Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Critiquem Minha Dieta E Me Ajudem A Monta-La Melhor.

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, tenho 1.90 de altura, ja pesei 141kg, cai pra 95kg estava seco e assim permaneci por 1 ano, mais relaxei e voltei a engordar e estou atualemnte com 128kg, comecei hoje(02/04/2012) um dieta para emagrecer. A meus horarios são apertados, então é dificil conseguir fazer boas refeições, só consigo comer em casa na segunda e na sexta, nos outros dias sou obrigado a comer em restaurantes. Bom segue minha dieta, a base que eu tenho é "Zerar" o carboidrato depois das 19:00.

6:00: Vitamina de Banana, Maçã, Mamão, Aveia, Abulmina e estrato de chá verde.

10:00: Barra de ceral Light sem chocolate +fruta

12:00: 2 Capsulas de CL

12:30: Almoço, geralmente como uma concha de feijão, 2 colheres de arroz, carne ou frango grelhado e capricho na salada.

16:30: Barra de Cereal Light

18:00: 2 Capsulas de CL

18:30: Quando em casa eu faço um filé de frango grelhado e como com uma salada leve de alface e tomate, quando estou na rua como um sanduciche com 2 fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco ou ricota e alface.

20:30: Barra de proteinas, 1 capsula de lipo x black e 4 capsulas de Bcaa

21:00: Treino

23:00: 4 capsulas de Bcaa, Shake com Iso Whey, Abulmina, extrato de chá verde.

Descanso das 23:00 ás 05:30.

Sei que não é bem errada, mais na correia do meu dia-a-dia é oque ta dando pra fazer, oque vcs acham?

grato a todos que comentarem desde já.

Postado

Bom amigos, tenho 1.90 de altura, ja pesei 141kg, cai pra 95kg estava seco e assim permaneci por 1 ano, mais relaxei e voltei a engordar e estou atualemnte com 128kg, comecei hoje(02/04/2012) um dieta para emagrecer. A meus horarios são apertados, então é dificil conseguir fazer boas refeições, só consigo comer em casa na segunda e na sexta, nos outros dias sou obrigado a comer em restaurantes. Bom segue minha dieta, a base que eu tenho é "Zerar" o carboidrato depois das 19:00.

6:00: Vitamina de Banana, Maçã, Mamão, Aveia, Abulmina e estrato de chá verde.

10:00: Barra de ceral Light sem chocolate +fruta

12:00: 2 Capsulas de CL

12:30: Almoço, geralmente como uma concha de feijão, 2 colheres de arroz, carne ou frango grelhado e capricho na salada.

16:30: Barra de Cereal Light

18:00: 2 Capsulas de CL

18:30: Quando em casa eu faço um filé de frango grelhado e como com uma salada leve de alface e tomate, quando estou na rua como um sanduciche com 2 fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco ou ricota e alface.

20:30: Barra de proteinas, 1 capsula de lipo x black e 4 capsulas de Bcaa

21:00: Treino

23:00: 4 capsulas de Bcaa, Shake com Iso Whey, Abulmina, extrato de chá verde.

Descanso das 23:00 ás 05:30.

Sei que não é bem errada, mais na correia do meu dia-a-dia é oque ta dando pra fazer, oque vcs acham?

grato a todos que comentarem desde já.

O que é esse CL?

Eu tiraria o feijão e jogaria arroz integral. Não comeria essas barras de cerais e comeria uma porção de proteína (peito de peru) e fatias de pão integral. Dá uma calculada nesse teus macros e calorias.

Postado

Pesquisa um pouco lendo o fórum, amigo, tanto em como elaborar uma dieta como em relação às regras do fórum.

Olhando a dieta, não gostei. Mas não vou me dar ao trabalho de pesquisar os valores de sua dieta, você deveria ter colocados os valores dos macros, conforme se deve para ter avaliada a dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.