Postado 7/04/2012 às 19:46 04/7, 2012 Cara... Achei meio volumoso demais Coloca 6 exercícios cada dia que fica bom... Mas sua escolha de exercícios e divisão estão boas. No de costas faria só 2 pra antebraços No de peito faria só 2 pra panturrilha faria 3 pra triceps e não 4 No de ombros faria 3 pra ombro e 2 pra trapezio... No mais eu não mudaria nada
Postado 7/04/2012 às 22:49 04/7, 2012 Costas - faria Barra fixa Primeiro , Tiraria esse puley Frontal , Colocaria Remada Curvada ou Unilateral e Terra faria por ultimo. Faria Tbm Posterior de Ombro Peito - Trocaria o Supino Declinado por Crucifixo Panturrilhas - Faria um Bí-Set Com 2 Exercicios , e Treinaria 2x na semana Ombro/Trapézio - Mudaria Tudo - Faria Desenvolvimento Militar , Elevação Frontal e Elevação Lateral. Trapézio Faria Só Encolhimento diminuiria as Reps e focaria na carga Bíceps/Tríceps - Bíceps Ok, Tríceps Faria sopmente 3 exercicios , Paralelas , Testa e Francesa. Num Vejo necessidade de tú ir um dia pra fzer abd e Pantu - Faria abd 3x na semana e Panturrilha 2 no treino de costas e de pernas. ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar