Postado 2/04/2012 às 14:02 04/2, 2012 Bom, não sei se é válido esse tópico, mas não vejo porque não. Minha duvida é a seguinte, alguem que ja comprou suplemento fora do Brasil, em mãos, nao pelo site, se os preços são os mesmos que tem em alguns sites, tipo o 'prozis' ou senão, Algum site onde encontre o preço de mercado por la, Que tem um amigo que vai la e vou pedir para ele trazer alguns suplementos, estou me baseando nos sites gringos que conheço, se alguem puder ajudar, fico grato ;
Postado 2/04/2012 às 14:39 04/2, 2012 3000 topico com a mesma pergunta, compra por la pelos sites, assim como no brasil lojas fisicas tendem a ser mais cara. Logico que nos EUA apesar de ser caro vai ser pouca coisa.
Postado 2/04/2012 às 15:21 04/2, 2012 Supermoderador Geralmente lojas fisicas metem a faca (como GNC), é melhor pedir online mesmo estando lá ou talvez consiga achar alguma loja fisica barata Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/04/2012 às 18:13 04/2, 2012 Autor Pra mim aqui no brasil os preços da internet ja estao no mesmo preço das lojas ...
Postado 2/04/2012 às 18:48 04/2, 2012 Geralmente preços de internet são mais baratos mesmo. As lojam alegam que não entra no preço da internet o custo do vendedor, de suporte, estoque etc... pra mim é balela, devia ser o mesmo preço, pois um vc tem que esperar chegar e pagar frete (ou não) e o outro vc tem que ir lá buscar e pegar fila...
Postado 2/04/2012 às 18:55 04/2, 2012 Geralmente preços de internet são mais baratos mesmo. As lojam alegam que não entra no preço da internet o custo do vendedor, de suporte, estoque etc... pra mim é balela, devia ser o mesmo preço, pois um vc tem que esperar chegar e pagar frete (ou não) e o outro vc tem que ir lá buscar e pegar fila... fila em loja de suplemento?! tabom. Vender em loja é normal ser mais caro pagam imposto e tudo mais, compram diretamente das importadoras, nao tem como competir com preço de quem vende pela internet, geralmente quem vende só pela internet é pq compra de revenda na malandragem, eu mesmo arrumo uns suplemento rapido pra vender com um pessoal de brasilia, porem eles aumentarma o preço, pq ficaram com 50mil reais em produtos parado na federal!! Eu nunca pago imposto pra vender meus suplementos entao saio sempre no lucro tipo de 200% kkk Tenta vc montar uma loja fisica pra vender com preço da internet tua loja nao vai durar 1 semana com tanta coisa que tem que pagar, isso contando com vc apenas na loja so vc tocando ela pra frente! Editado 2/04/2012 às 18:55 04/2, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2012 às 19:09 04/2, 2012 a diferença é minima tipo site dos eua jack3d 27 dollares nas lojas é 29 dollares + impostos EUA aprox 6~8% abraço Obs: o bom de comprar nas lojas é que tu pede free samples, eles vem com umas 30 amostra gratis de supps UAHUAhuaHUA
Crie uma conta ou entre para comentar