Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belfort: “Wanderlei Sabe Que Sou Melhor Pessoa E Atleta”

Posts Recomendados

Postado

vitor_belfort3.jpg

Em entrevista ao Sherdog.com, Vitor Belfort afirmou que o rival Wanderlei Silva o reconhece como melhor pessoa e lutador

Completamente focado na luta que poderá lhe garantir a disputa do cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship, Vitor concedeu entrevista ao Sherdog.com e falou sobre a próxima e as declarações ofensivas do ‘Cachorro Louco’.

“Eu espero o melhor, espero o melhor de mim. Só estou focado em mim. Sei que o Wanderlei é um cara duro e sei que ele vai vir preparado, mas o meu braço será levantado naquela noite e ele sabe disso”.

“Ele está tentando usar essa má postura para tentar impressionar mas ele sabe que eu sou uma pessoa melhor, melhor atleta. Estou focado e não preciso falar mal de ninguém. Ele fala mal sobre mim, mas não estou focado nisso, estou focado no que eu tenho que fazer para vencer essa luta, que é treinar duro. Sem sacrifícios não há glória”, disse.

O card principal do UFC 147 terá como principal atração a revanche entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. Sobre este duelo, o ‘Fenômeno’ desejou sorte a ambos e preferiu não criar polêmica sobre a luta mais aguardada do momento.

“Desejo sucesso pro Anderson e pro Chael, o melhor vencerá essa luta. Eu vou lutar no mesmo card, então vou torcer por mim mesmo. Sou um homem de negócios, estarei lá para me representar. Não tenho nada contra o Anderson e nada contra o Chael, quero o melhor para os dois e quero vencer”.

“Quero derrotar o Wanderlei. Esta é a luta em que estarei focado naquele dia, então para mim só há uma luta. A coisa mais importante é o próximo passo. Eu sou um guerreiro, estou focado na minha guerra. Não me preocupo com a guerra dos outros” finalizou.

A equipe de Vitor Belfort abriu dois a zero no placar do TUF Brasil com as vitórias de Daniel Serafian e Godofredo Pepey, que avançaram na competição que premiará os vencedores das categorias peso médio e peso pena com contratos com o UFC.

Postado

Acho q o Wand n vai aguentar nem um round inteiro com o Belfort

Minha dúvida é se o Belfort vai nocautear ou finalizar,acho q vai ser a 2° opção

Postado

Pra mim, The Phenom ganha by KO por Socos.

Mesmo o Wanderlei Silva sendo um excelente lutador. O Belfort tá com uma sede de vingança pra pegar o Spider.

Acho que pelo instinto, Belfort atropela que nem trator!

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

Pra mim, The Phenom ganha by KO por Socos.

Mesmo o Wanderlei Silva sendo um excelente lutador. O Belfort tá com uma sede de vingança pra pegar o Spider.

Acho que pelo instinto, Belfort atropela que nem trator!

Com certeza, o Vitor está em uma fase diferente, ele ainda visa o cinturão e tem condições para isso, então é mais um gás pra ele.

Mas não sei essa luta ta me deixando com o estomago revirado cara... revanche mais aguardada de todos os tempos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.