Postado 8/04/2012 às 13:40 04/8, 2012 Bom, talvez eu esteja ansioso de mais em procurar resultados com apenas 1 mês de treinamento, além de ser Ectomorfo. É que algumas pessoas me disseram que estou começando a ficar "fortinho", inclusive um amigo meu que nem sabia que eu estava treinando. Porém, também há pessoas que nem notaram muito como minha colega de trabalho: "tu num dissesse que ia fazer musculação nas férias?" Pois bem, se é que eu posso tirar essa dúvida aqui no fórum, gostaria que avaliassem minhas medidas do mês passado e a atual e me dissessem se aumentei muito, pouco ou dá pra melhorar... As medidas aumentaram em média de 1 a 2 centímetros. O peso e a altura não pude conferir ainda. Obs.: O Treinamento que usei está na minha assinatura. Dia 07 de Março Altura: 176 cm Peso: 63,5 kg Ombros: 111,5 cm Peitoral: 91 cm Braço Direito: 26 cm (relaxado) / 30,4 cm (contraído) Braço Esquerdo: 26,5 cm (relaxado) / 31 cm (contraído) Antebraço Direito: 26 cm (relaxado) / 27 cm (contraído) Antebraço Esquerdo: 26 cm (relaxado) / 27 cm (contraído) Abdômen: 74,5 cm Coxa Direita: 50,5 cm Coxa Esquerda: 50,3 cm Panturrilha Direita: 37 cm Panturrilha Esquerda: 36,5 cm Dia 08 de Abril Altura: ? cm Peso: ? kg Ombros: 112,5 cm Peitoral: 93 cm Braço Direito: 28 cm (relaxado) / 32,2 cm (contraído) Braço Esquerdo: 29 cm (relaxado) / 32,5 cm (contraído) Antebraço Direito: 26,5 cm (relaxado) / 27,5 cm (contraído) Antebraço Esquerdo: 26,5 cm (relaxado) / 27,5 cm (contraído) Abdômen: 75,5 cm Coxa Direita: 51,6 cm Coxa Esquerda: 51,4 cm Panturrilha Direita: 38,5 cm Panturrilha Esquerda: 37,5 cm Editado 8/04/2012 às 13:43 04/8, 2012 por Igor Santiago Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Postado 8/04/2012 às 13:45 04/8, 2012 ave maria, 2cm de braço em 1 mês? ta tomando o que? Veneno de cobra? KKKKK, brinks. to bom sim man, pra 1 mÊs ta mais que bom! qual é o seu objetivo com o treino?
Postado 8/04/2012 às 13:46 04/8, 2012 cara fica imposivel saber se o ganho foi bom ou nao sem fotos ou sem o seu o bf corporal vc pode muito bem ter engordado um pouco ou pode tambem ter perdido bastante gordura e tambem ganho consideravel ganho de massa,fora q nos 3 primeiros meses é a epoca q vc ``mais ganha´´ e um mes é muito cedo pra se ter uma noçao,poste fotos fica mais facil avaliar diminuindo...........
Postado 8/04/2012 às 13:46 04/8, 2012 lol no dia 7 de março qndo vc tava com 26 de braço vc contraio almento 4,5 cm ? medio direito ?
Postado 8/04/2012 às 14:19 04/8, 2012 Autor ave maria, 2cm de braço em 1 mês? ta tomando o que? Veneno de cobra? KKKKK, brinks. to bom sim man, pra 1 mÊs ta mais que bom! qual é o seu objetivo com o treino? HUuaheuha.. Cara, esse mês gastei um dinheirão em dieta, whey, dextrose, creatina, albumina e multivitamínico. Meu objetivo é hipertrofiar até o termino da faculdade (daqui a 4 anos) e talvez Ganho de Força depois da faculdade (quero começar Jiu-Jitsu, Muay Thai ou MMA) cara fica imposivel saber se o ganho foi bom ou nao sem fotos ou sem o seu o bf corporal vc pode muito bem ter engordado um pouco ou pode tambem ter perdido bastante gordura e tambem ganho consideravel ganho de massa,fora q nos 3 primeiros meses é a epoca q vc ``mais ganha´´ e um mes é muito cedo pra se ter uma noçao,poste fotos fica mais facil avaliar Ah tá... Não tirei fotos no mês passado, mas vou tirar hoje e avaliar com o do mês que vem! Valeu pelas dicas. Se bem que eu acho meio difícil de ter ganho gordura de mais porque minha dieta tá praticamente 30% Proteína, 50% Carboidrato e 20% Gordura. lol no dia 7 de março qndo vc tava com 26 de braço vc contraio almento 4,5 cm ? medio direito ? Acho que sim, cara. O mesmo se repete nesse mês de Abril, ele salta 4cm quando contraído. Sempre fui magrelo, mas desde a época do ensino fundamental que contrair meu bíceps era motivo de graça, diziam que parecia um caroço de abacate. Editado 8/04/2012 às 14:29 04/8, 2012 por Igor Santiago Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Crie uma conta ou entre para comentar