Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

2º Semana vai sentir melhor os efeitos, abrass bons ganhos

Fato, eu mesmo senti os efeitos do Mstane no 2º dia da 2ª semana (que é esta atualmente)

Postado

E ae Fabricius curtiu os efeitos? quais foram vlw por acompanhar :]

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

Postado

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

podcrer e ja ganhou qnts kilos ?
Postado

Até agora foi 4kg, mas espero ganhar mais até o final do ciclo

4kg , 2º Semana? como ta a dieta? pouco carbo?

aumentou 5kg supino, acho que era pra ser mais heim, li relatos de 20kg, ou ta subdosado..

Postado

4kg , 2º Semana? como ta a dieta? pouco carbo?

aumentou 5kg supino, acho que era pra ser mais heim, li relatos de 20kg, ou ta subdosado..

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Postado

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Postado

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

Postado

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

Postado

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

Postado

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

3caps? nem vira vei, 30mg é bem forte,creio que seja melhor extender com 20mg. Manda mais proteina e carbo, toma cuidado com o sódio,

Postado

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Postado

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Faço dele as minhas palavras...

Postado

Iae galera :D , bom hoje é o 3° Dia de uso da droga hoje foi perna/ombro treino bom nada fora do normal apenas uma dor na lombar.

Dor na lombar é comum mesmo, se incomodar muito manda taurina ..

Postado

Então não vale nem a pena estender né White?vou ficar então no 1-2-2 mesmo...E só para complementar eu me pesei hoje pela manhã e notei que ganhei + ou - 500gr desde terã feira

Postado

E normal Marengurte, eu mesmo fui fazer levantamento terra hoje e foi tenso...E outra: manda muita comida cara.

Postado (editado)

Cheguei Galera ! Hoje o treino foi ANIMAL muito bom, força muito boa, pump 4° dia de uso algumas espinhas estao aparecendo. Vlw a galera que esta acompanhando.

Edit : Treino foi Biceps e Peito

Editado por marengurte
Postado

Cheguei Galera ! Hoje o treino foi ANIMAL muito bom, força muito boa, pump 4° dia de uso algumas espinhas estao aparecendo. Vlw a galera que esta acompanhando.

Edit : Treino foi Biceps e Peito

Fera, dá uma detalhada pra gente ai como ta sendo, colaterais e tal, e o cabelo como tá? caiu algo? Pump, vascularização, força , se não for pedir de mais hehehe..

Postado

Bom fazer 1 resumo. Força ta muito boa, pump sem comentarios,braço muito vascularizado vou tirar uma foto segunda pra vcs olharem,os unicos colaterais que eu senti foi dor na lombar,e um pouco de espinhas somente isso. Hoje subi na balança e tive uma surpresa muito boa :D Ganhei: 3,5 kg , me pesei sem chinelo e com roupa leve. agora estou na espera da proxima semana :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...