Postado 5/04/2012 às 16:08 04/5, 2012 - Antes de começar, este tópico construtivo. - Não estou julgando o produto, quero apenas levantar uma discução a respeito. Quando comecei a treinar, comprei um hipercalórico da Probiótica (Massa Nitro N02). Em 2 semanas que eu havia tomado, senti resultados realmente inesperados. Consegui adiquirir 4~5 kg de massa magra. Após estas 2 semanas, que já havia acabado o hipercalórico, comprei um pacote (refll) de um hipercalórico da Body Nutry. Na 2 semana de uso não senti diferença em relação a ganhos. Para ser sincero senti alguns efeitos: * Falta de apetite * Mal estar * Indo 3~4x ao dia no banheiro (fezes) * Um pouco de fraqueza Alguns pontos relevantes: * Minha dieta permaneceu a mesma * Estou tomando muita água (4~5 garrafas de 500ml de água /dia ) * Treino de Seg~Quinta * Gosto horrível (sabor brigadeiro) Conclusão, eu abri um tópico a uma semana atraz perguntando se o preço de um hipercalórico influiencía em sua qualidade e as respostas foram positivas. Sinceramente, é mais viável guardar uma grana legal e comprar um hipercalórico de boa qualidade ou partir para um caseiro. Alguém já passou por isso, ou com algum outro suplemento? Um abraço! Imagem do produto: Editado 5/04/2012 às 16:16 04/5, 2012 por huuumberto
Postado 5/04/2012 às 16:40 04/5, 2012 4~5kg em duas semanas de massa magra? Só se esse hiper tinha bomba rsrs.
Postado 6/04/2012 às 14:06 04/6, 2012 parte pro hiper calórico caseiro; revise sua dieta; compre um whey com o dinheiro que sobraria.
Crie uma conta ou entre para comentar