Postado 29/01/2009 às 01:56 01/29, 2009 1 =Short,a roupa ideal para se treinar 2 =Aparador de chute,treinos de pernas ou reconciliado com maos. 3 =Caneleira=Essencial para sparring e treinos de sombra. 4 =Coquilha,protege sua partes genitais. 5 =Kruang,representa o grau,como a faixa representa no jiu-jitsu,karatê,etc... 6 =Bandagem,colocado nas mãos para protege-las. 7 =Luvas,usada para sparring,embora a luva para sparring tenha um alcochoado maior. 8 =Manopla,para treinos de socos. 9 =Protetor bucal,protege os seus dentes. 10 =Saco de Pancanda,para um treino individual,ideal para aumentar a potência do chute. QUANDO EU MORRER,VOU DAR ARM-LOCK NO CAPETA,LA NO INFERNO DE KIMONO E FAIXA PRETA...
Postado 19/03/2009 às 23:07 03/19, 2009 conto mais ou menos deve custa tudo isso ? eu presciso de tudos os itens?! abrç
Postado 20/03/2009 às 00:03 03/20, 2009 Carapode por os preços ae ! por favor ^^ “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 21/03/2009 às 00:25 03/21, 2009 conto mais ou menos deve custa tudo isso ? eu presciso de tudos os itens?! abrç Só se você quiser ter uma academia em casa. Pra começar a praticar, só uma atadura e protetor bucal e um par luva, isso se vc não quiser usar as chulezenta que deve ter na academia o resto tem que ter lá. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar