
Postado

. O difícil e achar original. O que tem de Fake não e brincadeira não!

Não é tão difícil depois que inventaram a raspadinha pra conferir no site.

Postado

Na minha academia tem caras mais magros do que essa mocinha da sua foto,pode apostar!

Postado

Bom pessoal,ontem eu treinei pernas bem pesado,sinto muito mais resistência de uns dias pra cá.Como já disse anteriormente,vou aumentando as reps até sentir confiança e criar uma certa solidez,depois me preocupo com cargas.Foda de ontem foi o pump que o diana deu no femoral,até achei que era cãimbra,mas nada,era pump mesmo,hehe.

Estou pensando em mandar um primobolóide no blast II,alguma objeção?

Postado

Uai,normal....no guia de acesso tem o jeito de injetar,olha lá procê vê.O bom é que é bem confortável,porém esquisito.

Postado

AUEHUAHEUAHEUHAE quero so ver esse manolo que injetar testenat no peito!!! essa eu queria ver de perto! haaahahhahah

Pior...agora que me liguei que é testnat.Por acaso o cara que vai injetar costuma dormir de bruços?Se sim vai ter que achar outro jeito,rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...