Postado 3/04/2012 às 21:15 04/3, 2012 Gente , nao soh na Rosca Direta , mas tambem na barra W , no martelo ... Sempre ocorre que durante a execucao meus cotovelos vao para frente ! Eu tento fixa-lo ao lado do corpo , porem eles sempre vao para frente. Eu sempre me esforco para manter a postura , e nao dar aquela robada , inclinando o corpo pra frente e para tras , porem o cotovelo vai para frente quando estou subindo a barra , ou os halteres ... Isso eh normal ?
Postado 3/04/2012 às 21:18 04/3, 2012 Tente diminuir o peso mano, não force as costas, tente se concentrar em forçar os biceps, fique se olhando de perfil no espelho enquanto faz o exercicio e tente ver como ele se movimenta, se ele vai pra frente, vc ta forçando as costas/ombros, se for pra trás é muito peso, ja fiz isso '-' Suplementação Atual
Postado 3/04/2012 às 21:29 04/3, 2012 Se consegue levantar muito peso com os biceps mais ta fazendo errado nao vale a pena, diminui e faz corretamente.
Postado 3/04/2012 às 21:33 04/3, 2012 Autor Quando der eu vo tenta filmar pra vcs verem , mas ateh se eu diminuir a carga o cotovelo continuara indo pra frente kk parece automatico !
Postado 3/04/2012 às 21:48 04/3, 2012 pede pra alguem segurar teus braços por trás entao, nao leva a mal a expressão "por trás" mas é sério, até voce conseguir deixar eles parados, acho que é uma boa Suplementação Atual
Postado 3/04/2012 às 22:08 04/3, 2012 Autor Blz ! Daria para trocar esses exercicios em pe , por aqueles que sentamos e apoiamos o braco num banco inclinado ? Ou eh fundamental os exercicios em pe ? Aproveitando o topico para tirar outra duvida , qual o melhor exercicio para finalizar o treino de biceps ?
Postado 3/04/2012 às 22:32 04/3, 2012 Faz só com a barra para se acostumar com o movimento com os cotovelos travados. É normal os cotovelos irem para frentre depois dos 90% do Movimento,da pra controlar,mais se for muito pouco,é normal. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/04/2012 às 22:46 04/3, 2012 Autor Problema que nao eh mto pouco nao haha , Acho que vo usar soh a barra para `fixar` o movimento !
Postado 3/04/2012 às 22:57 04/3, 2012 Isso não tem a ver com a carga, majoritariamente falando, mas sim com a insistência de alguns praticantes em fazer o movimento completo. O correto é deixar os cotovelos fixos ao tronco, imóveis, mesmo que parte da amplitude seja sacrificada (na verdade, isso é até bom). Quando você faz o movimento completo da rosca direta (já aproveitando o exemplo do tópico), no ponto em que a barra fica próxima ao queixo (que é como boa parte faz), a contração é nula. Da mesma maneira, pegando agora como exemplo o supino, ao esticar os cotovelos ao final do movimento concêntrico há um "relaxamento" muscular, ou seja, o músculo, naquele ponto especificamente, está com menos sobrecarga do que deveria. No caso, o ideal seria executar o movimento de modo que permita-se que, ao empurrar a barra, o cotovelo fique levemente flexionado. Discutir teorias num fórum é simples e mais cômodo, talvez. Pegue um único treino teu e teste, na prática, o supracitado. Caso desaprove/não goste, volte ao modo anterior. Editado 3/04/2012 às 23:01 04/3, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2012 às 23:20 04/3, 2012 Autor Faz sentido ! Em alguns treinos eu nao fiz o movimento `coompleto` como no caso do pulley costas , deixei os bracos levemente flexionados , e realmente a falha chega mais rapido , exige mais do musculo. No meu treino vo comeca a fazer o crussifixo no pulley , pelo fato das cordas estarem a todo momento puxando os bracos para a posicao inicial. Eu estou fazendo biceps no pulley , creio eu que ateh mesmo quando a barrinha fica proxima ao queixo , o biceps esta em contracao
Postado 4/04/2012 às 01:42 04/4, 2012 Isso não tem a ver com a carga, majoritariamente falando, mas sim com a insistência de alguns praticantes em fazer o movimento completo. O correto é deixar os cotovelos fixos ao tronco, imóveis, mesmo que parte da amplitude seja sacrificada (na verdade, isso é até bom). Quando você faz o movimento completo da rosca direta (já aproveitando o exemplo do tópico), no ponto em que a barra fica próxima ao queixo (que é como boa parte faz), a contração é nula. Da mesma maneira, pegando agora como exemplo o supino, ao esticar os cotovelos ao final do movimento concêntrico há um "relaxamento" muscular, ou seja, o músculo, naquele ponto especificamente, está com menos sobrecarga do que deveria. No caso, o ideal seria executar o movimento de modo que permita-se que, ao empurrar a barra, o cotovelo fique levemente flexionado. Discutir teorias num fórum é simples e mais cômodo, talvez. Pegue um único treino teu e teste, na prática, o supracitado. Caso desaprove/não goste, volte ao modo anterior. [2]
Postado 4/04/2012 às 12:34 04/4, 2012 vou te dar umas dicas. - diminua o peso (pelo menos até aprender a correta execução.) - faça o exercício com as costas apoiadas na parede. - encoste os cotovelos na bacia e não tire eles deste ponto de modo algum. - tente levar as mãos sempre de encontro aos ombros NUNCA acima . bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/04/2012 às 12:48 04/4, 2012 Uma coisa que sempre faço na rosca direta, inclusive com cargas altas. É estufar o peitoral, jogando pra frente. Daí você só faz o movimento de rosca, prezando por manter os cotovelos no lugar. É muito difícil mover os cotovelos a frente dessa forma. E certamente sentirá um trabalho mais intenso no biceps. Editado 4/04/2012 às 12:48 04/4, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Crie uma conta ou entre para comentar