Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Lipo 6 + Whey + Carbo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo?

Gostaria da sugestao de todos, por favor...

Sou um adolescente de 15 anos, meço 1,75 e peso 73 quilos, ja emagreci 8 quilos em 2 meses.

Faço Muay Thai 5 vezes por semana (segunda a sexta) jiu jitsu tres vezes (segunda, quarta e sexta) e academia 3 vezes (terça, quinta e sexta)

Decidi comprar meus suplementos, a 1 mes atras, que no caso ja estou tomando que sao: Therma Pro Hardcore (2 capsulas antes do treino de muay thai) e whey protein ISO low carb (1 scoop depois do treino de jiu e 1 depois do de thai).

Minha duvida é a seguinte, acabei comprando o GLICODRY que ouvi falar MUITO BEM, e quero saber, que horas tomar ele, o whey e o therma pro, em que horas, e depois de quais treinos?

ABRAÇOS S2

Editado por Albertoox (veja o histórico de edições)

Postado

cara, esse produto é puro carboidrato, não vai te trazer ganhos se tua alimentação não estiver correta para tal objetivo, - não me venha falar que corto doces e ta comendo em 3-3 horas -, se teu objetivo for emagrecer, essa escolha não foi boa, será somente se estiver faltando carb em sua dieta, de resto ta correto

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

cara, esse produto é puro carboidrato, não vai te trazer ganhos se tua alimentação não estiver correta para tal objetivo, - não me venha falar que corto doces e ta comendo em 3-3 horas -, se teu objetivo for emagrecer, essa escolha não foi boa, será somente se estiver faltando carb em sua dieta, de resto ta correto

entao, eu nao devo tomar esse glico dry e tomar o therma pro hardcore e o whey correto? em vez do glico dry, o que eu posso tomar no lugar? BCAA?

Postado

Se você faz tudo isso de treino: Muay, Jiu e Musculação. Pode tomar tranquilo, até pq nessa idade vc tá destruindo muitas calorias. Faça um teste, não tenha medo, carbo naum vai te matar!

Postado
  • Autor

Cara, por favor, me ajudem, eu estou MUITO NA DUVIDA.

Comprei o lipo 6 (comum) e troquei o therma (n estou mais tomando)...

Gostaria de saber de verdade, com tudo o que faço (academia,jiu jitsu,muay thai) tomando o GLICO DRY, WHEY ISO e LIPO 6 eu vou emagrecer? Devo cortar o glico dry? Abçs

OSSS

Postado

Tudo funciona a base da dieta, nada adianta você tomar 2~5 queimadores de gordura e não se alimentar direito ou não fazer bastante aeróbicos.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.