Postado 4/04/2012 às 05:16 04/4, 2012 Idade? 22 Objetivo? hipertrofia Peso? 84Kg Altura? 1,84 Tempo de treino? 2 anos Frequência? 3,4x/semana Tipo: ABC Suplementação: whey+creatina eai galera, blz? o negocio é o seguinte estou tomando whey e cretina atualmente. Ambos apenas depois do treino só que estou indo morar na australia mês q vem o whey creio que vá acabar até o dia da viagem mas a creatina muito provavelmente não, e obviamente não estou afim de colocar fora oq sobrar então gostaria de saber qual é a melhor maneira de aumentar a quantidade de creatina q vou ingerir diariamente para, quem sabe, melhorar os resultados. como disse antes, tenho tomado apenas após os treinos (5g = 1colher de cha) creio que se meu consumo aumentar em mais 5g diárias, irei consumir o pote de creatina ate mes q vêm devo aumentar a quantidade que ingiro após os treinos? começo a tomar antes do treino tb? tomo ao acordar? enfim, oq devo fazer? creio que tenha sido claro abraços.
Postado 4/04/2012 às 06:27 04/4, 2012 Manda pra mim '-' Cara porque voce nao leva com voce?? Ai quando entrar em uma academia la ja tem um pouco de crea http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 4/04/2012 às 10:53 04/4, 2012 Supermoderador se você começou a tomar agora, dá para aumentar, sem problemas. se já toma há mais de mês esses 5g por dia, não vai fazer diferença, o corpo vai jogar fora o que não for necessário. Vale mais a pena tomar só os 5g e jogar no lixo o resto, se não puder levar ou dar para alguém. Diário
Postado 4/04/2012 às 12:54 04/4, 2012 mano, 5g ao dia, sempre. Nada de saturação, ciclo ou qualquer dessas balelas. Toma creatina 5g ao dia, todo dia, pro resto da sua vida se quiser.
Postado 4/04/2012 às 15:56 04/4, 2012 Na minha opniao voce tomar 10 g de creatina por dia vai ser a mesma coisa que jogar fora ! vai ser eliminada pela urina entao duas sugestoes : 1)manda ela pra mim ! 2)leva ela na viagem e toma depois quando voltar a malhar!
Crie uma conta ou entre para comentar