Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado

e ae wild, ta tomando qnto da sinvastatia? 20mg ou 40mg/day?

faz tempo q vc ta tomando?

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

• Respostas 388
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Que coisa medonha essa sua foto man,huahuahuauaua!

• É nandrolona igual deca,man...só que com éster curto,fenil propinato.... Divirta-se: https://pt.steroidset.com/nandrolone-phenylpropionate-methandriol-dipropionate

• Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas

Postado

Segundo blast do clembuterol entrando hoje,mais 15 dias no fogo pra baixar o bf.Depois disso entram as dorgas novamente.Hoje cedo fiz um hemograma e colesterol,pra checar os níveis e ver se preciso regular a sinvastatina.

Como anda o estradiol? Clemb + testo é uma boa combinaçao pra queimar gordura na sua opiniao?

Postado
  • Autor

e ae wild, ta tomando qnto da sinvastatia? 20mg ou 40mg/day?

faz tempo q vc ta tomando?

abçs

Cara,como sou diabético,um dos colaterais dessa doença é que vc não consegue regular o colesterol,eu uso 20 mg day,mas creio que terei que aumentar por causa do stano,pelo menos da última vez foi uma catástrofe.Faz 2 anos que uso.

Como anda o estradiol? Clemb + testo é uma boa combinaçao pra queimar gordura na sua opiniao?

Estradiol ta tranquilo.Eu não acredito que clemb+testo seja bacana não,down regulation na certa.Se fosse pra usar algo com testo usaria T4+propi num ciclinho curto.Ou então como estou fazendo,cruise com testo terapêutica+clemb.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Porra, q panturras Wild, parabéns, apesar de panturras ser 90% genética, com certeza vc deve ter melhorado o q já era bom.

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo

lanche: Cachaça com limão

almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira

pré-treino: 1 Rapadura

pós: Whey com sonho da padaria

ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Enxugou um pouco sim!

ON fire outra vez!Eis que comecei meu II blast ontem,após um desesperador cruise.

Segunda feira posto fotos pro pessoal aí acompanhar a evolução(ou não).

Meu peso atual é 98 kg com bf+ou- em 13%.

Decidi não ficar me atendo à peso e medidas,mas sim ao espelho.Vamo que vamo!

Dei uma mudada no protocolo,como suspendi o GH durante o cruise,decidi continuar sem ele e usar somente na tpc e pós tpc.

O protocolo ficou o seguinte:

1-8 trembo 100 mg DSDN

1-8 propinato 100 mg DSDN

3-8 stano 50 mg TSD

Editado por Wildharpia (veja o histórico de edições)

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

ta usando jintropin mano..olha eu vi o Emmanuel falando que ja parou de ser fabricado a uns 2 anos..

tbm acompanhei um relato de uma mina que tava usando.. e ela tbm não viu muitos resultados usando eles.

tu pode fazer o teste de gosto.. coloca umas gotinhas na boca se for amargo e der uma leve ardência é pq é bom.

Postado
  • Autor

Usei hcg sim sr.Claro que vou fazer tpc sim,tudo conforme manda o protocolo.

Quanto ao gh,eu não tenho dúvida nenhuma da procedência.Pessoal tem que cuidar pq o que mais tem é fake.Suspendi o uso justamente por causa do preço elevado.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Man, como tão as medidas? tipo, braço, perna, panturrilha...e o peso? e o bf?

tô curiosos HASHUSAUHAS

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Bom meu povo,protocolo final iniciado ontem consiste no seguinte:

1-8 propinato RWR 100 mg DSDN

1-8 trembolona RWR 100 mg DSDN

3-8 stano RWR 50 mg TSD

1-5 T4 300 mg TSD

Fotenhas pré blast:

https://imageshack.us.../dscn2240y.jpg/

https://imageshack.us...0826090649.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/140/20120525141716.jpg/

https://imageshack.us...0826090748.jpg/

https://imageshack.us...0826091142.jpg/

https://imageshack.us...0826090757.jpg/

https://imageshack.us...0826090828.jpg/

Medidas:

Peito:115 cm

Ombros:132 cm

Braço:44 cm

Coxa:66 cm

Panturrilha:44 cm

Antebraço: 33 cm

Pança: 94 cm :mad:

Peso:98 kg

BF: 50%

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Sim pessoal,o que acontece é que estou trocando banha por massa.No início do ciclo as medidas de ombros,peito,pernas e braço eram menores.Fiz o 1 blast com 12 semanas e subi 8 kg,depois disso fui só secando a graxa,agora não estou retido e com os gomos do abdômen aparentes....ta tudo ali no relato..... é só ler...Podia ter ido a 115 kg se quisesse,mas não quero parecer um suíno.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Diana,não tive problemas com E2,estou usando letro desde o começo.

Diana è foda mesmo, os ganhos vem rapidinho, porem mesmo controlando o sodio e açucar da dieta, a retençao vem forte ja na metade da 2a semana de uso

Postado

Colaterais da trembo e/ou T4:Insônia,dormindo em média 4 a 5 horas por noite.

desde que comecei meu ciclo e principalmente ..dia de aplicação tenho insonia nervosa creio eu que eh da trembo rwr..tomando 1ml dsdn e eh tiro e queda..quando aplico eh insonia na certa!

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado

Wildharpia entrei em cruise essa semana e também decidi melhorar a qualidade, não adianta nada grande, pesado e roliço.

Ta de parabéns pela melhora do shape alias melhorou muito.

Agora uma duvida como você usou o letrozol no cruise, continuo como no blast, reduziu ou fez exames para ajustar a dosagem?

Prefiro comer sem vontade a passar vontade de comer.

Postado

desde que comecei meu ciclo e principalmente ..dia de aplicação tenho insonia nervosa creio eu que eh da trembo rwr..tomando 1ml dsdn e eh tiro e queda..quando aplico eh insonia na certa!

Tbm tive insonia noite passada, acordei as 4h e fiquei rolando ate as 6 e pouca, depois peguei no sono de novo

Dizem que aplicar todo dia resolve, será?

Wild, nao quero atrapalhar o relato atual, mas o que vc achou da NPP usplabs? Os gringo tao falando maravilhas, que da um puta volume no musculo e com qualidade

Postado
  • Autor

Wildharpia entrei em cruise essa semana e também decidi melhorar a qualidade, não adianta nada grande, pesado e roliço.

Ta de parabéns pela melhora do shape alias melhorou muito.

Agora uma duvida como você usou o letrozol no cruise, continuo como no blast, reduziu ou fez exames para ajustar a dosagem?

Usei letrozol o cruise inteiro.Eu fiz 2 exames de E2 e reduzi a dosagem sem problema.Usei da seguinte foma:1/4 de comprimido 2x na semana.Ficou bacana.

Tbm tive insonia noite passada, acordei as 4h e fiquei rolando ate as 6 e pouca, depois peguei no sono de novo

Dizem que aplicar todo dia resolve, será?

Wild, nao quero atrapalhar o relato atual, mas o que vc achou da NPP usplabs? Os gringo tao falando maravilhas, que da um puta volume no musculo e com qualidade

Cara,a USP labs é um dos labs mais falsificados que existem,tem que cuidar.Eu gostei do efeito da NPP sim,mas como citei anteriormente,nada comparado com a deca que pra mim ainda é superior.Seria interessante vc conseguir algo da Alphapharma,Dream labs ou algo assim.

E nasce um alien!

On fire now!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.